CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

CERCA DE 300 PADRES SÃO ACUSADOS DE ABUSO SEXUAL E ESTUPRO CONTRA CERCA DE MIL CRIANÇAS NOS EUA

Mais de 300 padres são acusados de abuso sexual contra cerca de mil menores de acordo com um relatório da Suprema Corte da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Os crimes, de acordo com o procurador-geral do estado Josh Shapiro, eram ciência de Igreja Católica por décadas.
A investigação durou 18 meses e detalha 70 anos de conduta indevida de bispos, padres e outros integrantes da igreja, e os investigadores afirmam que pode haver mais vítimas. Josh Shapiro afirmou que o relatório detalha “um acobertamento sistemático por autoridades sêniores da igreja na
Pensilvânia e no Vaticano".

4 comentários:

  1. PADRES????isso nao sao Padres nem na conchinchina isso nao merece o titulo de padre...

    ResponderExcluir
  2. As crianças são levadas pra igreja para serem abusadas por um monte de safados anticristo desses. Levem seus filhos para fazer catequese! A unica coisa que eles vão aprender lá é ser comido por esse bando de pedófilos. Agora a ditadura da igreja não permite eles casarem, mas permite pegar crianças inocentes e marcar a vida delas pra sempre. E aliás, nunca são punidos. Desde que o catolicismo surgiu que ele faz atrocidade na vida das crianças, órfãos, viúvas e jovens que os pais rejeitavam e ainda hoje, escondidos ou não, violentam crianças inocentes. Até quando isso vai continuar???? Deixem seus fanatismos religiosidade de lado e exigem punição para essas pedófilos (demônios) vestidos de ovelhas. Deus não está em religião nenhuma... Deus se agrada em fazer o bem e amar ao próximo e amar a Ele acima de todas as coisas.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK