CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de julho de 2018

PREFEITURA DE ITAPETINGA, ATRAVÉS DA SEC. DES. SOCIAL, REALIZOU ENTREGA DE AUTOMÓVEL E KIT EQUIPAGEM AO CONSELHO TUTELAR

A Prefeitura de Itapetinga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou, na tarde desta terça-feira, 24, a cerimônia de entrega do kit equipagem do Conselho tutelar. Com o objetivo de celebrar a conquista e prestar contas à sociedade, o evento reuniu autoridades para falar sobre o kit, o trabalho desenvolvido e as políticas públicas voltadas aos cuidados com a criança e o adolescente. O kit equipagem - composto por um carro, um refrigerador, um bebedouro, uma impressora e cinco
computadores - conquistado através de emenda parlamentar do deputado Antônio Imbassahy,  vai permitir um trabalho mais criterioso e estruturado. 
Para que o programa federal seja efetivado é necessária a participação do município, garantindo as instalações e as condições de pleno funcionamento do Conselho Tutelar. A prefeitura de Itapetinga vem trabalhando de forma responsável e criteriosa para a defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município.






2 comentários:

  1. Hum toma que agora ele realmente ajude que esta necessitado . porque tem uma moça aqui. mãe de duas filhas e quando vai pedir ajuda pra eles.eles sempre diz que agora não tem como porque esta sem alimentos toma que agora ele a ajude ela porque sempre ajuda samos nos vizinhos. ..

    ResponderExcluir
  2. Ta cheio de sapatao incubado e viado na rua nova a pedofilia corre solta...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK