CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de julho de 2018

ITAPETINGA: EM ENCONTRO DO PMDB, PREFEITO RODRIGO E MICHEL HAGGE REAFIRMAM APOIO AOS CANDIDATOS DO PARTIDO.

Em concorrida reunião do diretório municipal em Itapetinga, na noite desta sexta-feira (20), lideranças do MDB reafirmaram apoio às candidaturas do partido para o governo do estado e câmara federal, como já era previsto.
Coube ao presidente da legenda no município, o ex-prefeito Michel Hagge, informar aos seus filiados que o partido manterá o apoio histórico ao deputado federal Lúcio Vieira Lima, e a João Santana para governador, reafirmando a sua conhecida coerência e fidelidade ao partido em que está filiado há 37 anos.
Complementando o anúncio de Michel, o prefeito Rodrigo Hagge explicou que a sua expectativa era
apoiar a candidatura do democrata ACM Neto, mas que todos foram surpreendido com a desistência do prefeito de Salvador, o que embaralhou o mundo político baiano, afetando os partidos de oposição.
“Com a decisão de MDB em lançar candidatura própria ao governo, não poderíamos ter outra posição senão apoiar os nossos candidatos, por uma questão de coerência. Quanto a Lúcio, sempre ajudou a nossa administração, destinando verbas importantes para o município, através de sucessivas emendas parlamentares, não havendo razões para negar a ele o nosso apoio”, ressaltou Rodrigo.
PEDRO TAVARES 
Outro anúncio importante foi a confirmação do apoio do MDB local ao deputado estadual Pedro Tavares, ex-MDB que se filiou recentemente ao Democratas, antes da desistência de ACM Neto. Ao reafirmar o apoio ao jovem deputado estadual, Rodrigo lembrou que desde a sua campanha a prefeito, Pedro Tavares sempre esteve ao seu lado, prestado apoio à sua candidatura.

Com informações de Davi Ferraz/sudoeste hoje

















7 comentários:

  1. +++...LINNNNNNNDO+++

    ResponderExcluir
  2. Pedro Tavares ctz! Mas Lucio Vieira jamais👎👎

    ResponderExcluir
  3. Proto ta formada a quadrilha pra o pro são joão vai todos danca sem ter forro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí o motivo dos políticos fazer o que quer com nosso país, fica uns cavalos desses fazendo comentários no Itapetinga agora e nem sabe escrever!pronto,está formada a quadrilha para o próximo são João,vão todos dançar sem ter forró! É assim que se escreve!.

      Excluir
  4. Vai vc dancar sem forro seu invejoso.Ah...e ve se escreve sem muito erros de portugues kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. tem que ter é trabalho pro povo porra de aliança com partido

    ResponderExcluir
  6. Acompanhei essa tropa de políticos mas são td sugadores de dinheiro público, eles e os baba-ovos que ficam atrás que não tem capacidade de assumir tal cargo e fica a depender do governo pra ficar mamando. Rebanho de baba-ovo

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK