CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 29 de julho de 2018

SEC.DE EDUCAÇÃO DA BAHIA VISITA ITAMBÉ E É SOLICITADA INSTALAÇÃO DE CAMPUS UNIVERSITÁRIO NA CIDADE.

Nesse sábado (28), a cidade de Itambé recebeu a visita do Secretário Estadual de Educação WALTER PINHEIRO. Pinheiro se reuniu com o Prefeito EDUARDO GAMA, com a Secretária de Educação ALECCIENE CHAVES GUSMÃO, com o Presidente da Câmara de Vereadores CEÇULA  e várias outras autoridades municipais. Acompanharam o Secretário na visita a Itambé, o Diretor da NTE 8, Ex Direc 14,  ALÉCIO CHAVES.
Diretores das Escolas Polivalente e Gilberto Viana também se encontraram com o secretário e apresentaram suas demandas. O Secretário autorizou a Reforma dos Módulos Laboratoriais do Colégio Polivalente e a implantação de Cursos Técnicos em Enfermagem e Análises Clinicas, nas modalidades do Proeja Prosub, além da implantação de uma quadra Poliesportiva Coberta no Colégio, para atender a comunidade local
. Para o Colégio Gilberto Viana, Pinheiro autorizou a Pintura e a Reforma em Partes da Instituição. Também foi autorizado o funcionamento da Modalidade de Ensino Técnico. Também será realizado estudos para a cobertura da Quadra e a transformação em uma quadra Poliesportiva. 
Na reunião com a Secretária de Educação Alecciene Gusmão, foi apresentada ao secretário a necessidade urgente da implantação de uma EXTENSÃO de um CAMPUS UNIVERSITÁRIO em Itambé, onde
possa ofertar cursos de Graduação, Pós Graduação, Mestrado, e, ou mesmo, cursos de qualificação e extensão aos Profissionais da Educação e moradores da cidade.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK