CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CRIANÇA DE 03 ANOS MORRE APÓS ENGOLIR BOLINHA DE GUDE

Uma menina de apenas três anos, morreu após engolir uma bolinha de gude, enquanto brincava dentro de casa, no município da Serra/ES. Vitória Lima Salvador, morreu na madrugada do último domingo (19), no Hospital Infantil, onde estava internada desde a  quinta-feira (16).
De acordo com a mãe de Vitória, a família ficou três dias sem saber o que exatamente teria ocorrido com a criança, e que, apenas no domingo, os pais tiveram a informação através do Instituto Médico Legal (IML), de que a criança teria engolido uma bolinha de gude.
Emocionada, a mãe contou que Vitória estava brincando no quarto, e após ouvir uma tosse estranha, ela teria corrido até a criança e notado que a filha estava deitada ao chão e com dificuldades de respirar. “Minha filha era tudo, será muito difícil, normalmente o filho enterra os pais e não os pais os filhos”, afirmou.

Vitória completaria quatro anos no próximo mês, o corpo da criança foi velado na manhã desta segunda-feira (20), no cemitério Parque da Paz, na Serra, mesmo município onde a família reside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK