CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 29 de junho de 2018

LISTA DE DEZENAS DE ADVOGADOS PARA MORRER ASSUSTA, E OAB BA PEDE INVESTIGAÇÃO A SSP

A Ordem dos Advogados do Brasil, da Bahia (OAB-BA), anunciou que irá apurar uma suposta lista de advogados baianos que estariam na mira das facções criminosas PCC (Primeiro Comando da Capital) e BDM (Bonde do Maluco).
Uma mensagem que circula na web desde o início desta sexta-feira (29) indica que pelo menos 25 advogados estão “jurados de
morte” pelos criminosos.
A OAB-BA pediu que a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e o Ministério Público (MP-BA) acompanhem o caso de perto. O VN confirmou a informação com a assessoria de imprensa da Ordem.

Além disso, o texto diz que a morte da advogada Sílvia da Silva Carvalho, 56 anos, sequestrada e morta a tiros na noite da última terça-feira (26) em Feira de Santana, teria relação com a lista. A OAB-BA já tinha afirmado que o crime havia relação com a atividade profissional da vítima. A polícia ainda investiga a morte da advogada e não há confirmação se a execução teve relação.

Varela Notícias 

15 comentários:

  1. O feitiço e o feiticeiro.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa inacreditável parece até filme.Que país é esse.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo o estado de direito é totalmente incapaz.

    ResponderExcluir
  4. Olhe que coisa vc se forma estuda tanto para defender quem um dia vai se virar contra vc como disse o amigo o feitiço e o feiticeiro

    ResponderExcluir
  5. Pais de hipócritas onde só os loucos comandam grande país eu quero é meu visto para bem longe

    ResponderExcluir
  6. Isso é resultado de advogado ficar comendo dinheiro de bandido e prometendo os soltar ,n cumpre os q promete eles ficam no veneno mesmo

    ResponderExcluir
  7. Direito de legítima defesa já para todos os juristas e demais civis brasileiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se são os juristas mesmo quê dão boa vida a os bandidos.

      Excluir
  8. Que absurdo! Esse é o resultado das Leis brasileiras em tratarem bandidos como se fossem gente. Tantas regalias, brechas existem nesse Código Penal onde culpa a vítima e vitimiza o culpado! Tudo invertido neste país dos horrores!
    O maior empecilho nas mudanças desse código penal é o fato de militares de altas patentes estarem envolvidos até os pelos das pálpebras, com o CRIME ORGANIZADO. Aí, todas as noites assistimos paralisados aos noticiários, sobre o derramamento de sangue e execução dos policiais no RJ e agora, em Ssa. Ou os militares se organizam no embate e combate contra os criminosos ou os civís começarão a agir pela própria razão. O que causará uma guerra sem fim.
    Pagamos altíssimos impostos ao estado brasileiro e o mínimo que esperamos de retorno é o direito à vida de qualidade, como prega a Constituição Federal. Saúde, Educação e Segurança são direitos invioláveis dos cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  9. OS ADVOGADOS RECEBERAM OS DINHEIRO NÃO DEU ENTRADA NO PROCESSO A TÁ PROCURANDO Á MORTE .

    ResponderExcluir
  10. Que Deus não permita tamanha tragedia

    ResponderExcluir
  11. Nada de absurdo nisso, infelizmente são consequências de pessoas q queira viver por cima de injustiça, defendo os malfeitores; pessoas q tiram vidas e ainda tem direito de ter um defensor, pessoas q traficam e roubam e ainda tem tais advogados para o defender, ganho de dinheiro por injustiça, por destruição de vidas e de famílias. Agora querem achar q estão certinhos é. Hum! vai ver se estou lá na esquina.

    ResponderExcluir
  12. Se a propria justiça brasileira dá boa vida para a bandidagem, como por exemplo: penas leves mesmo para crimes hediondos, direitos a isso, direitos àquilo- Saidinhas de natal, saidinhas de dias das mães, mesmo que seja para Suzana Von Risthof que não tem mãe porque ela mesma mandou matá-la, saidinha dos dias pais, das tias, do cunhado... Então não é surpresa nenhuma, essa própria justiça ser vitima da bandidagem - Agora, que se virem com os seus protegidinhos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK