CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

SÃO JOSÉ DO COLÔNIA REALIZOU DESFILE CÍVICO CULTURAL EM HOMENAGEM AO MÊS DA INDEPENDÊNCIA


 
As Escolas Municipais localizadas no Distrito de são JOSÉ DO COLÔNIA, pertencentes a Itambé, realizaram nessa manhã de Domingo (16) o seu DESFILE CÍVICO em comemoração ao Mês da Independência.
Utilizando a temática MULHERES DO BRASIL, as escolas homenagearam mulheres que tiveram destaque na história e na cultura do Povo Brasileiro, dando destaque a mulheres do Distrito, que tem uma importância social e cultural.
O desfile das escolas foram embalados ao som das Fanfarras do Colégio POLIVALENTE e do
Colégio CASTELO BRANCO, ambos de Itambé.
O desfile encantou os moradores do Distrito que assistiram e aplaudiram emocionados a todos.
A Equipe da Secretaria Municipal de Educação de Itambé, tendo a frente a Secretária ALECCIENE CHAVES GUSMÃO esteve presente e desfilou junto com as escolas. 
O prefeito de Itambé EDUARDO GAMA, sua esposa e Secretária de Saúde NORMA GAMA, o Administrador do Distrito Domingão, juntamente com vários secretários de Itambé estiveram presentes em São José, prestigiando e aplaudindo as escolas e instituições que desfilaram.

















































































































































8 comentários:

  1. As fotos estao bonitas mas o desfile foi mal organizado graças ao povo de Itambé .Onde a fanfarra do polivalente se negou a se apresenta .mas as fantasias estavam lidas graças aos professores e os pais doa alunos .pq o prefeito Eduardo gama e o domingao so apareceram no final pra ficar com todo o credito .obgd

    ResponderExcluir
  2. Prq não chamou o tiro de guerra de Itapetinga pra abrilhantar ainda mais o desfile

    ResponderExcluir
  3. Essa foi uma postagem nas redes sociais de uma moradora de São José do Colônia A dificuldade continua, mas um dia sem aula, mas um dia os nossos filhos ficando em casa, mas um dia a Creche Nelcina Martinha de Souza sem funcionar. Até que dia ficará assim, até que dia vamos ficae aguardando uma posição do prefeito de Itambé?
    Será que o Sr. Prefeito já está contabilizando o valor dos salários atrasados para regularizar essa situação? É essa atitude que esperamos, a atitude de uma pessoa que espera reconhecimento dos seus próprios eleitores e dos moradores de São José.
    Mas como ter seu reconhecimento deixando essa situação se agravar cada dia mais?
    Já estamos cheios de ouvir falar tanto em corrupção, ouvir tanto falar que moramos em um país sem lei, com tantos governantes mentirosos, em tanta coisa ruim no nosso Brasil.
    Será que não vai ter um para receber seus parabéns pelos bem feitos aqui onde moramos?
    É tão bom ver um governo que trabalhe bem e pense no crescimento do lugar onde governa.
    Mas enfim, o assunto hoje é sobre a falta de aula.
    E por falar nisso onde se encontra a secretária de educação de Itambé? Quais providências ela irá tomar em relação a isso, tem que pegar no pé do prefeito e cobrar mesmo, pq se não quisesse responsabilidade que não tivesse se candidatado a prefeito.
    Estão todos aqui esperando uma posição da prefeitura de Itambé, e esperando mas ainda que os funcionários sejam pagos e que os mesmos voltem a exercer sua função.
    Espero que essa publicacao chegue até o Prefeito Eduardo Gama e a Secretária de educação que se eu não me engano ainda é Alexiana.
    Vamos aguardar bons resultados .

    ResponderExcluir
  4. Ai pai para quando eu falo que são José já teve Prefeito bom ninguém acredita o único prefeito que teve Junior Mendes o resto é conversa 👏👏

    ResponderExcluir
  5. Brobri pai dê família este Damião não tem coração mas ele nan sabe um dia é dá casa outro dó casador

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk sucesso não para o prefeito sim para os país para bem todos os pai de sao José do Colônia

    ResponderExcluir
  7. Não foi bom nao por que a jente mae teve um gasto danado com as roupas das crianças aí depois deixaram os bichinhos na queli sol rachando nao teve nada pras criancas comer são está indo de mal a pior nunca vi isso ��

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK