CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 28 de agosto de 2018

MÃE, QUE MATOU, ESQUARTEJOU E QUEIMOU BEBÊ, É SOLTA PELA JUSTIÇA EM ITABUNA

A mulher suspeita de matar e enterrar o próprio filho, um bebê de um mês, recebeu liberdade provisória depois de uma audiência de custódia realizada na segunda-feira (27), em Itabuna, no sul da Bahia. A informação é da Polícia Civil e confirmada pela Justiça.
Rosemare de Oliveira estava presa desde o último sábado (25), depois que familiares dela denunciaram o desaparecimento da criança.
Conforme informou a direção da Vara do Júri de Itabuna, Rosemare teve liberdade provisória concedida pela 2º Vara Crime, pois ainda vai passar por um exame de constatação da sanidade mental. Até realizar o procedimento médico, ela continua a responder ao processo de infanticídio, em liberdade.
De acordo com a Justiça, o resultado do exame de sanidade mental é que deve definir se Rosemare será presa ou encaminhada para o hospital de custódia, em Salvador, para tratamento. Ela é ré primária.
CASO
Rosemare de Oliveira, de 39 anos, foi presa suspeita de matar o filho de um mês e depois enterrar o corpo da criança embaixo de uma árvore, em Itabuna.
À polícia, a suspeita contou que enterrou o filho depois que ele passou mal e morreu. No entanto, após desenterrar a criança, policiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) descobriram que o menino havia sido esquartejado.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi descoberto depois que familiares da mulher denunciaram o desaparecimento do bebê. O menino tinha sido levado de casa por Rosemare e não retornou com ela.

De acordo com a polícia, a mulher sofre de depressão. Após revelar à polícia onde escondeu o cadáver do bebê, Rosemare levou os investigadores até o local. Ela aparece em um vídeo desenterrado os restos mortais da criança e diz que queimou o bebê depois de perceber que ele estava mort. A mulher, no entando, nega ter usado um canivete para ferir o filho.

blog do Rodrigo Ferraz

17 comentários:

  1. Não consigo entender esta mania da imprensa de escrever o termo SUSPEITO(A), quando a pessoa é ré confesso deixa de ser suspeita e passa a ser acusada(o)

    ResponderExcluir
  2. Polícial que estuprou a sogra (uma velha de 70 anos) já chegou lá em Salvador, Tiago Botino?
    Vc não postou a notícia sobre estupro cometido pelo sargento da pm, mas posta sobre a prisão pelo menos.

    ResponderExcluir
  3. Pq n postou a notícia do estupro cometido pelo sargento ? Tá omitindo a notícia pq è um PM tbm ? As notícias da vida dos outros vc posta até de forma q n aconteceu .Esse è o Brasil q eu quero p o futuro um Brasil onde PM safado encoberta erro de outro

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Bottino,confio e admiro o seu trabalho,mas espero que você coloque a matéria do sargento que violentou a sogra,uma senhora de 70 anos,em seu blog, para que possamos continuar confiando.

    ResponderExcluir
  5. Tiago todos esperam yma reportagem a respeito do sargento que estuprou a sogra.Nao vai postar pq é policial?

    ResponderExcluir
  6. todos esperam uma reportagem contendo informacoes do sargento que estuprou a sogra, nao vai postat?

    ResponderExcluir
  7. Acho terrível! Colocarem uma notícia de algo também horrível é claro, que aconteceu em Itabuna, mas não colocam uma outra inaceitável também que ocorreu aqui em Itapetinga. Apenas pelo fato de ser um sargento da Polícia militar! Um safado! que deveria pagar na cadeia o que fez com uma senhora idosa! Além de ser a sua própria sogra. Imagina então a própria filha vendo um absurdo desses. Chega a ser desumano! Um ser desse não pode ser considerado um humano. É a própria encarnação do diabo!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Isso é errado mesmo esse sargento tem que comer Bride

      Excluir
  9. E aí Bottino, cadê a matéria do policial que abusou da sogra idosa de 70 anos. Vai se calar se omitir pq foi um policial. Aliás nem deve ser chamado de policial e sim de estuprador, bandido, vagabundo.
    Seu site ta perdendo a credibilidade, pois VC só fala o que lhe convém. Parabéns ao concorrente que só fala a verdade doa a quem doer!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ia tiago cade a materia do pm estrupador quei cala e cupris tambem mono

    ResponderExcluir
  11. Sim coloca ai a materia so Pm que estuprou a senhora de 70 anos queremos ver

    ResponderExcluir
  12. Viva o Brasil!!!
    Esse país é um verdadeiro paraíso para criminosos e politiqueiros canalhas...

    ResponderExcluir
  13. Agora é assim comete crime da depoimento e vai pra casa como suspeito, e depresivo.pra faser o bebe ninguem é depressivo .Que pais é esse

    ResponderExcluir
  14. Fico indignada com umas pestes dessas,uma joga a filha fora e abaixa a fiança,outra mata o filho de 1 mês a facada e ta solta essa faz isso e também não vai ficar presa? Que droga de justiça é essa ? Que a polícia prende e a justiça solta? Gente que vergonha a justiça desse Brasil ... A policia faz o trabalho deles e a desgraça da justiça solta ? Se prendeu é porque cometeu crime e tem que pagar caralho falta de respeito com o trabalho da policia ,essas vagabunda vai pagar e muito caro

    ResponderExcluir
  15. q vagabundo que matou o pai no clodoaldo Costa no mês de tbem já está na rua. Um crime barbaro

    ResponderExcluir
  16. Esse vagabundo tem que está preso isso e um monstro.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK