CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 17 de julho de 2018

MULTIDÃO ENFURECIDA MATA MAIS DE 300 CROCODILOS COM FACÕES E MACHADOS, APÓS HOMEM INVADIR CRIATÓRIO E SER MORTO POR UM DOS ANIMAIS.

Uma multidão enfurecida massacrou cerca de 300 crocodilos em um criadouro de Sorong, na Indonésia, depois que um dos répteis matou um homem.
O fato ocorreu no sábado, depois do enterro da vítima, um homem de 48 anos que entrou acidentalmente na área de criação em busca de capim para suas vacas, segundo informaram as autoridades de proteção animal.
Um dos crocodilos mordeu a perna da vítima e outro o matou com um golpe de cauda na cabeça.
Membros da família do falecido e outros habitantes da localidade de Sorong, cidade portuária com
pouco mais de 200.000 habitantes, reclamaram com a polícia sobre a presença do criadouro em uma área tão residencial.
A polícia informou que o dono da criação estava disposto a indenizar a família da vítima, mas centenas de vizinhos enfurecidos invadiram o local armados com facas e machados.
Eles mataram 292 crocodilos, em sua maioria filhotes, e também adultos que mediam dois metros de extensão, ou seja, a quase totalidade dos répteis que se encontravam no criadouro.
A polícia não conseguiu deter o ataque. 

Em.com

12 comentários:

  1. O ser humano é realmente o mais estúpido dos seres que habita a Terra, quem foi o errado na história os animais que pelo seu extinto de defesa e caça? Ou o otário que invadiu o habitat deles?

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um filho ou um pai ou um irmão de um de vocês dois que coloco esse comentário ai voces matava até seus pai por parecem um animal pra coloca um cu desse no mundo até você chegasse lá pra proteger até vocês entrava no machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja estúpido, a culpa foi sim de quem entrou, e matar vários animais para justificar uma coisa não tem sentido, deixa de ser babaca.

      Excluir
    2. É pessoas igual a vc que não faria nenhum tipo de falta no mundo, movidos pelo ódio, se essa gente desaparece e sumisse, o planeta seria bem melhor.

      Excluir
    3. Infelizmente, temos pessoas ignorantes dessa forma. Se seu filho invadiu um criatório de crocodilo foi porque você não o ensinou que o animal é selvagem e perigoso, sem contar que não devemos invadir os locais, isso é crime.

      Excluir
  3. Mim diz rebanho de azilado,quem ta errado.o bicho ou animal qe entrou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O IDIOTA QUE ENTROU É CULPADO E OS QUE MATARAM OS CROCÓDILOS SÃO OS ABESTALHADOS. PORQUE NÃO VAI TRAZER DE O IDIOTA DO AMIGO DE VOLTA.

      Excluir
    2. IDIOTA! A MORTE DOS ANIMAIS VAI TRAZER DE VOLTA O BABACA QUE ENTROU?

      Excluir
  4. Vai lá na Africa e chega perto dos leões pra vc ver, além de morrer devorado, ninguém vai matar o leões, pq o culpado foi vc.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK