CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 23 de julho de 2018

POLICIA DE LUTO: TRÊS POLICIAIS MILITARES MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM NOVA SERRANA

Uma Tragédia na Br 262, próximo a Nova Serrana, MG, causou a morte de 3 Policiais Militares lotados naquela cidade. O acidente foi ocasionado por um motorista de uma carreta Bitren, que Dormiu e invadiu a CONTRAMÃO da direção, acertando os três veículos na altura do Km 460 da rodovia.
Em um dos veículos envolvidos na batida estavam quatro policiais militares lotados na unidade. Três deles morreram e o outro foi socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital João XXIII em estado grave. Os mortos são o sargento Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos, o cabo Junior dos Santos e o sargento Paulo Ricardo Ferreira da Silva. O cabo Fábio Paulo dos Santos
foi socorrido pelo helicóptero
O motorista disse aos policiais que cochilou e passou pelo teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebidas alcoólicas.
Além do Fiat Uno onde estavam os policiais, também foram atingidos um Siena em que ninguém ficou ferido e um Palio com três ocupantes feridos levemente.
Os policiais seriam moradores de Bom Despacho, também na Região Centro-Oeste, e se deslocavam para o trabalho em Nova Serrana, para assumir o serviço no turno das 6h30.


Um comentário:

  1. Polícia é polícia pode ser de qualquer estado deixa a gente que torce pelo sucesso dela, triste. O Itapetinga Agora está de parabéns por pensar dessa forma também e nos trazer essa notícia embora triste, mas cumprindo o seu dever de nos informar - Meus sentimentos pelo ocorrido!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK