CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 9 de setembro de 2018

MORRE FUNKEIRO Mr. CATRA - VÍTIMA DE CÂNCER.

O cantor de funk Mr. Catra, de 49 anos, morreu neste domingo (9), por volta das 15h20. Ele estava internado no hospital HCor, na capital paulista.
No início de 2017, o cantor foi diagnosticado com um câncer no estômago. Na ocasião, ele disse que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia.
Catra deixa 32 filhos.

13 comentários:

  1. "Deus sabe o que faz tudo na vida é assim mesmo não somos nos que escolhemos viver ou morre quando ta na hora Deus chama".

    ResponderExcluir
  2. 3 viuva e 32 filhos.
    Sera q vai ter briga por causa da herança. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tiago,comenta esses vídeos mostrados pelo apresentador Datena, na band,programa este, agoradomingo,no que diz respeito o meliante que esfaqueou o candidato á presidencia Bolsonario e a igreja testemunha de jeová´,mariote

    ResponderExcluir
  4. morreu de tanto comer priquito

    ResponderExcluir
  5. Va com Deus mr catra.o thiago vc nao vai por a reportagem da menina q furo a mulher nao er foi por causa de droga os cara vende droga aqui na sete vendeu fiado pra mulher e boto pituxa pra cobra ai ela nao quis pagar pituxa foi mostra q ela e boazona e furo a mulher essa historia ai q ela falor q a mulher tva siumando dela e mentira vamos ver a autoridade q agora er assim tiro a vida de uma pesso e fica porisso msm cadeia nela essa pituxa e muito tiradinha eu era muito amiga dela so q ela gosta muito de fura o soto deses povo quero distancia uma vez ela quase morre en uma cidade ai levo umas facada pq ela gosta muito de da facada no soto mais recebe nda ne so tenho pena das criança dela mais eles nao mereçe a mae q tem nao ela e safada quando ver assim ta trabalhando pro homem q vcs sabe quem er ne nao vou fala mais nda q ja era outro q devia ta presso tbm rebanho de cuzao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deeeeeeus! Kkkkkkk...nem prestei atenção no assunto

      Excluir
  6. Não o conheci de perto, mas pelas notícias da mídia, a origem dele, provavelmente, humilde além de homem negro nesse país cruel no trato dispensado a essa comunidade de cor. Sei que ele venceu diversas batalhas, porém todos temos a missão de conhecer a nós mesmos, usar este corpo da melhor maneira possível e devolver a alma ao criador, enquanto não atingimos a plenitude da luz e assumir a verdadeira divindade em nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Acredito que feliz é aquele que consegue viver como quer sem que isso implique em prejudicar o próximo. Quem teve três mulheres e 32 filhos provavelmente fez aquilo que o coração pedia e foi extremamente feliz. Usou bem o corpo dado pelo nosso Pai maior...Peço a Deus que faça uma passagem tranquila! Ass:Ambientalista da Paz.

      Excluir
  7. Academia movimento e saúde
    Tá na hora de dar uma mudada no repertório
    Slc não aguento mais aquelas músicas
    Vamo colocar Léo Santana, Tone Salles Parangolé
    Lafuria
    E outras bandas porque aquele repertorio tá osso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso aí que vc colocou é repertório ? Só colocou tranqueira , vai ouvir um Pink Floyd , um U2 , Aerosmith , mas se vc não curte um internacional parte pro nacional que têm muita coisa boa como por exemplo : O Rappa , C.B.JR . Engenheiros do Hawaii . Paralamas do Sucesso e outras , fica a dica

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK