CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

CAMINHADA DE RODRIGO HAGGE, EM APOIO A CANDIDATOS A DEPUTADOS PEDRO TAVARES, LÚCIO E ARTHUR MAIA, LEVOU MULTIDÃO A NOVA ITAPETINGA

O Prefeito de Itapetinga RODRIGO HAGGE saiu as ruas em apoio as candidaturas do Deputado Estadual PEDRO TAVARES (Dem) e dos candidatos a Federal Lúcio Vieira Lima (Mdb) e Arthur Maia (Dem). Nessa sexta, uma grande caminhada, com a presença de candidatos, teve ponto de encontro no Residencial Moacir Moura, na Nova Itapetinga, percorrendo as ruas do Bairro e encerrando no Ginásio de Esportes.
O Ex Prefeito e Ex Deputado Estadual MICHEL HAGGE, com sua esposa Dona Iracema, juntamente com a Ex Deputada Estadual VIRGINIA HAGGE, também  estiveram presentes no encontro, caminhando junto com os seus candidatos e com o público presente.
O enorme público presente na caminhada reafirmou a força politica de Rodrigo Hagge, que tem
conquistado espaço como uma das principais lideranças no MDB baiano.
Estimativas de analistas políticos, garantem ser Pedro Tavares o candidato com mais votos na Região de Itapetinga, isso, graças ao empenho e apoio de Rodrigo a sua campanha.









fotos: Ascom

14 comentários:

  1. O dep. Artur Maia é autor de um projeto de lei que proíbe o rateio dos recursos dos precatórios do Fundef para os professores. Abram o olho!!!

    ResponderExcluir
  2. O Golpista Artur Maia, também é o relator do reforma previdenciária.
    Essa gente que esta aí são contra o país e o povo. O Lúcio, também golpista, é o irmão do Geddel Vieira Lima, o golpista que estava com cinquenta e um milhões de reais em um apartamento em salvaSal. Gente de Itapetinga, esse pessoal não tem e nunca teve compromisso e projeto de nação e inclusão social. Esses canalhas Escroques, EXECRÁVEIS e GOLPISTAS, são inimigos do povo. Essa gente presta o mandato deles quando eleito, para o capital financeiro e as empresas transnacionais. Essas mesmas não tem compromisso algum com o país e com o povo, ao contrário, elas saqueia a nossa economia, as nossas riquezas nacionais, nos escravisam e nos reduz a pais de terceiro mundo. O compromisso do capital financeiro e das empresas transnacionais é com o lucro e com o saque. Então, não vote nos os seus respectivos representantes. Esses deputados que aí se encontram(Artur Maia e Lúcio Vieira Lima), tem seus respectivos mandatos sequestrados a serviço do capital e contra o povo(principalmente o pobre).

    ResponderExcluir
  3. Com certeza todos que estão ai, só visa primeiro eu, segundo a pulação, essa cidade como todas do nosso pais esta subi misse, aos grandes poderosos da aristocracia dessa cidade, como em toda sociedade quem tem dinheiro é o que manda, enquanto quem é miserável, sera sem ... servo do rei, Admiro o Rodrigo Hagge,como o seu jeito carismático e como isso vem ganhando prestigio na cidade, mesmo ele sendo beneficiado pois vem de uma família de politico, ele é bom, mais acredito que Itapetinga vai continuar sendo uma cidade , com pouco invertimento. prbhmg

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito deveria era calça as ruas do Américo Nogueira,para os garis começar a limpar,porque as as ruas não é calçada e eles não limpam,as ruas sujas ,so limpa as ruas calçadas,nas sem calça também mora gente ..

    ResponderExcluir
  5. Os caras que roubaram malote no centro estão escondido em Vitória da Conquista pode investigar os familiares porque ele sabe onde estão Thiaguinho do Primavera e Artur menor do primavera.

    ResponderExcluir
  6. Os caras que roubaram malote no centro estão escondido em Vitória da Conquista pode investigar os familiares porque ele sabe onde estão Thiaguinho do Primavera e Artur menor do primavera.

    ResponderExcluir
  7. Agente coloca comentário não sei pra quê Thiago não os pública tire a opção de comentar entao já que vc só pública oq é de seu interesse💩💩💩💩💩

    ResponderExcluir
  8. Aproveita bem Nailton Negreiro vai ser igual sua mulher, vereador de um nandato só. Foi um acidente você ter ganhado!!

    ResponderExcluir
  9. Aproveita bem Nailton Negreiro vai ser igual sua mulher, vereador de um nandato só. Foi um acidente você ter ganhado!!

    ResponderExcluir
  10. O povo continua sendo burro, eu tenho é pena desse povo que é feito de idiotas, pelos os políticos e aindam ficando babando por eles! Tem que se lascarem mesmo

    ResponderExcluir
  11. Ta marrado vai reto almas cebozas

    ResponderExcluir
  12. É esse Lucio irmão de Geddel ladrão

    ResponderExcluir
  13. Quando se diz que o povo tem os politicos que merece não acreditam,poxa um prefeito que não faz nada a nao ser pra si mesmo ainda leva um ladrão desse pra itapetinga com promesas mentirosas que ate hj eu não vi um so probeto nem dele nem do seu irmão presidiario fazer a itapetinga uma cidade que se acaba no tempo o itapetiguense não aprende não morre ai atraz de uma adoração a um politico que tem a obrigação de fazer as obras .

    ResponderExcluir
  14. Crem Deus Pai..malditos ....

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK