CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 24 de julho de 2018

SEGUNDA IGREJA BATISTA DE ITAPETINGA CELEBROU SEU ANIVERSÁRIO DE 51 ANOS

O aniversário de 51 anos da SIBI – Segunda Igreja Batista de Itapetinga, situada na Avenida Gerson de Oliveira, Bairro Nova Itapetinga, foi marcado de emoções, da Presença do Espírito Santo de Deus, dos Ensinamentos, da Alegria, da Comunhão entre os irmãos, do conhecimentos e convivência com outras pessoas, o agir de Deus em cada momento da Conferência, seja na ministração do louvor ou da Palavra, tudo foi memorável…
O preletor deste ano foi um homem conhecedor da Palavra de Deus, Pastor Antonio Carlos da Rosa Silva Júnior, de Juiz de Fora – MG, Doutor e Mestre em Ciência da Religião pela UFJF. Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2007) e em Teologia pela Cesumar (2017), e especialização em Ciências Penais pela UNISUL (2008) e em Direito e Relações Familiares
pela UNIVERSO (2010).
Labora como Oficial de Apoio Judicial no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) desde 2006. É autor de vários livros sobre a assistência religiosa aos encarcerados ou que relacionam as esferas do Direito com a Religião, mas apesar de todos os títulos, trata-se de uma pessoa extremamente sensível e humilde que foi usado como canal de Benção nos três dias de conferência, começando na sexta-feira, 20, sábado (manhã, tarde e noite), domingo de manhã, tarde e noite com o encerramento. 
Compartilhou seus conhecimentos e experiências com os irmãos, ministrou palestras sobre Capelania, participou da elaboração de projeto na área juntamente com os membros da SIBI, presenteou a Igreja com um exemplar de cada um dos seus livros que têm sido uma ferramenta poderosa na área do conhecimento e de evangelização (abordando temas da atualidade), interagiu com o público presente, ministrou a Palavra de Deus com muita propriedade, foi usado como instrumento nas mãos do Senhor, em todos os sermões não fugiu do tema deste ano “Indo onde as Pessoas estão com a Mensagem da Restauração”, numa linguagem de fácil compreensão, levando a Igreja a refletir, aprender, compartilhar o Amor de Deus através da Mensagem da Restauração…
Na programação de encerramento, o louvor ficou a cargo dos jovens que fizeram bonito, adoraram a Deus com muita reverência, a Igreja viveu a verdadeira Unção, os irmãos ajudaram a cantar, expressaram a alegria do coração e foram impactados…
O templo estava lindo, lotado, com muitos visitantes, todos os pastores e membros das congregações da SIBI, pastores de vários Ministérios, a exemplo do Pr. Kenaidy Amorim (Igreja Batista Peniel (Juazeiro-BA), Pr. Marivaldo Barreto (vice-moderado da SIBI), Pr. Josemar Silva (Departamento de Discipulado), entre outros.O Pastor Odinei Ferreira aproveitou o ensejo para apresentar a arquiteta e o engenheiro civil responsáveis pela elaboração do referido projeto, pedindo oração aos irmãos em prol dos profissionais e da futura execução da obra.
Ao final do culto, o Doutor Antonio Carlos Júnior agradeceu o carinho dos irmãos, a acolhida da Igreja, a hospitalidade do Pastor Odinei Ferreira e sua família, o carinhos dos pastores e a liderança da Igreja, a imprensa local que o entrevistou, a ASCOM da SIBI e Multimídia, Departamentos e Ministérios em geral.
Fonte: Sizinio Neto/Ascom Sibi


















3 comentários:

  1. Pastor odinei pense em uma pessoa humilde e progressiva a igreja batista com o antigo pastor andava caindo osobre pedaços muitos membros saíram naquela época o antigo pastor recebia altos salários e não fazia nada aí então o pastor odinei chegou e. Houve uma grande evolução na igreja.

    ResponderExcluir
  2. E quem era o outro Pastor? 😟

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK