CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

PADEIRO É PRESO POR ABUSAR DE CRIANÇA DE 06 ANOS EM ITABUNA

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como José Nunes de Oliveira Filho, 58 anos, o "Padeiro", natural de Uruçuca, morador do bairro Califórnia, em Itabuna. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de seis anos, com as iniciais M.A, que é sua vizinha. O crime ocorreu na noite de ontem (9), após uma partida de futebol.
Segundo a delegada Divanice Dias, plantonista das últimas 24 horas, revelou que o suspeito nega o crime, porém, considera relevante o depoimento da vítima. "A menina narra exatamente o corrido, ela diz que "Padeiro" lhe ofereceu R$ 2,00, e na casa dele, ele manda a menina afastar a calcinha e começa a alisar suas partes íntimas", revela. A delegada ainda enfatiza o interrogatório da mãe de M.A, quando a mulher recorda que bebia com uns amigos depois de uma partida de futebol,
lembrando que "Padeiro" saiu e chamou a filha dela para pegar o dinheiro. "Ele ofereceu R$ 2,00, para ela comprar um refrigerante, falei para ela não ir, quando vi, a menina já estava na casa dele", diz.
Ainda conforme o depoimento da mãe da vítima, após algum tempo ela percebeu o afastamento da menina, então a procurou na casa de "Padeiro", chegando lá, viu a porta aberta, ao entrar, flagrou o indivíduo alisando a vagina da filha dela e com o pênis fora do short. "Ela disse que nesse momento partiu para cima do acusado com chutes e socos, depois pegou uma panela e começou a lhe agredir. Fato confirmado pela menina de seis anos", conclui a delgada. Segundo a polícia, além da mãe de M.A, vizinhos também iniciaram um linchamento, porém, a PM chegou antes e conduziu o elemento para o Hospital de Base, depois para depoimento a delegada de plantão.


Fonte: verdinho itabuna

11 comentários:

  1. Isso se dá por conta de pessoas serem psicopatas e crianças terem mães irresponsáveis ,umas vagabundas q n aguentam v um copo de cerveja e deixam suas filhas atoa ,prendam essa puta tbm ,essa cachaceira safada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a culpa é da mãe meu querido(a)? O cara tem a mente doentia, e a mãe é culpada? Legal em sociedade, ta dando o poder de "vítima " pra o monstro agressor, comentário inútil, se pensa assim, pode até fazer o mesmo.

      Excluir
  2. Se ela estivesse com a filha na igreja, isso não teria acontecido.O que começa errado termina pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois la na igreja o que não falta é psicopata dessa laia e você fica achando que tá intocável. Deixa de ser burrx! Esses nojentos se escondem exatamente por trás das caras de santos. Fique esperto.

      Excluir
  3. A mãe da criança também tem culpa fica enchendo a cara de cerveja e outras coisas que só leva ao fundo do poço.

    ResponderExcluir
  4. Todos os estupradores, pedófilos aliciadores de criancas, tem que morrer sendo retalhados de gilete, e rancando as unhas com canivete.o órgão podre desses pilantras devem ser arrancados e fazê-los engolir. Depois jogar álcool e tacar fogo.
    Bando de filho da putas!
    Se a polícia ou população fizer isso eu assino embaixo!

    ResponderExcluir
  5. Todos os estupradores, pedófilos aliciadores de criancas, tem que morrer sendo retalhados de gilete, e rancando as unhas com canivete.o órgão podre desses pilantras devem ser arrancados e fazê-los engolir. Depois jogar álcool e tacar fogo.
    Bando de filho da putas!
    Se a polícia ou população fizer isso eu assino embaixo!

    ResponderExcluir
  6. Nada justifica um abuso contra criança. Mas mãe irresponsável, porque não ofereceu um refrigerante a filha já que estava bebendo ou porque não se levantou e acompanhou a filha até a casa. Será que a bebida era mais importante ou a mãe interesseira demais?!

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma Parafilia das Piores. Se o Brasil fosse um pais sério essas coisas seriam tratadas de outra forma. Enquanto nada se faz alguns ficam felizes com a PL 5398/13 do presidenciável Jair Bolsonaro.

    Link interessante: https://www.psicologiasdobrasil.com.br/sou-pedofilo-procuro-ajuda/

    Ass: Ambientalista da Paz

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK