CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 27 de julho de 2018

O ASSOMBROSO CASO DO BEBÊ PORCO DE ITAPETINGA DOMINOU AS MÍDIAS SOCIAIS.

Um caso inusitado infestou as mídias sociais nessa semana, um PORCO que nasceu com a aparência de uma Criança, segundo comentários o mesmo foi gerado em uma Fazenda na Região conhecida como Cachoeira Grande, em Itapetinga.
Muita gente acreditou na história, comentando que "ERA O FIM DO MUNDO", ou que "DEUS ESTAVA VOLTANDO"... Os comentários iam além, narrando histórias e casos entre homens e animais em vários lugares, casos que classificavam o bestialismo como algo corriqueiro.
Segundo informes (não confirmados), o bebê porco na verdade é um boneco feito de Silicone por uma artista da Indonésia.
Médicos afirmam que o cruzamento entre homens e animais não geram cria, pela incompatibilidade
genética.
Portanto, o Bebê Porco nada mais é que um FAKE NEWS.
Confiram imagens.




17 comentários:

  1. Em pleno século XXI as pessoas acreditam nessas bobagens ainda... (ou como diz a matéria bestialismo como algo corriqueiro.)

    ResponderExcluir
  2. Muito curioso como o humano acredita em tudo.acredita q em outros planetas existem seres viventes, acretita em ideologia de gênero, acredita em imagens como DEUSES, só nao actedita em DEUS o criador.. a biblia escrita a tantos se cumprindo hoje e ainda tem quem nega..querido botino ,independente se essa noticia foi verdade ou não o retorno de cristo para o grande julgamento é uma verdade..verdade essa q todo olha verá.. grande abraço botino e muita luz pra vc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito curioso como você é um total ignorante, estude primeiro antes de vir comentar besteiras.

      Excluir
  3. O Sangue de Jesus Cristo tem poder,que artista que nada essa aí foi usada por Satanás pra deformar o que foi criado por Deus.Parece um demônio.....

    ResponderExcluir
  4. Isso é mentira e queles bonecos feito de silicone gente

    ResponderExcluir
  5. Itapetinga tem gente besta de mais isso é um boneco em silicone que uma mulher fez na Indonésia pena que vcs só assisti a globo lixo e não assisti as notícias do mundo

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo estava pensado que esse bebê porco era de verdade,mas não passa de um simpres boneca de silicone itrico que virou noticia no mundo todo

    ResponderExcluir
  7. Também conhecidos com baby reborn, estão ficando cada vez mais famosos lá fora. Hoje já é possível encontrar vários modelos, dês de bebes super realistas, até monstrinhos como esse aí, as pessoas encomendam como vai ser a boneca, lobisomens, vampiros, alienígenas, avatar, por aí vai.

    ResponderExcluir
  8. Matéria de gente imbecil. Pessoas q n tem o q se ocupar na vida.

    ResponderExcluir
  9. Essa cidade realmente é um vale tudo, lá na av. Flamengo na chegado dos orixás, um bloqueio num via referencial, uma festa q n tem nada haver com a comunidade de nossa cidade, festa de indulgência à prostituição, consume de cocaína, traição, enfim. Poxa! Autoridade, q isso, essas festas são feita em área específicas, e n num local daquele, fazendo bloqueio numa via daquela, e pior desobedecendo a lei do silencio as família q por alí reside. Paciência viu, aí vc vai lá e avista alguns de influência das áreas q deveria se por na posição de transparência para nossa comunidade. Fica aqui o sinal constrangedor.

    ResponderExcluir
  10. Esso é mentira. Esse bebê e de silicone e já estava fazendo sucesso na entrenet ele foi feito né indonesiI

    ResponderExcluir
  11. O negócio é o ciguinte muitos pode vazer baile festas mudana aliciando os jovem usar drogas ,prostituição e dê mais. Mais quando nois fazemos um culto em ar livre ,quer nos terroper manda nois desligar o som,mais quando tem festas mundana não fais nada infelizmente esse é o Brasil q vivemos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK