CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 14 de outubro de 2018

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTA A FACADAS DURANTE CHURRASCO EM EUNÁPOLIS

Uma adolescente de 15 anos foi morta a facadas, um pouco antes das 10h da manhã deste domingo (14), durante um churrasco que acontecia em uma casa no bairro Juca Rosa, em Eunápolis.
Segundo pessoas que presenciaram o crime, Eduarda Souza Selis se envolveu em uma discussão com uma mulher, maior de idade, que também estava no local, um conjunto habitacional na região do antigo campo de pouso.
A suspeita teria ido até a cozinha e apanhado uma faca. Atingida por dois golpes, um na coxa direita e outro nas costas, Eduarda ainda chegou a ser levada, em um carro particular, para Hospital
Regional, mas não resistiu. Segundo uma médica, um dos golpes provocou uma perfuração em seu pulmão.
Uma amiga de Eduarda, também menor de idade, contou que as duas passaram a noite em uma festa. No início da manhã, na feira daquele bairro, um homem conhecido as convidou para continuar a diversão em sua casa. Segundo o Radar64, A colega contou ainda que, no meio do churrasco, saiu com Eduarda para comprar refrigerante e, na volta, começou a ocorrer uma discussão entre sua amiga e a suspeita. “A mulher foi até a cozinha e voltou armada com uma faca. Não sei o motivo”, declarou ela.
A polícia vai ouvir as demais pessoas que estavam na casa. A acusada ainda não foi localizada. O corpo de Eduarda está no Instituto Médico Legal. A mãe dela, que está grávida, já foi ao local para fazer o reconhecimento.
Radar64

10 comentários:

  1. Adolescente q amanhece o dia em festa e no outro dia seguinte ainda quer emendar è nisso q da .Outra coisa ,o desafaro o bate boca tem gente q gosta de falar mais n quer ouvir .Bolsonaro ta chegando ai uma frase ele disse :O homem so respeita aquilo q ele teme !C a mudança das leis quero v neguinho n pensar 2 vzs antes de tirar a vida do outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk tava sabia que ia falar do Bozo... a ironia é que ele tomou uma facada e quase morre justamente por falar besteira de mais, pregar ódio. Já pensou o como vai ser o "bate boca" entre vizinhos, aquela briga de porta de bar, quando todos possuírem um arma de fogo em casa kkk vai dar bom né?

      Excluir
  2. Tudo isso precisa mudar, Como pode uma adolescente de 15 anos sair para uma festa noturna sem companhia de um maior de idade da familia? Amanhecer o dia na rua?
    Esse Brasil precisa mudar! filhos não respeitam mais os pais.

    ResponderExcluir
  3. e por isso que nao gosto de churrasco

    ResponderExcluir
  4. Coitada por besteira deve ter sido

    ResponderExcluir
  5. BOLSONARO ñ garantiu nem a sua própria segurança minha segurança vem de Deus

    ResponderExcluir
  6. Com seerteza ciúme por que essa cadelinha não te respeito procurou

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK