CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 24 de julho de 2018

4 IRMÃOS SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CARRO - CRIANÇA DE 12 ANOS ENTRE OS MORTOS

Quatro irmãos foram encontrados mortos na tarde desta segunda-feira (23) na zona rural de Pinhão, na região central do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). As vítimas, que estavam em um carro abandonado em uma estrada rural, tinham 12, 25, 27 e 33 anos, segundo a polícia
Conforme a PM, técnicos da Copel – que faziam manutenção da rede elétrica entre as localidades de Faxinal dos Ferreiras e Poço Grande – encontraram o carro com os corpos. Segundo a polícia, os irmãos foram mortos com tiros de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38.
A PM informou que não foram encontradas armas de fogo no local, apenas estojos vazios e alguns projéteis. No carro onde estavam os irmãos havia coldres de revólveres e facões, conforme a polícia.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas eram conhecidas por causa de conflitos por disputa de terras com outros moradores da região. Os quatro moravam na localidade de Faxinal dos Albinos.
Segundo a polícia, ainda não foram localizados suspeitos do crime
Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal de Guarapuava, também na região central do estado. A Polícia Civil investiga o caso.

2 comentários:

  1. BAH....BAHHHH ....BARBARIDADEEEEEEEE. ALTORIDADES DE ELITE CADE A PENA DE MORRRRRRRTEEEE. Enquanto nao colocar pena de morte por aqui o Brasil nao vai ter conserto.Nada detem esses assassinos..!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria que tivesse pena de morte pra qemq estuprar criança e mata criança

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK