CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 14 de junho de 2018

ITAPETINGA: POLICIA CIVIL APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS - 05 KG DE MACONHA, 170 G. DE COCAÍNA E 120 G. DE CRACK

A Polícia Civil de Itapetinga, em continuidade à Operação batizada de São João Seguro, deflagrou a 2a fase na manhã desta quinta-feira (14), resultando na apreensão de grande quantidade de drogas. Os policiais civis apreenderam, numa casa abandonada na Avenida Flamengo, Bairro Quintas do Morumbi, 05 tabletes de maconha e mais dolões da mesma droga, pesando aproximadamente 05 quilos e 300 gramas, 170 gramas de cocaína, 120 gramas de crack e mais 03 balanças de precisão.
A ação se deu após o aporte de informações anônimas dando conta de que a referida
residência era local de tráfico e depósito de drogas. No imóvel, devidamente revistado, não havia sinal de qualquer pessoa.
Os policiais ainda apreenderam dois talões de energia e água, os quais apresentam grafada o nome de uma senhora, que já está sendo investigada.
A Operação São João Seguro tem como finalidade o combate ao crime nos dias que antecedem os festejos juninos, principalmente ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e prisão de homicidas.

Fonte: DPC Roberto Júnior

5 comentários:

  1. e esses bestas ainda pensam que o povo vai ficar dando cobertura pra eles, aprendam gente de bem quer o MAL longe de se

    ResponderExcluir
  2. Ouvi denúncia. Foi verificada se era de fato verdadeira a denúncia. E as polícia acham de chegar no local justamente no momento q não tem ninguém na casa... kkkkk pode ter certeza q tem PM X9 ae. Ou foi burrice mesmo viu,das polícias

    ResponderExcluir
  3. Aí sim a população deviam vir aqui p parabenizar a polícia, pois o crime foi descoberto antes q aconteca, a população tem q incentivar a instituição"polícia"a combater e coibir o combate ao crime,essas apreensões sao ações que devemos aplaudir,se essas drogas tivessem ido p as ruas,a instituição polícia teria falhado,como n fii,a instituição esta de parabéns

    ResponderExcluir
  4. SE FOR INVESTIGAR COM CARINHO...VENDO AS IMPRESSÕES DIGITAIS, E EXAMINANDO TUDO COM PROFISSIONALISMO SE DESCOBRE MUITA COISA...TALVEZ 10 VEZES MAIS DO QUE ISSO.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK