CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 17 de junho de 2018

ITAMBÉ: DESFILE DE QUADRILHAS JUNINAS COMEÇA NESSA SEGUNDA (18) - COLÉGIO POLIVALENTE ABRE OS DESFILES

foto Ilustrativa
A animação dos festejos juninos já está tomando conta da cidade e, para abrir a Programação do São João 2018, na próxima segunda-feira (18), ás 19:00 h. será iniciado o Desfile das Quadrilhas Juninas, que promete um verdadeiro espetáculo de beleza e criatividade.
Abrindo oficialmente o grande arrasta-pé, a Praça Osório Ferraz vai receber a tradicional Quadrilha do Colégio Estadual Polivalente de Itambé, que este ano pretende fortalecer ainda mais as tradições culturais da instituição, reunindo beleza, organização e muito forró.
No dia 19 de junho, será a vez do desfile da Quadrilha do Centro Educacional Gilberto Viana (CEGV), na quadra do Colégio. Seguindo às apresentações, no dia 20, vai ser realizada a escolha da
Rainha da Educação e a apresentação das quadrilhas das Escolas Municipais.
Com muita animação, no dia 21, será a vez das quadrilhas do Centro Educacional Enoy Ferraz Trancoso. A programação segue no dia 22, com a apresentação da Quadrilha da Secretaria de Assistência Social e escolha da sua Rainha. No dia 23, apresentações de quadrilhas convidadas e, no dia 24, fechando com êxito a programação, desfile da Quadrilha XMC.
Com o tema “Oxente, o hexa é da gente”, o São João 2018 de Itambé faz referência à Copa do Mundo de 2018 aliado ao fortalecimento das raízes culturais nordestinas.
Além das quadrilhas juninas, a festa terá a partir do dia 21, na Praça San Filli, a apresentação de grandes atrações que vão garantir quatro noites de puro forró, entre as quais está o forrozeiro Edigar Mão Branca, França ex-Matruz com Leite, Acácio “O ferinha da Bahia”, Farra da Diva, Os Kapingnés, Cela Rasgada, Forró Pegada, entre outros grupos.

Um comentário:

  1. A QUADRILHA DO PT JÁ ESTÁ TREINADA. PARA PARTICIPAR DESSE CONCURSO SÓ ESTÁ DEPENDENDO DO DR. SERGIO MORO MANDAR SOLTAR OS PARTICIPANTES E O RESTANTE QUE ESTAVA FUGINDO RETORNAR.

    SE VOCÊ FOR ASSISTIR NÃO LEVE DINHEIRO, JÓIAS, NEM OBJETOS DE VALOR.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK