CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 19 de agosto de 2018

DUAS JOVENS SÃO ASSASSINADAS A TIROS POR TRAFICANTES EM ITABUNA

Um duplo homicídio assustou os moradores da cidade de Itabuna, sul da Bahia, na noite deste último sábado (18). Duas jovens foram assassinadas a tiros no bairro Urbis 4, por volta das 23h. As vítimas foram identificadas como Ádria Santos e Laís Rodrigues.
Segundo o site Verdinho Itabuna, as jovens foram ameaçadas por homens armados enquanto estavam em um bar na Rua Nossa Senhora de Fátima. Após ameaças,
decidiram deixar o local em um moto Pop, quando foram perseguidas e alvejadas a tiros  próximo à entrada do bairro Sinval Palmeira.
De acordo com a publicação, Ádria, que pilotava o veículo, morreu na hora. Já Laís ainda chegou a ser socorrida ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre autoria e a verdadeira motivação do crime, que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. 
Segundo informes, as jovens são envolvidas com traficantes de drogas da cidade.


(Da redação TN)

8 comentários:

  1. É Tiago, solta mais uma reportagem aí, porque balearam 10 em um bar em Itabuna. Também conhecida como cidade do Satanás. Enquanto Itapetinga tem 9 homicídios em 2018, lá já tem 87. É melhor morar é aqui kkkk

    ResponderExcluir
  2. Como dizia o dramaturgo, Nélson Rodrigues: Bonitinha, mas ordinária. Vemos um exemplo típico: Bonitinhas, mas ordinárias. Independente de tudo isso, fico triste e chocado ao ver uma cena dessa, onde duas jovens perderam suas vidas dessa forma impiedosa, mesmo sabendo de suas vidas pouco louváveis, mas as perdoando por serem jovens e não saberem medir as consequências dos seus atos.

    ResponderExcluir
  3. Quem se envolve com vagabundo só dá nisso , exemplos não faltam.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é o que bem se tem aqui em Itapetinga, meninas lindas, ao invés de se valorizarem, estudar, trabalhar, porque dinheiro bom , e o que ganhamos honestamente. Não! Elas preferem está ao lado de Zé droguinhas, e o futuro e esse infelizmente. Que Deus venha abrir a mente e o coração de muitas. Principalmente aquelas que já ouviram falar, conhece a palavra de Deus, e hoje prefere se vulgarizar nas redes sociais ridiculamente, e acha que está bonito. Deus tenha misericórdia.Acorda jovens, enquanto há tempo!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí teve treta essas meninas deve estar envolvidas em alguma treta. Lugar de mulher é em casa e na beira do fogão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na beira do fogão seu rabo lugar de mulher e onde elas quiserem uma pena que essas aí quis ir vender drogas levar maconha dentro do rabo pra vagabundo em cadeia e isso que vadias como essa invergonha de ser chamada de mulher isso aí não era mulher e sim lixos Mulher sou eu que trabalho todo dia pra trazer o alimento pra minha família e você aí deve ser um indiota nem homem deve ser o viadinho pão com ovo há você sabe oq é viadinho pão com ovo kkkkkkk todo mundo come seu merdinha bota tua mãe na cozinha 24 horas fi de quenga maconheiro relento

      Excluir
  6. È nisso q da ,o tribunal do crime n perdoa è cruel

    ResponderExcluir
  7. se essas duas vagabundas estivesse na beira do fogão estaria livre disso essas vagabundas vai dar pichel para vagabundo

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK