CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

BAIANOS E NORDESTINOS SÃO AMEAÇADOS DE MORTE E SOFREM PRECONCEITOS POR PARTE DE ELEITORES DE BOLSONARO

Com o PT garantido no segundo turno das eleições graças ao resultado da votação no Nordeste, a região foi, mais uma vez, alvo de xenofobia nas redes sociais. Eleitores do candidato Jair Bolsonaro (PSL), que por pouco não foi eleito nesse domingo (7), fizeram agressões verbais que sugerem a separação ou até o extermínio e morte do povo da região.
"Esses nordestinos têm que se fuder mesmo. Esses cabeçudos. Depois reclama da miséria e pobreza e não sabe o motivo", disse um perfil. "Campos de concentração para baianos já", escreveu um outro
perfil. "Baiano é tudo fudido", postou mais um.
Os eleitores da Bahia foram mais trucidados, pois o Estado garantiu a segunda maior porcentagem para o candidato do PT, Fernando Haddad, e é o quarto maior colégio eleitoral do país.
Mas muitos eleitores de Bolsonaro também estão alertas para o crescimento do candidato na região, já que ele ficou em segundo lugar em todos os Estados nordestinos exceto o Ceará - Ciro Gomes (PDT) venceu no Estado, com Haddad em segundo e o capitão na terceira posição. Com isso, eles sugerem que os apoiadores de Bolsonaro se dediquem a fazer campanha no Nordeste e pedem para que os eleitores não critiquem a região.
"Só falta vocês para a festa, irmãos do #Nordeste", "Muitos nordestinos disseram SIM para o Brasil. Vamos continuar nessa luta" e "O desenvolvimento chegará ao Nordeste! Chega de cabresto de voto do PT!" foram alguns dos comentários em prol dos eleitores do PSL.
Bolsonaro e Haddad se enfrentam para o segundo turno das eleições, que será realizado no dia 28 de outubro.


69 comentários:

  1. Na época de Dilma foi a mesma coisa...xingaram os nordestinos. Isso também pode ser gente do PT tentando dizer que são de Bolsonaro para disseminar o ódio pelo Bolsonaro. Tenha cuidado ao postar certas coisas. As vezes é o próprio PT que faz essas coisas pra tirar o foco do povo. NÓS NÃO QUEREMOS QUE UM POLÍTICO PRESO COMUNISTA TRANSFORME NOSSO PAÍS NA VENEZUELA. Não precisamos estudar história para votar certo...precisamos ver como o país está atualmente desde que o PT governa...como estao os paises apoiados por LUla...como Itapetinga está desde a era do PT...na sarjeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa e a justificativa mais ridícula pois aqui mesmo em Itapetinga muitos estão dizendo ter vergonha do Nordeste e são eleitores do Bozo. O voto e livre e democrático.

      Excluir
    2. A maioria dos eleitores do "coiso" fazem sim, esses comentários de ódio, racismo, etc. Nas nossas famílias e entre grupos de trabalho ouvimos das próprias pessoas/bolsonistas, o desprezo pelo nordestino, esquecendo que SER NORDESTINO NÃO É ESCOLHA, É FATO!
      Para quem estiver insatisfeito com o Nordeste, VAZA! O nordestino de verdade está acostumado a brigar pela sobrevivência.
      #NORDESTEINDEPENDENTE
      #BRASILNORDESTINO

      Excluir
    3. A real é que vc é muito influenciado por jornalzinhos

      Excluir
    4. Sou nordestino e nao gostaria de ter que brigar pela sobrevivencia, isso é um absurdo sendo que podemos evoluir como sociedade.

      Excluir
    5. Deixem de tanta ingenuidade, claro que é isso é armação. Agora é hora de inventar mais absurdos. Por favor pessoal do PT, aceitem que ja passou sua fase. Agora é hora de renovar independente de paixao politica.

      Excluir
    6. Pra vc que pensa dessa forma, "
      A real é que vc é muito influenciado por jornalzinhos", tenho imensa satisfação em dizer que não são os JORNAIZINHOS quem me influenciam, sou instruído e faço leituras de todos os documentos relacionados aos perfís dos condidatos, por isso afirmo de finte segura que Bolsonaro não é o melhor para o Brasil! DUVIDO que você e a maioria dos eleitores do "coiso" tenham esse cuidado, afinal, a preguiça os domina e a falta de cultura também. Seus discursos não passam de frases feitas por um inculto e os sem massa cinzenta repetem como abecedário decorado.
      Só pra kembrar que a LEItura é a forma mais segura de garantir seus direitos.

      Excluir
    7. Se vc NUNCA LUTOU PARA SOBREVIVER, você é um encostado ou preguiçoso.
      O nordestino luta do amanhacer do sol ao anoitecer, principalmente aqueles que vivem nos locais assolados pelas altas temperaturas e secas constantes.

      Excluir
  2. Besta são baianos que briga por esses políticos vamos nos dar valor cambada , dar um dedo pra esses políticos ,vamos Apegar ao senhor Jesus...e tudo se resolve

    ResponderExcluir
  3. Sou negra, Bahia e meu voto é Bolsonaro 2018!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então criatura, passou da hora de DEVOLVER AOS COFRES PÚBLICOS todos os benefícios que você e seus familiares receberam. Essa de indignar com o PT e continuar indo às casas lotéricas receber a tão criticada Bolsa Família, é puramente farsa, mas farsa e fascista combinam

      Excluir
    2. e burra também esqueceu votar em um racista, homofóbico, machista tem que se fuder mesmo.

      Excluir
    3. Muito bem, aproveite e saia desse lixo de site aqui, pois fica claro a perseguição quando publica "ELEITORES DE BOLSONARO".

      Quem fez que pague, mas precisam apontar o candidato da vitória como o culpado desses verdadeiros otários que brigam entre si.

      Excluir
    4. vc tem certeza que é negra?

      Excluir
    5. O voto é livre e não foi o Lula que criou bolsa família não vai estudar ao invés de ficar na frente da TV globo ouvindo e vendo merda depois dizem que os eleitores de bolsonaro são violentos e burros, tai a resposta cada uma viu quem deveria devolver o dinheiro era Lula que fudeu com o Brasil 😡

      Excluir
  4. voto secreto vejo um bando de baiano dizendo que tem vergonha de ser no Nordeste então vão mora na França ,na Alemanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso cara! É uma ótima ideia, é lá que eles vão se tocar NA TORA o quanto estavam enganados ao concordarem com esse tipo de absurdo. A sociedade brasileira é um grande teatro onde os detentores do poder e capital ditem o enredo para os alienados e as redes sociais são uma grande ferramenta para você se tornar outro tijolo na parede (Another brick in the wall).

      Ass: Ambientalista da PAZZZZ

      Excluir
  5. Quem vota em qualquer candidato já e safado porque nenhum olha para o Nordeste.
    Eu já morei em outra regiõe do país. E lá as coisas funssionao de verdade. Saúde Educação emprego.
    Muinto melhor do que aque.
    Nosso povo e o melhor do pais. não merecemos o que Elis us políticos
    Fazem aque ou melhor não fazem aque...
    Aprova o meu comentario por favor Tiago.

    ResponderExcluir
  6. isso ai é um rebanho de pau no cú,esses fila da punta,vai morar na europa seus cornos!

    ResponderExcluir
  7. É só olhar a porcentagem de pessoas que recebe o bolsa família a maior parte fica no Nordeste. Foi a moeda eleitoral mais forte que já vi em uma região do país onde a população espera melhoras, mas não trabalha de carteira assinada para não perder o benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro idiota! analise os dados do IBGE, a região Nordeste que pelo jeito você não conhece muito é onde se encontra o maior índice de pobreza. Se você acha que num país campeão mundial de desigualdades manter um programa social de subsídio para a pessoa SOBREVIVER é um problema ou você é um idiota ou um jumento.

      Excluir
    2. Idiota mesmo!
      Vai ver é um nordestino preguiçoso que fugiu da região atrás de vida mole.
      Nordestino é corajoso e se basta

      Excluir
  8. Tem certeza que são eleitores de Bolsomito, pq eu sei que já existe um preconceito conosco por parte dos centro-sul a muito tempo.
    Sou baiano, e o nordeste votar no PT demostra que somos analfabetos, cegos,surdos e...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SOU PT NEM PSL SOU BRASILEIRO NORDESTINO E BAHIANO.

      Excluir
    2. Sim.
      É só olhar os discursos dos faniliares bolsonaristas. Todos loucos.

      Excluir
  9. Era de se esperar pois vindo de qm são e a qm eles apoiam.
    O lixonaro criou esses bichos!

    ResponderExcluir
  10. Não querido Tiago. O PT não está garantido coisa nenhuma no segundo turno, o percentual de eleitores de Jair Bolsonaro é extremamente maior do que tem Haddad (LULA), mesmo se todos os eleitores de Ciro votarem no pt eles não passarão o Bolsonaro. Só há uma forma de Jair "PERDER" nessa eleicão: O SISTEMA. O SISTEMA ELEGE QUEM ELE QUER! E se isso acontecer meu amigo, esse pais voltara para o regime ditador, pois ai sim, a DEMOCRACIA acabará !!! Sou nordestina e te digo uma coisa: NÃO é com esmolas que esse pais vai para frente, o povo precisa de muuito mais, se não fossesm comprados com pouca coisa, se tivessem educação, conhecimento POLÍTICO, não estariam aceitando menos do que merecem. ACORDEEEEM BAIANOS, AINDA TEMOS UMA CHANCE.. NÃO SE VENDAM, NÃO SE DEIXEM ENGANAR!

    ResponderExcluir
  11. ME DESCULPE MAS ESSA IMAGEM DAR A ENTENDER QUE FOI FEITA POR ELEITORES DE BOLSONARO RECENTEMENTE E SABEMOS Q NÃO FOI SEGUE O LINK:

    http://www.luciarocha.com.br/2018/05/uma-das-pichacoes-dos-skinheados-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram eles sim.
      No dia da elwição espalharam um monte de fake news.
      A justiça tá de olho

      Excluir
  12. Besta e safados são nós baianos que ficam atrás desses políticos safados ....ficam brigando Bolsonaro vai cambada de otarios sou baiano , com muito orgulho e meu voto foi abençoado votei no verdadeiro homem de Deus Cabo Daciolo 51....

    ResponderExcluir
  13. Que Nada A Bahia Tem que tomar Vergonha mesmo De Volta no PT Nois Ta na Miséria Por causa Desse PT E outra viw Bolsonaro vai ganhar eu voltei nele e Vou Volta d Novo E A Bahia Vai fica Mau falada E Acho Bem Feito Pra aprender a sair da Probresa Err Pensa Alto Pensa Q Bolsa Família e Minha Casa E Tudo foi direitos deles Fazer isso Acorda Bahia Espero Q Nesse Segundo turno tomar vergonha na Cara E Volta em Bolsonaro Rebanho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu e ele vão VOLTAR para o raio q o partam kkkkkkk
      VOTAR BURRO!

      Excluir
    2. Esse aí que disse que VOLTOU e vai VOLTAR em Bolsonaro, deveria aproveitar as ídas e vindas e VOLTAR PARA ESCOLA. Quem sabe aprende escrever corretamente?
      Só VOLTA quem foi a algum lugar.
      E VOTA aquele que escolhe seu representante.
      ENTENDEU AGORA?

      Excluir
  14. Eu sou contra o PT eles fuderam com o Brasil mas não é dessa forma que se resolve voto e democracia. Quem a maioria eleger será o presidente. Mas porém cabem a todos ter consciência quem vai votar.

    ResponderExcluir
  15. ontem um mestre de capoeira foi morto com 12 facadas por um apoiador do bozo.ai vcs vão dizer que é mentira tambem?Esta em todos teler jornais..

    ResponderExcluir
  16. SERÁ POSSIVEL QUE TODOS QUE TIVER ALGUM PRECONCEITO COM NORDESTINO SERÁ AGORA ELEITORES DE BOLSONARIO!
    EU SOU NORDESTINO E VOTO EM BOLSONARIO.

    UMA REFLEXÃO ONTEM EM SALVADOR MORREU UM MESTRE DE CAPOEIRA E A REPORTAGEM DISSE QUE ELE MORREU POR DISCUTIR POLITICA, EM OUTRAS PALAVRAS MORREU POR SE ENTROMETER EM CONVERSA ALHEIA, AI DISSERAM QUE FOI ELEITOR DE BOLSONARO E A FACA QUE BOLSONARIO LEVO SERIA TB A MANDO DO PT? pSOL? GENTE VAMOS SER MAIS COERENTE, QUEM COMETE COISAS ERRADAS PAGUE PELOS SEUS ATOS, NÃO JUSTIFIQUE SEUS ERROS OU ATRIBUI A OUTROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Baiano, Nordestino, Brasileiro. A parcela de pessoas de outras regiões que espalham esse tipo de comentários são analfabetos funcionais, pessoas em geral agressivas, desocupadas, intolerantes, hipócritas, possuem déficit grave de conhecimento em geografia, história, política, matemática, português, sociologia, filosofia e cultura brasileira.
      As redes sociais foram concebidas para permitir diversos benefícios, mas assim com tudo nesse mundo há quem faça mau uso da ferramenta, tornando essa uma verdadeira fossa de ideias. Há uma situação preocupante que o exemplo do nordestino (pobre, negro, gay, desempregado, pouco qualificado) que na Bahia não se trata de “minoria”, que concorda e divulga que seu conterrâneo é digno de todos essas taxações por ter optado pelo candidato X ao invés do Y. Em minha opinião quem concorda com isso desfruta da mesma deficiência intelectual de quem profere esse ódio.
      Assinado: Ambientalista da PAZZZZ.

      Excluir
  17. Se Bolsonaro ganhar o Nordeste vai ser disseminado tá pensando que ele vai esquecer isso tudo que ele foi rejeitado no Nordeste ele vai ser o Hittler no Nordeste kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser disseminado.... oh senhor! Será que ele quis dizer exterminado?

      Excluir
    2. Se vc e entendeu é oque importa otário

      Excluir
    3. Boisonaro vai cair na bala se ele botar os pés aqui na BAHIA

      Excluir
  18. esse eleitores de Bolsonaro tem ter vegonha de fica ameaçando a gente viu tem medo de perde a política somo eleitores de Haddad sim com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  19. Eu sou brasileira ñ desisto nunca por isso me arrisco na mudança,pois só arriscando é q vamos saber se acertamos,precisamos sair da mesmice ñ somos fantoches do PT os nordestinos tem q enxergar o q o PT fez com o Brasil e ñ enxergar só as coisas boas q eles fizeram por obrigação por isso vamos pra frente com 17

    ResponderExcluir
  20. Bottino vc é um cara inteligente e pelo que sei vc é evangelico, te peço com ssinceridade sai dessa de coloocar essas baboseiras que essa esquerda maldita vem fazendo mentindo pro povo, sou eleitor de BOLSONARO e nao acredito em nada disso.

    ResponderExcluir
  21. Quando Dilma foi para o segundo turno com Aécio foi a mesma coisa para de querer polemizar gente boa e ruim existem

    ResponderExcluir
  22. Quando Dilma foi para o segundo turno com Aécio foi a mesma coisa para de querer polemizar gente boa e ruim existem

    ResponderExcluir
  23. Irmão nordestinos o pessoal do sul e do sudeste se exaltaram mas eles estão certos nós temos as piores escolas os piores hospitais os maiores índices de violência e nós elegemos os mesmos de sempre entae tem alguma coisa errada ai sim Lula não é o fundador do bolsa família Fernando Henrique Cardoso criou vário auxílios sociais vale gás,bolsa estudante... Lula fez unificar e dar o nome de bolsa família nenhum presidente por mais que ele tenha odio aos pobres nan pode mexer no bolsa família, no décimo terceiro,nos demais direitos trabalhistas e um direito nosso está na constituição me admiro um professor e PM a quem Bolsonaro tanto defende ser de esquerda e ainda fazer matéria sensacionalista

    ResponderExcluir
  24. Nao vi nenhuma ameaça de morte ai para de ficar iventando fake e feio #B17!!!

    ResponderExcluir
  25. Botino tava doido prá limpar o nome mais o candidato dele passou longe kkk tchau Ciro!

    ResponderExcluir
  26. Nenhum político nunca olhou pro nordeste.O único interesse deles por nós do nordeste é a a maioria são uns burros e ignorantes,fáceis de serem manipulados .Ja acostumaram com as esmolas e ainda ficam felizes .Tem que se lascar mesmo

    ResponderExcluir
  27. O PT É A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PAÍS GANHA DO PCC E CV. ABRE O OLHO BRASIL.

    ResponderExcluir
  28. Tô nem aí pode vim boestonário tô preparado sou pt quem tem medo de morre ñ nasci...

    ResponderExcluir
  29. Eu não votei e não vou votar tem 4 eleicao qui eu não voto pra filha da puta ja paguei 13 reis de multa e pago de novo eles so prometi e não faz nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na política não existe neutralidade, ou vc apoia um ou outro. Sem essa de dizer que não contribuiu para tal pessoa se eleger. Quando vc deixa de votar, independente de qual escolha faça, vc reforça as propostas daquele que menos se preocupa contigo. Por exemplo, dizer que o PT arruinou o país é repetir o discurso dos ricos ou pobres ignorantes metidos a rico. Ao invés disso, pensem no quanto o pobre que há séculos foi castigado, humilhado, desrespeitado, esquecido por todos que assumiam o poder, ao assumir a presidência, Lula nos permitiu realizar muitos dos nossos sonhos, sonhos esses que foram arrastados por anos e até sepultados por nossos pais. Pra quem se deixou manipular pela direita elitista, faça uma retrospectiva da situação social, econômica, educacional dos pobres. Será que hoje está pior do que há 14 anos? Claro que não!
      Muitos "revoltados" contra o PT que culpam o sistema de cotas, são frustrados pela própria falta de esforço, dedicação. A oportunidade foi dada á todos os brasileiros de ingressarem numa faculdade ou curso técnico, se perderam a chance não digam que a culpa é do PT.
      Agora pensem: O que Bolsonaro fez pelo povo menos favorecido, pobre?
      Sua consciência é seu mestre.

      Excluir
  30. A bahia e linda tem tudo pra ser um estada de crescimento ter batante emprego mais o qui falta e político honesto e competenti

    ResponderExcluir
  31. Falou o blogueiro que anda na rua vestidinho de PM e dando pescoção em inocentes por conduta "suspeita"
    nesse caso ai do comentário, se fosse criado um campo de concentração para os baianos você certamente iria disputar uma vaga de capataz dos próprios baianos né? tu não é besta...

    ResponderExcluir
  32. `Em vez de ficar descultindo ,falando bosta sobre esses vermes ,Pedindo Bolsonaro no Brasil para acaba com as violências e mortes ,Pede a DEUS pra quem entra na direção do nosso Brasil ,trazer empregos para os jovens gente ,N é pq Bolsonaro deu o depoimento dele falando que acaba etc ,Se ele entra no comando com esse pensamento de acaba com o tráfico ,vai afunda mas o Brasil pq nunca vai acaba isso ,Só no dia do verdadeiro Juiz de lá cima ,Falar 'HOJE ACABA ISSO 'Aí sim,agora Bolsonaro quer acaba com uma coisa impossível,Se ele for entra nessa intenção, vai acaba perdendo a própria vida...Empregos para os jovens Bolsonaro

    ResponderExcluir
  33. Sou nordestina mas não creio que sejam eleitores do Bolsonaro que dizem isso, muitos falam até alguns daqui mesmo, infelizmente...

    ResponderExcluir
  34. Suo Bahia, sou Nordeste sou primeiro turno 17 sou segundo turno 17 sou terceiro turno 17,17,17,17 dezessete

    ResponderExcluir
  35. Fico observando gaúchos e esposas gaúchas que fugiram do desemprego do Sul para fazerem suas moradas aqui no Nordeste, na minha Bahia, na minha Itapetinga. Enchem a boca no facebook para falarem horrores da nossa gente e arrotarem elogios ao povo do Sul - que tem a melhor educação, que tem o melhor índice de emprego. E adivinha quem os sustenta? Adivinha em qual estado estão morando há anos e não pretendem ir embora pq a mamata aqui é boa demais?
    Aqui em Itapetinga ainda abriga uma boa parte de imigrantes vindos do Sul e Sudeste que chegaram pobres e semi-analfabetos e que a Bahia os acolheu, lhes proporcionou riqueza, boas escolas para os filhos e faculdades para eles. meus caros, gratidão nasce de um coração sincero e o de vocês está longe disso.
    Ao invés de difamarem a Bahia por causa de paixão política, falem de tudo que vcs conquistaram aqui que o seu lindo estado nunca pode lhes dar. Pratiquem a gratidão, seus ingratos, arrogantes.

    ResponderExcluir
  36. São uns descendentes das escória europeia, fugitivos da justiça, da pobreza e de guerras. Dispostos a qualquer coisa para sobreviver. Falam mal do país que deu abrigo aos ancestrais e falam mal da terra e do povo que os acolhe. Sentem -se superiores mas são escória também, por esse motivo.

    ResponderExcluir
  37. Bolsonaro é muito é VIADO aquele cú de xuxu só é homem na midia atras da midia é uma galinha

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK