CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 18 de agosto de 2018

LIDER LGBT "MARQUINHOS TIGRESA" É ASSASSINADO DE FORMA BRUTAL EM ITORORÓ

Um dos principais líderes do movimento LGBT no sudoeste baiano MARCOS CRUZ SANTANA, 40 anos, o Marquinhos Tigresa, foi assassinado de forma Brutal na madrugada desse sábado, em Itororó. 
Marquinhos sofreu inúmeros cortes supostamente de faca, tendo partes do corpo, inclusive seu genital cortados a facadas.
O corpo foi encontrado jogado na Avenida Joaquim Hortelio.
 Muito querido em toda a região , ele, entre outras atividades, era responsável pela Parada Gay de Itororó e por atividades
relacionadas ao movimento LGBT na cidade.
Nossos sinceros pêsames!


64 comentários:

  1. Mais um crime contra homoxesuais..ate quando ...as autoridades tem que ser mais cobrados contra esses crimes homofobicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM SABE SE FOI CRIME HOMOFÓBICO, TUDO AGORA É HOMOFOBIA PARA DE QUERE PREVILEGIOS, ALIENADOS PELA REDE GLOBO, TU SABE SE ELE ABUSOU DE ALGUÉM ??? PARA MORRER DESSE JEITO , PODE TER SIDO VINGANÇA.

      Excluir
  2. Mais um crime contra homoxesuais..ate quando ...as autoridades tem que ser mais cobrados contra esses crimes homofobicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora, como você explica o crime ter sido cometido pelo próprio amigo homossexual e pelo amante?

      Nessa conversa de que tudo é homofobia, foi que chegamos na atual situação!

      Excluir
  3. Onde foi parar o amor do serumano meu Deus qui crueldade só deus tem o direito de da e tirar vida

    ResponderExcluir
  4. Tem pessoas que não aceitam a diferença. Não sei se por medo ou por pura ignorância.
    Muito triste isso que aconteceu mas quem fez vai ser encontrado e pagará pelo que fez a essa pessoa!
    Descanse em paz marquinhos!!!
    Sempre será lembrado pelo sorriso Largo e a felicidade que carregava contigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seu Palhaço isso não foi por causa de indefirença não e nem porque ele era homossexual não,a polícia descobriu o motivo seu Palhaço.

      Excluir
  5. Crueldade de mais que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  6. Pode investigar pq tinha dois homens com ele perto do fórum. Dois homens mal encarado. Que crueldade, bando de abutres.

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta crueldade meu Deus... Nao estamos escapos da crueldade do ser humano,mas tudo que fazemos pagamos... vá em paz Marcos

    ResponderExcluir
  8. Em itororo só tem monstro fazer isso com essa pessoa tão especial e legal,
    mostra que as leis do país tem que mudar pra punir vagabundos com o mesmo grau de crueldade

    ResponderExcluir
  9. Miseraveis!!!!Nojo... dessa humanidade pobre de Amor ao proximo.

    ResponderExcluir
  10. Me parece que ele andava sempre aqui em Itapetinga, mas não sei qual era a atividade dele. Lembro-me dele aqui na prefeitura de Itapetinga, comentando da condição homossexual, dele. Que ele não era mulher para viver de uma forma fantasiosa, se maquiando, vestindo saia...mas que corpóreamente era um homem, e como tal ele ia se vestir... Fiquei sentido e chocado com a morte dele e de forma tão brutal. Ele tinha um bom trato com as pessoas e com grande capacidade de servir...

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus q absurdo è esse gente !? N sei quem era este rapaz e nem o motivo dele ter sido assassinado,mais pra que tamanha violência ?

    ResponderExcluir
  12. O que levou a este homicídio Thiago ? De uma forma tão cruel ?

    ResponderExcluir
  13. Um monte de gente dizendo que foi por preconceito, Ora ele sempre viveu em itororo e regiao, bom relacionamento, amavel enfim pq justo ontem o mataram por pre conceito? É necessario uma investigacao em orno de quem se relacionava afetivamente com ele, ou quem o matou arrancou a genitalia justamente para levar a crê que foi pre conceito enfim..! Tudo hoje é preconceito, feminicidio enfim..

    ResponderExcluir
  14. Que pena.tinha a vida toda pela frente.mas escolheu o caminho errado.a escolha é nossa.Dt.30.19 infelizmente ainda tem muitos que vão como esse sem a salvação.que sirva de exemplos pra muitos.que Deus conforte a família e amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você pode falar de Deus julgando o próximo desta maneira??? Como pode saber quem será salvo no Reino dos Céus??? Se o que você realmente quer da sua vida é servir ao Senhor, tente amar ao próximo como a si mesmo e tente amar a Deus sobre todas as coisas. O único caminho errado que consigo observar neste momento é o do assassino e também o seu concordando com o crime e se achando no direito de julgar. Te desejo do fundo do meu coração que o Bom Deus entre na sua mente e também no seu coração, que Ele ilumine seus passos e te livre de pensamentos diabólicos como esse descritos no seu comentário.

      Excluir
    2. Isso não justifica ninguém matar ninguém, animal

      Excluir
    3. Que escolha errado, seu(a) crente safado, hipócrita.
      Vai lavar o rabo!

      Excluir
    4. e você escolheu o caminho certo ?: quem te disse: quem és tu para julgar alguém ninguém merece morrer dessa forma.antes de tudo cale a boca hoje ninguém está livre de sofrer algum tipo de violência . e quando o marido mata a esposa ela ESCOLHEU ESSE CAMINHO?.

      Excluir
    5. Tantos cristãos já foram mortos e, ainda são de forma tão cruel como a dele. E isso não significa que foram "salvos " porque salvaçao só Deus quem sabe, e nesse caso k não cabe falar de salvacao. Totalmente contraditório seu comentário, deixe então de ser cristão, porque Cristo morreu de forma parecida ! Como vc mesmo disse: "que seirva de exemplo".

      Excluir
    6. Cara , vc é um cristão idiota como a maioria ignorante ,julgando o teu semelhante como pode ser tão acéfalo assim? fizeram uma lavagem cerebral em vc seu imundo , acho q vc nem sabe interpretar a bíblia burro ignorante.

      Excluir
    7. Caminho errado, so porque era gay?
      Ora, intao os crimes que aconteceram com pessoas religiosas, ate mesmo pastores é porque eles tbm escolheram o caminho errado?
      Me poupe, pessoas acham com conhecem a palavra de Deus, mais são tão ignorante, sem dicernimento de fatos.
      #Puro preconceito#.

      Excluir
    8. Falsos profetas como vc a terra está cheia ,passa a vida inteira bancando de crente p no dia q morrer ir correndo p os braços de Lúcifer ,vagabundo (a)

      Excluir
    9. Salvação ??? Papo de crente burro, oq tem salvação com o cara ser morto de maneira cruel? Vc acha esta salva sua demônia ????

      Excluir
  15. VÁRIOS CRIMES CONTRA HÉTEROS E VCS AI FALANDO EM HOMOFOBIA!! NÃO FODE ME!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecendo que por serem homosexuais, são santos. Ninguém conhece ninguém a ponto de dizer : fulano era uma pessoa tao boa. Poderia ser pra você, porém pudesse ja ter feito mal a alguem. Ou com palavras ou atitudes . Agora me vem com essa história de que so peli fato de ser gay, o mataram. Me polpe

      Excluir
  16. Ta aí um viado que eu gostava, vai com Deus Marquinhos, vc era especial, que Deua te receba de braços abertos, vc sempre fez o bem, e lutava pela sua causa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá louco? Pq viado q vc gostava? Ser homossexual é crime ou faz a pessoa não ser bem quista? Falar de Deus, em ser especial e começa o texto com uma frase imbecil dessa. Meu Deus, quanta ignorância.

      Excluir
  17. Que brutalidade!
    Que esses assassinos sejam presos! Marquinhos era um amor de pessoa, não mexia com ninguém, super educado. Não merecia isso! Todos em Itororó estamos horrorizados e indignados! Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  18. Nossa que falta de amor e respeito ao próximo que falta de Deus no coração de algumas pessoas. ..todo mundo tem o direito de ir e vir, bem como optar pela sua sexualidade. ..É preconceito. Pela cor pela sexualidade escolhida da pessoa. É preconceito pelo nível social. Affs. .onde vamos parar. Em meio a tanta burrice e intolerância humana. .mas pode ter sido passional viu..tomara que a justiça se empenha na investigação. ..Meus Sentimentos de pesar a essa família e amigos enlutados. .

    ResponderExcluir
  19. Nossa que falta de amor e respeito ao próximo que falta de Deus no coração de algumas pessoas. ..todo mundo tem o direito de ir e vir, bem como optar pela sua sexualidade. ..É preconceito. Pela cor pela sexualidade escolhida da pessoa. É preconceito pelo nível social. Affs. .onde vamos parar. Em meio a tanta burrice e intolerância humana. .mas pode ter sido passional viu..tomara que a justiça se empenha na investigação. ..Meus Sentimentos de pesar a essa família e amigos enlutados. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser idiota , além dele dar o caneco , ainda mexia com drogas ,, isso ai é coisa do trafitr, nada de homofobia

      Excluir
  20. Vá em paz marquinhos vai deixar saudades. Justiça

    ResponderExcluir
  21. Ele foi vítima de atropelamento ele não foi assassinado a facadas e só olha as marcas nos peitos nas pernas as calças rasgadas ele foi atropelado e arrastado posso tá errado mais dá pra notar isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc è perito ? Seu merda ,a polícia técnica è quem vai dizer

      Excluir
  22. Esse não dar mais a bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nojo de vc!!! Quem vc pensa que é? Projeto de ser humano? Energúmeno, talvez isso te defina.

      Excluir
    2. Vai para o inferno verme tu pago por o que tu ja fez

      Excluir
    3. Deixa de ser ridículo seu animal respeita a dor da família seu precoceituoso !

      Excluir
    4. Q comentário idiota ,tomara q a sua morte seja pior q a dele q vc tenha as partes do corpo decapitadas inclusive seu cérebro,sua língua e seus dedos

      Excluir
    5. Em compensação ficou vc pra e a vagabunda da sua mulher pra dar corno viado homofóbico

      Excluir
    6. Esse não faz sexo mais pelo intestino

      Excluir
    7. Cara o cú é dele deixa ele em paz

      Excluir
  23. Lamentável. Policia buscas as cameras possa ser que temha algo que da pra aproveitar nelas, no Fórum nos postos de gasolina no jardim se a Polícia quiser pega o criminoso.

    ResponderExcluir
  24. Sem palavras muitos se acha acima da lei, que nos da a vida e Deus, e so ele tem o direito de tirar, ja tinha visto este rapaz em Cassilândia, na companhia de outro que se dizia estarem juntos, pelo o pouco que vim me pareceu muito educado que Deus a tenha meus pesamos aos familiares; fica a dica aí para alguns que se acha Donos da verdade esse rapaz tinha família.

    ResponderExcluir
  25. muito triste fazer uma barbaridade dessa com um ser humano.sabemos que a maioria dos gays morrem assim assasinados pelos os mau feitores emofobicos.o que mim preoculpa é as familias apoiam os geys e os emofobicos que quer tirar a vida dos coitados.esses mesmo que mata tb é viados incubados mata por ciumes. Obs cuidados que éreal o final de travesti ser assim.muito triste.falei

    ResponderExcluir
  26. Gente que horror ate quando isso vai acontecer meu deus toma conta.����������������������������������������������

    ResponderExcluir
  27. Muito triste isso até quando isso vai acontecer.😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  28. Edsse viados acha que que manda em tudo vai morre todos esse vermes poders no mundo tem que morrer todos vai da a bunda no inferno!!..

    ResponderExcluir
  29. A qui em Itororo não cria viados aqui do tem Homem macho 100%!!..

    ResponderExcluir
  30. Esses viados acha que manda em tudo vai morre todos esse vermes acha que pode mandar em tudo né!, porisso que tem que morrer todos vai da a bunda no inferno!!..

    ResponderExcluir
  31. Brasil terra sem lei,, Bolsonario 2018!,,,,,lamentável ninguém merece isso que aconteceu a esse rapaz.

    ResponderExcluir
  32. Não entendi por que as roupas dele ficaram em farrapos.

    ResponderExcluir
  33. Olha aí , a droga é brincadeira !

    ResponderExcluir
  34. ESTÃO ESPALHANDO QUE O REPAZ FOI ASSASSINADO A FACADAS. EU NÃO SOU PERITO MAS TUDO INDICA QUE ELE FOI ATROPELADO. O ITAPETINGA AGORA PUBLICOU MUITO MAL ESSA REPORTAGEM...CONFIRME PRIMEIRO A SITUAÇÃO, DEPOIS DIVULGUE..NOTICIA RUIM DA IBOPE..MAS PRIMEIRO VEM A VERDADE.

    ResponderExcluir
  35. Quanto vale uma vida no Brasil ? Nada! Em que sociedade estamos vivendo ? A onde está o Deus do Amor, em cada um de nós ? Dias sombrios estamos vivendo! Que a justiça Divina se cumpra!! Que Deus tenha compaixão e misericórdia, sobre a vida desse moço, que se foi. Que conforte a sua família, não podemos julgar ninguém, só o Grande Deus de Abraão, Isac e Jacó. Que a família seja confortada com o Amor de Jesus, o Mestre do Amor Maior. Amém

    ResponderExcluir
  36. Uma pessoa que pensa assim tem meu respeito. Ele tinha a opção sexual dele, mas se vestia como homem, afinal ele era homem. Por mais que um homem ou mulher faça transformação no seu corpo, nada mudará a forma que nasceu.
    Se nasceu mulher, é mulher, se nasceu homem é homem.
    Opção sexual é simplesmente uma escolha pessoal da pessoa, onde todos devem respeitar.
    Tão simples. Porque se toda mulher morta for feminicidio, todo homossexual morto for homofobia, então temos heterofobia todos os dias nesse pais da insegurança.
    Independente da opção sexual, se é homem, ou mulher, quem assassina alguém tem que pagar pelo crime. Lugar de criminosos é na cadeia, longe da sociedade em geral!
    Que a justiça seja feita, que Deus abençoe que prendam os assassinos desse rapaz. Uma vida foi ceifada, assim como muitas são todos os dias e essas leis miseráveis não muda!!! triste isso!!!

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus onde
    vamos para

    ResponderExcluir
  38. Olha acabou o mistério, quem matou foi o amante e sua futura amada.

    ResponderExcluir
  39. Ja estão presos os autores desse crime.
    e o que está na reportagem é que quem o matou foi o seu ficante e um outro homossexual.
    Quais vão ser os comentários agora?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK