CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 26 de junho de 2018

RUI COSTA ANUNCIA CHAPA QUE CONCORRERÁ AO SENADO: JAQUES WAGNER E ÂNGELO CORONEL

O governador Rui Costa (PT) reuniu líderes dos partidos de sua base nesta segunda-feira (25), no Palácio do Ondina, confirmando aos aliados, como já era esperado, o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel (PSD), para a vaga ao Senado na sua chapa majoritária, ao lado de Jaques Wagner (PT), e João Leão (PP) para vice-governador.
Na reunião, que foi fechada à imprensa e mudou de local de última hora, definiu também que os nomes para as suplências do Senado só serão anunciados mais adiante. PSB, PCdoB, PP e PDT pleiteiam as vagas.
Rui também explanou a preliminar do que chamou de Programa de Governo Participativo (PGP) e
anunciou caravanas pelo interior do estado, um cronograma de viagens, a fim de colher sugestões nos diversos setores econômicos e sociais em suas bases eleitorais.
O governador pediu, ainda, a indicação de nomes para coordenar a construção conjunta do documento, que deve embalar a sua campanha à reeleição. Com isso, Rui sai na frente nas propostas para a corrida eleitoral de outubro.
Presidentes de todos os partidos que compõem o arco de alianças de Rui estão em Ondina, à exceção da senadora Lídice da Mata (PSB), que até o último momento brigou para assumir uma das vagas ao Senado. O PSB também se reúne na sede do partido, para definir se Lídice sai candidata avulsa ao Senado ou à deputada federal.
“Temos que olhar no olho do povo, ouvir seus anseios e elaborar propostas consistentes que, quando colocadas em práticas, beneficiem o maior número de pessoas nas mais diversas regiões do estado”, disse em nota o governador.

10 comentários:

  1. Jaques Wagner,Deus me livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é, um ladrão vagabundo desse que nem baiano é. Acha que o povo baiano é burro só pode. Ah vá PT já deu o que tinha que dá.

      Excluir
  2. Ninguém desses aí merece voto do povo baiano.

    ResponderExcluir
  3. Se depender de voto do servidor público nenhum desses aí será eleito, estamos sem reajuste salarial desde 2015, nosso poder de compra está cada dia diminuido pois tem produtos como o gás de cozinha,combustível,energia e muitos outros teve mais de 100% de aumento.
    Será que o salário deles não teve reajuste também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deu o que tinha de dar!
      Novos tempos, novos líderes.
      12 anos no poder, Wagner e Ruy, bastaram pra mostrarem o que pretendiam e os resultados a poucos agradam.
      Como na eleição passada Ruy disse que não precisava de votos de servidores para se eleger, a hora e agora de dizer NÃO!
      O pior governador para a EDUCAÇÃO, das últimas 2 décadas. Onde se viu o aposentado ter seu salário congelado para a vida inteira? É isso que acontece desde o governo de Wagner, onde o professor para receber umas migalhas é forçado a fazer cursos paralelos à jornada de trabalho exaustivo. Desse modo o aposentado que NÃO PODE MAIS PARTICIPAR desses cursos enfadonhos, estão amargurando há mais de 6 anos sem um centavo de aumento. Agora, pra quê reeleger uma praga dessa? Se depender do meu voto, de minha família e dos meus amigos mais próximos e até mesmo dos meus alunos, ele será eliminado noprimeiro turno.

      Excluir
  4. O pior de tudo é que eles ainda tem a cara-pau de se mostrar candidatos e mais pior ainda é que tem gente que vota neles.

    ResponderExcluir
  5. Se depender dos baianos de vergonha,esses lixos não ganham nem para sindico.

    ResponderExcluir
  6. Q Deus repreenda esses cidadãos da política do nosso país, "Qndo o ímpio governa, o povo geme, o povo sofre, o povo se frusta, o povo se angustia enfim. Isso é bíblico, e o q é bíblico n se passa antes q se cumpra. Disperta vc eleitor, analiza cada um dos q vc irá previlegiar com o teu voto, n se controle olha o futuro dos teus descendentes enfim.

    ResponderExcluir
  7. BOLSONARO ESTÁ CAINDO NAS PESQUISAS ?

    O pré-candidato a presidente do Brasil, um tal de MITO, JAIR MESSIAS BOLSONARO, está caindo nas pesquisas feitas em alguns segmentos da sociedade.

    Pesquisas revelam que o BOLSONARO além de não ter apoio dos políticos fichas sujas e das grandes mídias de Jornais e TV, ele também não terá voto de eleitores das classes a seguir citadas:

    a) Ladrões, criminosos e traficantes;
    b) Sequestradores;
    c) Estupradores;
    d) Empresários Corruptos;
    e) Políticos corruptos;
    f) Apoiadores de Assassinato de crianças através do ABORTO;
    g) Apoiadores da ideologia de gênero;
    h) Petistas e esquerdistas;
    i) Integrantes de Movimentos Terroristas (MST, MTST, CUT, etc).

    Em compensação, é cada vez mais crescente o apoio que esse pré candidato vem recebendo das FAMÍLIAS DE BEM, PESSOAS HONESTAS, TRABALHADORES HONESTOS, DAS IGREJAS, E DE TODAS AS CATEGORIAS DE POLICIAIS E DAS FORÇAS ARMADAS.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK