CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de junho de 2018

MORRE DE CÂNCER JOE JACKSON, PAI DE MICHAEL JACKSON

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, morreu aos 89 anos na madrugada desta quarta (3h30, horário de Los Angeles, onde estava internado). O patriarca da família Jackson estava hospitalizado com câncer no pâncreas em estado terminal. Nos últimos anos, foi diagnosticado com demência e sofreu um ataque no coração e alguns derrames — um deles no Brasil, em 2015, onde chegou a ser internado por um período. 
O empresário se tornou conhecido por levar ao estrelato nos anos 1960 o grupo Jackson 5, formado por cinco de seus onze filhos. Entre eles estava Michael, que mais tarde voaria solo e se tornaria um dos maiores nomes da história da música. Vieram também da família as cantoras Latoya, Rebbie e, a mais famosa, Janet
Jackson.
O patriarca, contudo, encerra sua vida no ostracismo e com a fama de pai abusivo. Não foram poucas as vezes em que os filhos, especialmente Michael, questionaram na idade adulta os métodos do pai, que teria abusado física e emocionalmente da família.
Nascido em 1928, em Fountain Hill, Arkansas, Joe, apelido de Joseph, era descrito como solitário pelo avô, um ex-escravo. Aos 12 anos viu seus pais se divorciarem e se mudou para a Califórnia. Tentou ser boxeador e músico, mas não foi bem sucedido em nenhuma das duas carreiras. Se casou com Katherine Scruse, em 1949, com quem teve nove filhos, entre eles Michael — duas outras crianças viriam de relacionamentos extraconjugais. Permaneceu casado com Katherine até o fim.
Em 1962, viu Tito, na época com 9 anos, tocar sua guitarra escondido. Apesar de o ter castigado por mexer em suas coisas, Joe enxergou potencial no menino. Ele o treinou juntamente com os outros mais velhos, Jermaine e Jackie, formando inicialmente um trio que mais tarde ganhou a presença dos caçulas Marlon e Michael. O sucesso estrondoso do Jackson 5 durou até os anos 1970, quando Michael, cansado dos abusos do pai, se lançou em carreira solo. Morto em 2009, o cantor deixou Joe fora de seu testamento.



Um comentário:

  1. Um homem inútil ambicioso preguiçoso aproveitador sei não mais esse ai já foi tarde.kkkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK