CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

LULA É OFICIALMENTE CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA

É oficial! Lula é o candidato do Partido dos Trabalhadores à Presidência da República. A candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva foi registrada oficialmente junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quarta-feira (15/08).  O registro foi feito nos braços do povo: milhares de pessoas participaram da Marcha Lula Livre, que terminou em um grande ato popular em Brasília, celebrando o registro oficial Lula candidato.
Nas palavras de Fernando Haddad, vice-presidente na chapa de Lula (uma coligação entre PT, PCdoB e Pros) e seu porta-voz, “o registro da candidatura de Lula é um ato de obediência à vontade do povo e à Constituição Federal”.
Na data, 152 juristas entregaram carta em que defendem a Constituição Federal, a legalidade e a
candidatura de Lula. O apoio nacional e internacional à candidatura de Lula vem crescendo, e os juristas são enfáticos em afirmar que Lula tem direito a ser candidato, participar de debates e ter seu nome nas urnas no próximo dia 7 de outubro.
No dia 15, o ex-presidente fez questão de  mandar um recado: “dá pra construir um Brasil melhor e vocês sabem disso, porque já vivemos isso”.
FOTO DE LULA JÁ CONSTA NA URNA ELETRÔNICA
Com o registro formalizado, todos os dados da chapa de Lula, inclusive a foto que deve constar na urna eletrônica, já constam no site do TSE, assim como as informações dos demais candidatos registrados.
“É com muita alegria que chegamos até aqui a despeito daqueles que achavam que o PT havia morrido”, afirmou nesta quarta-feira (15), pouco antes de registrar a candidatura de Lula à presidência no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann.
No final da tarde, o registro da coligação de Lula, “O povo feliz de novo”, que tem o ex-prefeito Fernando Haddad como vice, foi oficializado no TSE e o site do tribunal já colocou o ex-presidente como candidato. Todas as informações de sua chapa, bem como a foto que deve aparecer na urna, já constam na página assim como as informações dos demais candidatos registrados.
A situação de Lula, de acordo com o TSE, consta como “cadastrado”. A situação de sua candidatura, por sua vez, consta como “aguardando julgamento”. Todos os outros candidatos, na página do tribunal, estão com o mesmo status que o do petista.
A partir de agora, de acordo com o Código Eleitoral, Lula, apesar de preso, goza das mesmas prerrogativas das demais candidaturas até que o TSE julgue sua situação. Esse julgamento só será feito a partir da análise de um eventual recurso contra sua candidatura e, mesmo após a decisão do TSE, cabe recurso no STF.”

Originalmente publicado na Revista Fórum.

79 comentários:

  1. A princípio gostava da gestão de lula,, mas depois que vieram a tona as suas falcatruas junto com os outros... 2018 bolsonario! vamos mundar a cara desse pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk KK
      O numero de eleitores do "bolsonario" esgotou.
      Sera pq em?
      Kkkkkmmm

      Excluir
  2. A q ponto chegou o Brasil. Onde um prisioneiro se candidata a presidente.

    ResponderExcluir
  3. NEM TODOS, MAS MUITOS MERECEM PASSAR PELA CRISE QUAL PASSA O BRASIL NESSE PERIODO, PROVADO ENVOLVIDO EM FALCATRUAS,ROUBOS,LAVAGEM DE DINHEIRO E OUTRO CRIMES, TAMANHA PROVAS QUE ENCONTRA-SE PRESO, UMA LEI QUE PERMITE O TAL... A CANDIDATAR-SE A PRESIDENTE DA REPUBLICA, QUE FALTA DE VERGONHA , UMA NAÇAO ENTREGUE AO "VENTO E SUAS TEMPESTADES", NAO SOU PARTIDARIO TENHO VERGONHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que prova que nada!
      O que se viu foi um Golpe bem planejado pelo MDB, apoiado pelo juiz Sérgio Moro, para tirar o PT de circulação. Todas as ações foram arquitetadas desde antes da eleição de Dilma, como isso não foi suficiente para neutralizá-los, trataram de prender Lula.

      Excluir
  4. "O PAÍS DA VERGONHA!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega o passaporte enfia no rabo e some vai corta grama no tecxas ser puta em londres!

      Excluir
  5. acho e pouco,condenado candidato a presidente

    ResponderExcluir
  6. Não seja tendencioso meu caro repórter da Revista Fórum.

    O PT apenas registrou a candidatura que será analisada, bem como serão analisados todos os outros pedidos de registros dos diversos candidatos.

    O Superior Tribunal Eleitoral pode receber pedidos de registros dos candidatos, mas tem um prazo legal para deferir ou rejeitar esses pedidos de registros.

    A Procuradoria Geral da República já pediu ao STE para negar o pedido desse registro do PT que tenta burlar e pressionar a Justiça Eleitoral.

    Daqui a poucos dias será confirmada a rejeição desse pedido de registro.

    NÃO ADIANTA FORÇAR A BARRA PORQUE NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA. É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é STF amigão, ah é melhor jair se preparando por que 'vai dar PT vai dar'🎶

      Excluir
    2. Prezado site é bom JAIR se acostumando!
      Nossa bandeira JAMAIS será VERMELHA.
      Cidadãos, votem no Jair Messias Bolsonaro em 2018. Para por fim a inversão de valores e impunidade!
      Jair Bolsonaro 2018!!!!

      Excluir
    3. Talvez vc fala isso porque vevir no luxo ..sem saber da crise que o Brasil passa e sem olha para os mais humildes que Lula tirou da miséria ...

      Excluir
    4. Quem é você seu recalcado para falar de Lula se sabe de nada inocente vamos com lula todos com lula tá entendendo a lua Lego já vai ganhar com a fé em Deus

      Excluir
    5. O correto é STE mesmo e não STF.
      O sujeito acima quis dá uma de sabido mas se deu mal. O STE (Superior Tribunal Eleitoral) é quem cuida da aprovação ou rejeição dos pedidos de registros de candidatos.

      STF (Superior Tribunal Federal) é para quem vai recorrer a um possível indeferimento pelo STE. Aprenda agora burraldo.

      Excluir
    6. Alguém por favor, ensine esses eleitores do racista bolsonaro, que não se escreve o advérbio de tempo "já" junto ao verbo irregular "ir" pra nomear uma pessoa. Estou enfadado desses erros grotescos para propagar o nome de candidato baixo astral! Affff!

      Excluir
    7. É MELHOR JÁ IR (com JAIR Bolsonaro) SE ACOSTUMANDO.

      Excluir
  7. Coitado do Lula, vai morder essa língua quando a Justiça Eleitoral negar o seu pedido de registro de candidatura.

    ResponderExcluir
  8. É 13 neles kkkk Rumo ao Brasil melhor com fé em Deus...
    Chupa moro chupá tucanos miseraveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor vc Jair se acostumando com a mudança!

      Excluir
    2. Só me faltava essa um presidiário governar o Brasil

      Excluir
    3. O engraçado todo mundo que converso fala que sabe que ele robou mais fez, então agora e certo roubar, ele seria um bom presidente se não roubasse aí sim, mais não aguentou ver o dinheiro que se deixou corromper

      Excluir
    4. O engraçado todo mundo que converso fala que sabe que ele robou mais fez, então agora e certo roubar, ele seria um bom presidente se não roubasse aí sim, mais não aguentou ver o dinheiro que se deixou corromper

      Excluir
    5. As pessoas que votar em lula e que não tem conhecimento,e as pessoas que votar em bolsonaro são pessoas inteligentes

      Excluir
  9. Pode até candidato registrar a candidatura mais e inelegivél e foi condenado a ssgunda instância por tanto nao vale nada a candidatur #Bolsonaro17

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de saber o que inegibilidade e o que lei da ficha-limpa? E se alguém cagar na cadeira do presidente do STF, continua com a ficha-limpa e elegível?

    ResponderExcluir
  11. O meu aval para ele roubar mais, ele não terá, e tenho dito!!!!!

    ResponderExcluir
  12. que país é esse?onde um criminoso que comandar uma nação.

    ResponderExcluir
  13. condenado não ganha política ! fora comunistas mortadelas!

    ResponderExcluir
  14. Ta ai o que é relmente o nosso povo, uma naçao que nao é seria e que é omissa para os corruptos, como pode um povo reclamar de corrupçao sendo que ela mesmo apoia a mesma, lamentável isso ver um cara que foi julgado por varios juízes, desembargadores e varios ministros do tribunal de justiça e condenado por segunda estancia além de estar preso, sendo que existe uma lei da fincha-limpa que impede de candidatos com problemas na justiça de se candidatarem ou quer dizer a lei impedia, se candidatar a presidencia, estou muito revoltado com isso, no país da troca de favores acontece de tudo, tenho comigo que aqui nao é so o país que tem corrupçao e sim o país é a propria corrupçao, a estratergia de Lula nao é só ser presidente novamente e sim ter foro privilegiado por mais quatro anos e assim ter tempo de se defender alem de ficar solto, agora registra também a candidatura de Fernandinho Beira-Mar como ministro da justiça dele ai fica melhor pra acabar com os sonhos de milhoes de brasileiros direitos e trabalhadores que restam ainda nesse país corrupto, acredito que o povo de bem vai dar a resposta que ele merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o atual presidente nomeou o advogado do PCC para ministro, qual a diferença de Lula, eleito, nomear Beiramar?

      Excluir
  15. Lamentavel, agora registra a candidatura de Fernandinho Beira-Mar pra terminar o resto do Brasil, acabar de vez com os sonhos de brasileiros trabalhadores, destruir a familia brasileira.

    ResponderExcluir
  16. #bolsonaro2018 #bolsonaro17

    ResponderExcluir
  17. Nao adianta Bottino. Lugar de ladrao é na prisao. BOLSONARO VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO. BRASIL ACIMA DE TUDO. DEUS ACIMA DE TODOS. 17 neles.

    O Brasil precisa de um presidente, honesto, ficha limpa, que defende a familia, que é a favor do livre comércio, que é a favor do cidadao de bem se protejer, e temente a Deus.
    O Brasil necessita de BOLSONARO 17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá e doido dizer que bulsonaro e temente a Deus , o ignorância e blasfêmia quer um homem de Deus .no poder vota cano dacilio este sim que e homem de Deus ....

      Excluir
    2. E lula aguenta que dói menos

      Excluir
    3. Que porra de bolsonario
      Lula nele

      Excluir
    4. Todos entram homens honesto e me fale qual deles sairam honestamente ?

      Excluir
    5. Só evangélicos e ladrão são contra LULA

      Excluir
  18. Se absolveram o assassino confesso de Leo gordo por que Lula não pode ser presidente em me diga Kkkkkk 13neles

    ResponderExcluir
  19. Bom se O PEC manda de dentro dos porque Lula também não pode o Brasil. E 13

    ResponderExcluir
  20. Aos fanáticos pelo Jair Bolsonaro, continuam alienados, vão se arrepender ainda. Aos que não estudaram história e sos ignorantes e escravos da própria ignorância, o golpejá começara muito antes caso yahoo com os emails de pres. Dilma, no governo Obama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu vote no ladrão então você sim é um (a)alienado.

      Excluir
  21. Não sou petista,nem voto em partido algum, meu voto é nulo pq não vejo candidatos com as características que o povo quer pro Brasil. Não existe político honesto nem Lula nem Bolsonaro. Um está preso responde por vários crimes o outro é um maldito ditador miserável. O brasileiro e muito burro mesmo pra achar que com um desses dois o paÍs vai melhorar.

    ResponderExcluir
  22. #Bolsonaro neles😎1️⃣7️⃣

    ResponderExcluir
  23. Devia colocar na urna essa foto que vc postou, "Dando língua", para os idiotas que vão votar nele.

    ResponderExcluir
  24. É o fim dos tempos... Esse país é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  25. https://www.brasil247.com/pt/247/poder/

    Chupa que a cana é doce, patos!

    ResponderExcluir
  26. Já faz 8 anos que eu não voto em fdp nenhum e nunca mais eu quero me envolver com esse lixo

    ResponderExcluir
  27. PARA TODOS QUE TA ACHANDO RUIM DEVEM TÁ COM O RABO CHEIO DE DINHEIRO ..MIM DEIXE VIUU ..É LULA NELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula deve te feito muito por vc pois se nosso Pais hoje se encontra quebrado e culpa do PT e PMDB

      Excluir
  28. O Brasil que eu quero, eu vou ver. É Lula livre e presidente.lula neles

    ResponderExcluir
  29. Bolsonaro sete mandatos como deputado eleito pelo voto do povo do Rio de janeiro,o quê ele fez pelo Rio?nada,como está a conta bancária do jair?abarrotada de dinheiro o jair está milionário e é isso que todo politico quer independente de partido é a ganância do ser humano,não se iludam, um bom dia a todos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pesquise antes de falar bobagem analfabeto (a) político

      Excluir
    2. A falta de informações prejudica o povo Brasileiro vamos la 1 deputado não tem poder de fazer nem uma obra 2 Bolsonaro tem mais de 510 projetos na câmara dos deputados o que ele pode fazer ele tem feito com maestria que e apresentar projetos e fiscalizar

      Excluir
  30. Estamos vivendo em um pais do faz de conta,onde temos uma classe politica desacreditada e inconfiavel,restando a nos somente a duvida a incerteza e o acaso .o registro ou confirmacao de determidas candidaturas podera culminar com a falencia dos poderes que regem o paisou seja estamos em um barco onde o leme esta sem o seu condutor.

    ResponderExcluir
  31. A Polícia Federal interceptou um bilhete escrito por Lula direcionado à Senadora Gleisi Hoffmann, o bilhete estava sendo levado por um dos seus visitantes esquerdistas e tinha a seguinte mensagem:

    " GLEIZI RÓFIMA
    NAUM DEICHE A DIUMA DEPÔ. CERJIU MORU NAUM VAI INTENDÊ NADA QUI ELA FALA I VAI MI LASCÁ MAIS AINDA.

    PRESODENTRO LULA."

    ResponderExcluir
  32. Se bosonaro ganha eu vou compra duas glok 3 ak47 uma basuca e um 762 pra deixa la em casa kkkk vai se massa vou aperta o dedo bem forte bda so balao, i e como bonde do ageita ! E nois

    ResponderExcluir
  33. Brasileiro, sem noção tem que se ferrar mesmo votar em um ladrão ou no tal de 17 sem projeto nem um pro pais... Nem um vale um

    ResponderExcluir
  34. Que Brasil é esse ?

    ResponderExcluir
  35. Lula nunca mais vai ser presidente. O tempo de roubar acabou. O governo agora é ficha limpa e assim permanecerá. É melhor Jair se acostumando. Vai doer menos. #Bolsonaro2018... 2019...2020...2021...2022 ��

    ResponderExcluir
  36. Bolsonaro meu presidente chupaaaaa

    ResponderExcluir
  37. PT MONTA FARSA MAS É DESMASCARADO NOVAMENTE says:

    Os líderes da organização criminosa do PT apresentaram um “documento” dizendo que era da ONU que exigia que a justiça brasileira liberasse o Luladrão para participar normalmente da campanha eleitoral.

    Ontem a ONU emitiu nota oficial dizendo que NÃO MANDOU nenhum documento ao Brasil com essa finalidade. Esclareceu que o documento apresentado pelos petistas foi emitido por um grupo esquerdista que atua numa sala (puxadinho) do prédio da ONU e que este grupelho não tem nenhuma participação no poder decisório da ONU.

    CONCLUINDO, O DOCUMENTO QUE O PT APRESENTOU É FALSO, MAIS UMA FARSA PETISTA, MAIS UM FAKE NEWS.

    ResponderExcluir
  38. VAL DO AÇAÍ MAIS UM FAKE DO BOZONARO!!!!
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  39. REPÓRTER: Que Brasil você quer para o futuro?

    EU quero um Brasil:

    1)Sem corrupção, (que os corruptos sejam presos e obrigados a devolver tudo o que roubaram e tenham seus patrimônios bloqueados para essa finalidade);

    2)Com verbas suficientes para a saúde, educação, e para as demais necessidades básicas que precisamos para viver melhor;

    3)Sem violência, e que acabe com essa frescura de redução de penas para bandidos violentos e contumazes no mundo do crime;

    4)Com empregos e oportunidades de estudo e trabalho para todos;

    5)Sem aborto de crianças,

    6)Que todos sejam iguais perante a lei, sem divisão da população por sexo ou opção sexual, raças, regionalismos, etc.

    7)Quero um país livre do comunismo e socialismo; sem PT, MST, CUT, etc.

    8)Que tenhamos um presidente que coloque nosso Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos.

    9)Que nas eleições ninguém se esqueça do número 17 na hora de votar para presidente.

    ResponderExcluir
  40. Se jair bolsonaro ganha . Negro , homossexuais ,vai se lasca ele é racista, homofóbico e maxista ele é contra as conquistas da mulher no mercado de trabalho. O negro que bem pensa não vota nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ MENTINDO HEIN? TOMA VERGONHA NESSA CARA. BOLSONARO NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ VOMITA.

      Excluir
  41. Lula vai brocar nas urnas.kkk

    ResponderExcluir
  42. Acho engraçado o pessoal reclamando. Falamas aqui #lula # Bolsonaro, mas eles votam mesmo é no que paga mais pelo voto; como já vi muitos receberem seu pagamento e seu lachinho ali na praça São Félix, dentre outras.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK