CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CAMARA DE VEREADORES APROVA MOÇÃO POR BRAVURA E ATO HEROICO PARA TIAGO BOTTINO - CASO REPERCUTIU NOS PRINCIPAIS BLOGS DA BAHIA.

 
Uma sessão da CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPETINGA, através de uma petição do SARGENTO ALBERTO, aprovou por unanimidade uma MOÇÃO DE APLAUSOS POR BRAVURA  ao Policial Militar, Coordenador Pedagógico e editor do Blog Itapetinga Agora TIAGO BOTTINO J. BRIGE. A moção foi subscrita por todos os vereadores, que parabenizaram a ação de Tiago por sua ação heróica no último final de semana, quando salvou um jovem de ser assassinado no centro da cidade.
O vereador sgt Alberto: "quando a policia erra todo mundo critica, mas quando acerta ficam em silêncio."
Os vereadores ressaltaram o caráter humano na proteção da vida humana: "Mesmo na folga do serviço, com o seu filho, ele não se omitiu, e entrou na defesa da vida de um rapaz que sequer conhecia, e que iria ser executado por dois elementos na central." O sargento Alberto destacou: "Quando um policial erra toda a mídia, a sociedade, os políticos, criticam, jogam pedras, difamam, saem as ruas... Mas quando um policial acerta, e se sacrifica pela sociedade, todo mundo fica em silêncio. Todo mundo fica quieto, não elogia, não comenta, não defende... Temos que elogiar as boas ações, e estarmos do
lado dos policiais, são eles que defendem e protegem  nossa sociedade dos criminosos." disse
Os vereadores fizeram inúmeros elogios a ação, destacando a importância do Sargento Alberto na  petição e na valorização do trabalho do policial. Para o Presidente da Câmara Tarugão Almeida: "Quando um policial erra fazemos questão de cobrar que seja corrigido o erro, assim também quando o policial acerta devemos elogiá-lo para que isso seja exemplo para todos."
O CASO
Segundo informações, no último domingo (!4), Bottino se encontrava de folga com seu filhinho na Central de Abastecimento por volta dás 14:00h. quando visualizou um homem ser perseguido por dois outros elementos, que efetuavam disparos de arma de fogo contra o mesmo. O jovem caiu ao chão, atingido nas costas, e os bandidos apontaram armas em sua direção para matá-lo, momento em que o policial interviu e trocou tiros com os elementos, evitando que o rapaz fosse assassinado. Os suspeitos efetuaram fuga, a vítima, foi socorrida para o Hospital Cristo Redentor, sem risco de morte.
REPERCUSSÃO NA IMPRENSA DE TODO O ESTADO
Por toda a cidade e região, Tiago Bottino foi chamado de Herói, uma vez que na sua folga salvou a vida de um jovem de ser assassinado, Independente de quem ele fosse. Dezenas de blogs da Bahia e do Brasil repercutiram o caso, entre eles o Blog Vitória da Conquista noticias, Itapetinga na Midia, Cidade Acontece, Rapidinhas da Bahia, Blog do louro magalhães, blog Itapetinga na Midia, Blog Itapetinga 24 horas, blog do leo santos, blog do marcelo, blog Sudoeste Noticias...Entre dezenas de outros.


26 comentários:

  1. Parabéns pela sua coragem,mesmo pondo a vida do seu filho em ridco foi la e honrou a sua profissão..

    ResponderExcluir
  2. Não fez mais que sua obrigação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigação por que? Obrigação ele tinha se estivesse trabalhando,deixa de ser mal agradecido e pensar que todo mundo é um imbecil feito você. Parabéns Tiago.

      Excluir
  3. Parabéns Tiago!! Muito bem merecido!!! Que o Senhor te abençoe!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, merecedor da homenagem, receba meus aplausos de pé.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Tiago realmente você esta de parabéns, se todos os policiais de Itapetinga nas suas abordagens fizessem diferente de dar tapas na cara humilhar jovens viciados uma vez que esses jovens são reféns de traficantes nojentos que só querem destruir esses jovens talvez esses mesmos jovens saiam até da criminalidade. Uma palavra de incentivo, concelhos tudo isso valeria a pena. Pensem nisso!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Tiago realmente você esta de parabéns, se todos os policiais de Itapetinga nas suas abordagens fizessem diferente de dar tapas na cara humilhar jovens viciados uma vez que esses jovens são reféns de traficantes nojentos que só querem destruir esses jovens talvez esses mesmos jovens saiam até da criminalidade. Uma palavra de incentivo, concelhos tudo isso valeria a pena. Pensem nisso!!

    ResponderExcluir
  7. Muita justa essa homenagem, o trabalho feito com o Preve combatendo as drogas nas escolas também merece uma moção. Você é um verdadeiro herói na nossa cidade Tiago Botino, que tem ajudado muita gente com o seu trabalho contra as drogas. Pena que as pessoas preferem procurar por defeitos ao invés de elogiar as qualidades.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Tiago Botino, muito justa essa homenagem.

    ResponderExcluir
  9. Este PM Não fez mais que a obrigação dele. Outras coisas que merece eles aprovarem eles não aprova.O Pm ganha e pra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganham para fazer em horário de trabalho, hora de folga não

      Excluir
  10. Olá Tiago! Principalmente quero te elogiar pelo ato de bravura. Parabéns! Mesmo assim tenho que lhe falar que tome cuidado, pois estes marginais não tem nada a perder. Você estava ao lado do seu filho e graças a Deus deu tudo certo, porém foi um risco muito grande. Que o Bom Deus proteja a você e a sua família.

    ResponderExcluir
  11. Parabeins pulicial Tiago botino por ser um policial exemplar que deus abençoa sua vida

    ResponderExcluir
  12. Mais que sua obrigação

    ResponderExcluir
  13. Parabéns cara vc sabe que tens um galardão preparado para vc com o SENHOR,Deus abencoe que chegue alcançar a salvação,pra glória do Senhor

    ResponderExcluir
  14. pra mim você é meio heroi, seria heroi completo se tivesse mandado esses 3 vagabundos pros infernos, os dois que atirou e o que foi baleado. valeu meio heroi!
    #b17

    ResponderExcluir
  15. pra mim você é meio heroi, seria heroi completo se tivesse mandado esses 3 vagabundos pros infernos, os dois que atirou e o que foi baleado. valeu meio heroi!
    #b17

    ResponderExcluir
  16. pra mim você é meio heroi, seria heroi completo se tivesse mandado esses 3 vagabundos pros infernos, os dois que atirou e o que foi baleado. valeu meio heroi!
    #b17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os eleitores de bolsonaro é louco igual ele kkkkkkkkkk. Vai demônio

      Excluir
  17. Parabéns, defendeu uma vida, sem se preocupar em olhar para seus defeitos, isso é um verdadeiro ato de heroísmo. Em outro país você seria homenageado em praça publica, seria chamado de herói por todo mundo.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Tiago .que Deus abençoe sua vida

    ResponderExcluir
  19. Foi um ato de bravura e sorte, pois em muitas cidades por ai outros policiais não tiveram a mesma sorte de estar vivos. Quantos não morrem em abordagens com bandido? não gosto de você pessoalmente mais você é merecedor de ser homenageado!!

    ResponderExcluir
  20. NÃO AGUENTO MAIS ,Trafico de drogas aqui no Clodoaldo costa está demais , Na rua dos bixo uma casa na esquina , Un Sobrado Alto ,FICA UMA MOTO PRETA NA PORTA ' Atenção Poiciais vamos faser mais rondas por aqui , A coisas estão demais ! ATENÇÃO GUARNIÇÃO DA PETO , 8 CIPM , VAMOS TOMAR ATITUDE.

    ResponderExcluir
  21. PARABÉNS Thiago isso foi o exemplo de coragem e dever cívico. Vc merece muito mais QUE uma medalha.
    Que Deus te abençoe HERÓI.
    Falando em herói quero deixar aqui os meus agradecimentos ao vereador Pio pela preciosa ajudar que está dando para algumas pessoas sem recursos que precisam andar a Vitória da conquista fazer exames para começar a curar contra o câncer,dando o seu carro com motorista a disposição das pessoas. MUITO OBRIGADO A THIAGO E GRATIDÃO AO VEREADOR PIO.
    O mundo seria bem MELHOR se existissem mais pessoas iguais a vcs.

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS Thiago isso foi o exemplo de coragem e dever cívico. Vc merece muito mais QUE uma medalha.
    Que Deus te abençoe HERÓI.
    Falando em herói quero deixar aqui os meus agradecimentos ao vereador Pio pela preciosa ajudar que está dando para algumas pessoas sem recursos que precisam andar a Vitória da conquista fazer exames para começar a curar contra o câncer,dando o seu carro com motorista a disposição das pessoas. MUITO OBRIGADO A THIAGO E GRATIDÃO AO VEREADOR PIO.
    O mundo seria bem MELHOR se existissem mais pessoas iguais a vcs.

    ResponderExcluir
  23. Polícia maicoM o foragido da justiça tá Aki no moacy mouMo na casa da mae dele comemorando o aniversário da sublinha dele eu vi ele cortando o cabelo Aki no salão pode vem ele está escondido Aki no Moacir quando da dinotinha ele vai pa casa do irmão dele dijuto da upa

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK