CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

PREFEITO RODRIGO HAGGE REALIZA GABINETE ITINERANTE E ATENDE MORADORES DO CASSIANO GONÇALVES

Prefeito Rodrigo Hagge realizou mais um Gabinete  Itinerante. Nesta quinta, 20, os moradores do residencial Cassiano Gonçalves se encontraram com o prefeito e tiveram a oportunidade de falar sobre os seus desejos, as suas maiores necessidades e seus anseios para o bairro. Em um gabinete montado ali mesmo, Rodrigo ouviu a população e traçou, junto com sua equipe, planos para atendê-la. 
O pontapé inicial para a formação de uma associação do residencial e reforma do quiosque foi dado com um grupo de moradores preocupados com o bem estar da comunidade. 



O Gabinete Itinerante tem sido uma das formas que a prefeitura municipal arranjou para fazer uma gestão participativa e construir a Itapetinga que os itapetinguenses querem.

13 comentários:

  1. Perfeitinho perfeito...gato todo!!!

    ResponderExcluir
  2. A Itapetinga que queremos é a Itapetinga com empregos, isso sim!

    ResponderExcluir
  3. Esse bosta desse prefeito aki de Vitória da Conquista deveria tomar isso como exemplo .... Parabéns Rodrigo Hagge .. um tapa na cara dos incompetentes...

    ResponderExcluir
  4. Esse bosta desse prefeito aki de Vitória da Conquista deveria tomar isso como exemplo .... Parabéns Rodrigo Hagge .. um tapa na cara dos incompetentes...

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo está imitando o prefeito Herzem Gusmão de Conquista, que faz a prefeitura móvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tivesse imitando o prefeito Herzem Gusmao Itapetinga estaria desemvolvida

      Excluir
  6. E a assim que se faz! e não ficar no gabinete no ar condicionado só ouvindo os secretários, prefeito modelo, tá de parabéns!!! não moro mais ai tem quase 20 anos mais acompanho o seu governo, Fã de carteirinha!!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkk faz me rir eu quero e emprego ate agora so vivemos de promessas e o desemprego la em baixo pai e mae de familia que paga aluguel desempregados sem saber o que fazer esse prefeito ate agora nada visita nos bairros isso e o de menos nos queremos e que faca jus ao seu cargo VAMOS FAZER UMA MANIFESTACAO PAIS DE FAMILIA EMPREGO JA NA PORTA DA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  8. A Pessoa que não investir em cursos proficionalisante... ampliar a visão do mercado de trabalho e correr atrás. Jamais pode culpar outra pessoa pela falta de emprego.

    ResponderExcluir
  9. A Pessoa que não investir em cursos proficionalisante... ampliar a visão do mercado de trabalho e correr atrás. Jamais pode culpar outra pessoa pela falta de emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colega na certa vc esta com seu emprego garantido Deus te abencoe por isso mas nao julgue o que vc nao sabe sou um pai de familia com filhos pra criar e busco sim so Deus sabe como como eu queria acordar todos os diad e ir para o meu emprego mas infelismente nao tenho vc nao sabe o que e ve seus filhos lhe pedindo algo e vc nao tem 💰 para comprar entao colega olha pros quatro canto e veja se realmente sou eu que nao estou procurando e outra cobrei do prefeito por que fui eu que coloquei ele la e ele como lider da minha cidade tenho que cobrar as suas promessas .Falo mais uma vez nao fala o que vc nao sabe que so Deus e eu sabe o que estou passando nao sou vagabundo sou apenas um pai de familia que sofre todos os dias ao ver meus filhos e minha esposa desesperada sem saber o que fazer que nem faxina ela acha

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK