CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

BOLSONARO VENCEU EM APENAS 4 CIDADES DA BAHIA: ITAPETINGA, LEM, TEIXEIRA E BUERAREMA

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) formou maioria de votos em apenas quatro municípios da Bahia: Luís Eduardo Magalhães, Teixeira de Freitas, Itapetinga e Buerarema. Nas outras 413 cidades Fernando Haddad (PT) venceu nas urnas, na maioria com mais de 60% dos votos válidos.
Na cidade do oeste baiano, Bolsonaro teve 58,8% dos votos. Para 41,20% dos eleitores de Luís Eduardo Magalhães, o petista deveria governar o país. Em Itapetinga, o percentual foi menor.

Em Buerarema, o novo presidente da República recebeu votos de 55,26% dos eleitores, contra 44,74% do petista.

O candidato do PSL foi opção para 53,69% dos itapetinguenses, enquanto 46,31% dos munícipes votaram em Haddad.

Em Teixeira de Freitas, a disputa foi acirrada. A diferença entre o presidente eleito e o candidato derrotado foi de pouco mais de 1.300 eleitores. Bolsonaro ficou com 50,97% dos votos válidos e Haddad com 49,03%.

Nas quatro cidades, o capitão reformado também venceu no primeiro turno. No entanto, duas cidades que registraram a vitória de Bolsonaro na primeira fase das eleições mudaram o placar. Itabuna deu 51,31% para Haddad neste domingo (28) e Ilhéus ultrapassou o percentual de 60% de apoio ao petista.

Fonte: Bahia Notícias

50 comentários:

  1. Acabou o atraso daqui pra frente vai ser só progresso com fé em Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhahahaha oh ilusão!!

      Excluir
    2. Vai comer capim junto com o resto pnc

      Excluir
    3. Não vai ter atraso simplesmente vai ser dai para pior !

      Excluir
  2. Calma Botino, são muitos anos recebendo migalhas...a Bahia vai acordar totalmente desse pesadelo chamado PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita,mas tem gente iludido

      Excluir
    2. Com certeza, Parabéns pra já enxergou isto.

      Excluir
    3. Quem não viu vai ver o que vai acontecer se tava ruim vai piora ainda mais, esse aí e o enviado pelo inimigo, vcs vão ler esse comentário daqui uns dois anos é vãm mim farar, tá escrito na palavra do mestre Jesus, daqui para frente só e coisas terríveis no mundo,

      Excluir
    4. Esse aí e o santo dos inferno que veio para destruí o mundo, vcs vai ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quem vcs com suas próprias mãos colocaram lá dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu quero de início uma guerra civil nesta porra desse país começando pela religião crentes contra católicos..MAGNO E Silas os Senhores do dismo . Eu quero é mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DEVERIA DESEJAR O BEM, DEVEMOS NOS UNIR E NÃO GERAR GUERRA. SEU PENSAMENTO É TOTALMENTE VOLTADO PARA O MAL, PENSE NA PAZ E NÃO NA GUERRA. HÁ TINHA ESQUECIDO....VAI TOMAR NO SEU CÚ.

      Excluir
    2. Vou orar por você, está muito infeliz

      Excluir
  4. Não e atoa que estamos vivenciado o caous que estar em Itapetinga.des de empresas fechando a obras e verbas não liberada para o município. Agradeço a Deus todos os dias por me da a oportunidade de sair dessa cidade na qual na sua grande maioria cospi no prato que come. Volto a repetir. O culpado dos descasos para com salário. Empregos saúde estarem tão ruim e da própria população e não dos políticos nas atuais gestões.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Se esqueceu que o governador e PT teve senadores e tudo kkkkk como PT nunca mais seu burro

      Excluir
    2. Se esqueceu que o governador e PT teve senadores e tudo kkkkk como PT nunca mais seu burro

      Excluir
  6. O que importa e que ele ta eleito e o ladrao preso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o bolsa família vc recebeu né kkkkk vai procurar uma trabalho

      Excluir
    2. Vai tomar no buraco negro do seu cuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  7. O importante e que ele ta eleito se é 4 cidades ou etc não importa o melhor o ladråo vai continuar la preso e o seu post não vai demorar pra ir ao debate com Moro e sim parar no lugar dele onde o ladrão esta

    ResponderExcluir
  8. O importante e que ele ta eleito se é 4 cidades ou etc não importa o melhor o ladråo vai continuar la preso e o seu post não vai demorar pra ir ao debate com Moro e sim parar no lugar dele onde o ladrão esta

    ResponderExcluir
  9. Deve ser que Itapetinga e mais 3 cidades possuem maior sapiência do saber em face das demais cidades do Estado da Bahia, só que não.
    A mentalidade bovina verá e terá o pago que coaduna com a opção do atraso, retrocesso e perdas de conquistas de direitos em que os colocará mesmo como quadrúpedes.
    Quem é do chão não quer colchão, salvo as exceções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saí daí filho da puta tu sabe de porra nenhuma

      Excluir
  10. Haddad mete na bunda seu botijão de 49 real seu pilantra a cadeia te aguarda filho de chocadeira.

    ResponderExcluir
  11. Esqueceu de contar Vitória da Conquista? Pois Bolsonaro ganhou aqui também. Faça essa conta direito

    ResponderExcluir
  12. O Governador da Bahia eleito no primeiro turno com mais de 75% dos votos é do PT e ao que me parece ainda é o RUI COSTA né?

    ResponderExcluir
  13. Isso só mostra o quanto o analfabetismo politico desta cidade é latente! Também, uma cidade rural, logo bovina! Itapetinga é uma cidade que se tem uma burguesia local rural e de poucos comerciantes. Logo, a mentalidade deste feudo é escravocrata e reacionária. Lamentável saber que a maioria das pessoas desta cidade são pobres e os mesmos têm o ódio e raciocínio do opressor... Prova disso é que essa cidade só elege para prefeito a classe de ruralistas ou filhos e netos dos mesmos... Mas vamos avante, a história está em curso. A cenzala não é a casa grande, por mais que pensa e almeja ser... A luta é de classes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de que a economia da cidade é relacionado a coisas "rurais" como vc citou não muda em nada em relação às outras cidades até pq ele venceu em SP e RJ onde existe uma vasta economia não somente relacionado a fator rural;Mas como todo petista é imundo e so acredita em seus próprios ideias, são preconceituosos consigo msm e tem uma vasta ignorância, peço q vcs vão embora para cuba ou Venezuela onde são governados por pessoas com os seus mesmos ideias.

      Excluir
  14. Os baianos são votos de carestia por causa de políticos ladrões e comunista que ainda comanda esse estado. Em breve o senario vai ser outros e os baianos vão acordar para realidade. Eleições para prefeito e vereadores logo começaram perder nas urnas quem apoia PT.

    ResponderExcluir
  15. Chupa Petralhada , chegar de roubar nosso dinheiro ! Cambada de ladroes e se preparem vai abrir a caixa preta do BNDES , aí a cobra vai fumar

    ResponderExcluir
  16. Isso mostra que a maioria dos itapetinguenses sao esclarecidos e nunca foram escravos do pt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por isso que a sua cidade é tão desenvolvida e tão prospera, em relação as outras cidades. Não falta nada: emprego, educação, saúde.
      Há tá explicado, sempre foram e vão continuar sendo escravos dos pecuaristas. Triste povo de Itapetinga.

      Excluir
  17. Disso tudo, o que vai sobrar para o trabalhador/trabalhadora!!! Os políticos sempre unidos e articulados!! Os trabalhadores desunidos,sem entender o que está por trás das eleições. Venderam a palavra de Deus, como nunca. Inventaram medo e mentiras aos ignorantes, que ainda não entenderam, que política é principalmente a luta de classes, entre patrão e e empregado​. O grande empresário está muito feliz com a vitória do Bolsonaro, pois, investiu na campanha e sabe que ele vai lutar junto ao congresso através do Ministro dos Empresários, para modificar ainda mais as leis trabalhistas, tirando mais direitos dos já pobres trabalhadores e trabalhadoras!! Por que trabalhador vota contra trabalhador ? Uma boa parte so vota em rico e nem sabe por quê !!! Falta assumir a classe social a que pertence, não ter vergonha!! Que Deus dê sabedoria aos nossos inocentes ignorantes, como foram enganados em muitas igrejas, só a Luz Divina, para exergar a verdade!! Amém!! Dias melhores para todos nós!!! Que o Amor verdadeiro do Cristo, nos abençoe!!

    ResponderExcluir
  18. O povo inda não percebeu o sistema é podre,eu quero o Brasil como a Venezuela quero vê essa ruma de crente que na maioria é tudo pobre,chorar lágrima de sangue de arrependimento,quero que o Brasil afunde de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu n se arrependerrs dos teus maus caminhos, vc já deve ter noção da eternidade, num é criaturinha boa de Deus?

      Excluir
  19. O povo inda não percebeu o sistema é podre,eu quero o Brasil como a Venezuela quero vê essa ruma de crente que na maioria é tudo pobre,chorar lágrima de sangue de arrependimento,quero que o Brasil afunde de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuas malditas palavras ja estão repreendidas em nome de Jesus Cristo, o país vai crescer tanto no espitural qnto na econômia
      e financeiramente. Eu profetizo chuvas de bênçãos sobre essa nação e sobre todos os homens da terra.

      Excluir
    2. Tu profetiza nada carniça! Vai se lascar. Bovino evangélico.

      Excluir
  20. Chora bando de comunista kkkkkkkkkkk vão comer pão com mortadela kkkkkkkkkkk, esqueci que nem isso tem no comunismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. PT NUNCA MAIS ACABOU A ROUBALHEIRA, LULA PRESO E AGUARDANDO OS COLEGUINHAS E COMPANHEIROS DA MAIOR FACÇÃO DO MUNDO.PCC E COMANDO VERMELHO SAO PEQUENOS INVISTA ELES.

    ResponderExcluir
  22. Boa parte dos eleitores do PT ficaram bravo por conta do bolsa família e outros benefícios que foram cortados e ainda queriam se vender por coisas baratas como a redução do valor do gás e outros citados pelo PT. A Bahia gosta é de receber migalhas e sofrer sendo roubados e acusando os acontecimento de agora como culpa do Bolsonaro, FAZ NÓS RIR ! Que melhore e muito nesses 4 anos.

    ResponderExcluir
  23. Mentalidade Bovina é a melhor explicação!

    ResponderExcluir
  24. Calma rebanho de petistas doentes , anti cristos . Olha o recalque.

    ResponderExcluir
  25. Como diz o professor Mário Cortella, todo pessimista é um vagabundo

    ResponderExcluir
  26. MOSTRA O MAPA DO BRASIL TODO E VERÁ QUE BOLSONARO VENCEU EM 4 REGIÕES E COM QUASE 11 MILHÕES DE FRENTE.

    ResponderExcluir
  27. E Thiago pra que que serve a observação dos comentários antes de serem enviados,pq t cadas comentarcom ridículos de vai tomar no cú isso e aquilo ,isso é uma falta de respeito com nós famílias que lêem a materem em seguida queremos vê os comentários,ridículo isso ,as vezes tem comentários até afrontando religião,cada um tem a sua e ponto final

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK