CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 16 de junho de 2018

CORPO DE MENINA VITÓRIA, 12 ANOS, É ENCONTRADO

O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, que estava desaparecida há mais de uma semana em Araçariguama (SP), foi encontrado na tarde deste sábado (16). A informação é da Polícia Militar da cidade.
Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado em uma área de mata na cidade onde morava. Um homem disse que sentiu o cheiro enquanto passeava na região com seu cachorro. Ao ver o corpo, ele chamou a polícia. Vitória estava embaixo de um monte de lixo, virada de bruços para o chão. Os patins da garota se encontravam no local.
O pai da garota fez o reconhecimento do corpo. A mãe da menina ficou sabendo da notícia pelo filho mais velho  -que veio da Argentina para apoiar a família durante as buscas.
O corpo da jovem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba)

O desaparecimento

A menina Vitória saiu na tarde do dia 8 de junho para patinar próximo da casa onde morava, no bairro de Vila Nova, mas não voltou. Segundo a família da menina, Vitória saiu de casa para ir a um ginásio de esportes brincar com uma amiga da escola. No trajeto, no entanto, a outra criança teria desistido de acompanhá-la.
Após andar cerca de 700 metros a pé, Vitória colocou o patins para continuar a caminhada ao ginásio. Imagens de câmera de segurança captaram o momento que a Vitória parou na esquina da escola onde ela estuda que está no caminho do ginásio.
De acordo com testemunhas, quando a menina chegou no ginásio, foi abordada por um homem que estava em um carro preto.
Outras crianças que estavam no local dizem que viram a menina conversando com o suspeito, mas como precisavam entrar para ter uma aula, não viram se a menina entrou no carro.
A polícia chegou a periciar o carro de um suspeito. No entanto, não houve indícios de que Vitória tenha entrado no veículo.
A Justiça de São Paulo decretou, na tarde desta sexta-feira (15), a prisão temporária de um suspeito de participar do possível sequestro. O delegado Acássio Leite, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sorocaba, informou que as investigações seguiriam em segredo.

15 comentários:

  1. Que triste, uma menina tão inocente passar por isso...

    ResponderExcluir
  2. Gente como existe ser humano tão cruel desse jeito. Eu acompanhei esse caso do começo ao fim e eu queria tanto que o desfecho fosse diferente eu creio que todos os Brasileiros estavam sofrendo junto com essa família,lamentável tomara que as autoridades descbra logo quem foi o monstro quee fez isso com a pequena Vitória. Que o Senhor coonforte a sua mãe e demais familiares. Descanse em paz meu anjinho!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir
  4. merda...pais di merda

    ResponderExcluir
  5. Sempre em S. Paulo, ou mo estado de S.Paulo esses casos escabroso s de de rapto, estupro, e morte de crianças. Não é o primeiro que vejo. Uma criança é prá ser protegida e não para ser violentada.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Não escreva bobagem. A menina só estava brincando com seus patins na rua asfaltada do seu bairro.

      Excluir
  7. A inveja ajudou a vaidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi a maldade quem matou mesmo.

      Excluir
  8. QUEREMOS O FIM DA BANDIDAGEM.

    Enquanto o Brasil não tiver um presidente e congresso nacional com políticos honestos, não teremos leis penais mais severas. Atualmente as leis são brandas demais porque são elaboradas e aprovadas por corruptos. Eles fazem leis para se protegerem se no futuro forem pegos com a “mão na botija”.

    Somente com um Presidente Ficha Limpa, que tem claro apoio das Forças Armadas, e que não dará vida boa a corruptos e à bandidagem, e com um novo congresso renovado com políticos sérios é que um novo código penal mais severo será aprovado e a bandidagem terá sua justa e merecida punição.

    No atual congresso nacional temos somente uns dez por cento de político que merecem ser reeleitos, então temos que por em mente não votar para reeleger ninguém que teve seu nome citado ou investigado pela Lava Jato.

    ResponderExcluir
  9. cadeia pra esse demonio

    ResponderExcluir
  10. Temos que eleger um presidente do Brasil que tem projeto de mandar fazer castração química de estupradores assassinos, como é mesmo o nome do MITO?
    Acho melhor Jair se acostumando.

    ResponderExcluir
  11. A pessoa que vive perto deles

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK