CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

GRAVE ACIDENTE NA BA 263, EM ITORORÓ, DEIXA 8 CARROS CARBONIZADOS E VARIAS PESSOAS FERIDAS

Uma enorme cortina de fumaça causada por queimadas em uma fazenda causou um grave acidente nessa manhã de sexta (12), entre Itororó e Firmino Alves.
Veículos tentaram desviar do fogo e da fumaça, quando se envolveram numa colisão, e um encaixotamento. Vários veículos pegaram fogo no choque, e foram totalmente destruídos pelas Chamas.
O SAMU 192 socorreu os feridos para
hospitais de Itapetinga.

Aguardem maiores informações.
 















30 comentários:

  1. Essa violência é falta de punição da lei, Bolsonaro vai armar o homem de bem e eu vou ter minha pistola para enfrentar a violência como essa e várias outras. Se os outros motoristas tivessem armados o primeiro cara no carro que provocou essa violência iria ver só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaçada!
      Comentário mais besta. Falta do que fazer, vai catar piolho em macaco.

      Excluir
    2. Oh seu idiota se vc quiser quiser ter posse de arma vai na policia federal tenha um bom dinheiro em conta seja uma pessoa de bem e passe nos teste aplicado pela pf e ai vc vai ter posse . Parem de achar que bolsonaro vai dar arma pra todos o maximo que ele vai te dar é fumo no seu rabo, seu burro otário.

      Excluir
    3. Oh seu idiota se vc quiser quiser ter posse de arma vai na policia federal tenha um bom dinheiro em conta seja uma pessoa de bem e passe nos teste aplicado pela pf e ai vc vai ter posse . Parem de achar que bolsonaro vai dar arma pra todos o maximo que ele vai te dar é fumo no seu rabo, seu burro otário.

      Excluir
    4. Q ideia de girino ,vc acha que è qualquer um desequilibrado igual a vc q podera ter um porte de arma ? Aonde vc esta vendo a culpa ai do primeiro motorista ?Vc è um asno sem noçao alguma .Eleitor de Bolsonaro e esta achando q com uma arma vai ganhar o mundo e nao vai ser punido seu louco sem noçao ,sem cultura sem visao

      Excluir
    5. Esta repreendido em nome de jesus, que raciocionio é esse.

      Excluir
    6. ??????????????

      Excluir
    7. ja pensou todo armado la na hora ...ia ser um bang bang

      Excluir
    8. Rapaz é peocupante a ignorância e estupidez dos cidadãos que enxargam em um candidato a presidência da República suprimento dos seus instinttos perversos, acreditam que a política nacional é o espaço para preencher seus desejos mais insanos e cruéis. Mesmo diante de um acidente automobilístico as criaturas odiosas e perversas estão se portando como se esperacem portar arma de fogo para acabar com tupo que eles mesmos julgam necessário fazer, justiceiros querem fazer "justiça" com as próprias mãos. Infelizmente, um caos parece esta anunciado!

      Excluir
    9. Vc concerteza é 13

      Excluir
    10. Tenho visto pessoas, na sociedade e família, que nunca imaginei serem tão odiosas e fúteis ao mesmo tempo. Aonde tenho passado ou venha esta, seja no trabalho, na rua, em lugar de distração, e até na igreja pessoas dizerem que ter uma arma em sua posse será bom. Gente pelo amor de Deus, arma de fogo não é objeto de brincadeira e ter a posse dela não quer dizer esta em segurança. Precisamos é de Amor a Deus e ao próximo, só o amor é que vence.
      Estou muito preocupada, não quero assistir assassinato e achar que a morte é normal, pois a morte não é normal. A morte é o fim!

      Excluir
    11. Não criatura odiosa o 13 não tem discurso de ódio, não faz apologia a tortura e nem a torturador, muito menos tem esse pensamento de possuir arma de fogo.

      Excluir
    12. Isso ai...tinha que atirar no dono da Fazenda safado bandido incendiário!! Bolsonaro já anunciou o projeto cidadão armado!

      Excluir
  2. Tem quê ir atrás do dono da Fazenda que colocou fogo na Mengão causando esse acidente.

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia Deus!!! Que horror foi esse?

    ResponderExcluir
  4. tem que responsabilizar,quem fez esta queimada.esses sem noção.

    ResponderExcluir
  5. eitaaa o dono da fazenda ta lascado para pagar esse tanto de carros

    ResponderExcluir
  6. É um absurdo, alguém por fogo na mata e causar esse triste acidente, essa pessoa incendiária deveria ser responsabilizada e pagar pelo grave acidente!

    ResponderExcluir
  7. Devia ter fiscalização pra isso. Todos os dias passo para Santa Cruz da Vitória e tem muitas queimadas. Só pra causar acidentes e deixar famílias desestruturadas. PRECISA DE FISCALIZAÇÃO NAS ESTRADAS POR CONTA DESSAS QUEIMADAS DESNECESSARIAS.

    ResponderExcluir
  8. Tem que processar o dono da fazenda , ou quem mandou colocar fogo na fazenda , cambada de safados irresponsáveis , coloca no rabo desses safados fazendeiros irresponsáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta cheio de ódio em, acalma esse linguajar.

      Excluir
  9. Eu quero saber o que passa pela cabeça de um idiota que em um momento assim tão triste.Diz que si tivesse uma arma ia si defender só podia ser eleito do do capeta ditador para colocar essas ideias na cabeça de pessoas fracas.

    ResponderExcluir
  10. esse do primeiro comentário e um palhaço mesmo viu talvez não seja o dono da Fazenda q colocou fogo mais muita gente que faz isso com porq que

    ResponderExcluir
  11. Esse primeiro comentário é de um petista querendo denegrir a imagem de Bolsonaro, eles estão fazendo esse tipo de comentário p dizer que tudo que acontece de ruim é culpa dele.

    ResponderExcluir
  12. A pessoa do primeiro comentário reflete muito bem as ideias do analfabeto, truculento, perverso, odioso, rascista, machista, escravocrata, assassino, incoerente, inconsequente, retrógrado, inconpete, canalha, escroque e Execrável do Bolsonaro. Todo psicopata se senti representado no psicopata maior, Bolsonaro e o jumento de carga do vice dele, o Morão. É literalmente um morão,uma estaca, pedaço de pau... São pessoas como essas que estão se lastreando no discurso do ódio deste maligno do Bolsonaro e estão fazendo merdas por aí com inocentes. Bolsonaro é literalmente um analfabeto político e funcional. O Brasil precisa é de escolas, livros e de professores bem remunerados. O Brasil não precisa de armas, odio, intolerância religiosa, machismo, homofobia, ideias e leis escravocratas e etc... O Brasil precisa se voltar para a oportunidade de emprego e renda. Pois não são as armas que mantém a ordem do estado, é sim o trabalho. Também não é o cárcere que mantém a tranquilidade de uma nação, é o pão que supre a fome.

    ResponderExcluir
  13. O homem destrói as florestas com queimadas, matam um monte de bichinhos indefesos, o que avonteceu ali, foi resposta dos nossos atos. Gracas a Deus q nao houve vítima fatal. Mas fica a dica, queimadas é crime ambiental, infelizmente o ser humano nap pensa,so pensa em luvrar sem importar com a nossa fauna...

    ResponderExcluir
  14. Acho que sei quem postou esse primeiro comentário

    ResponderExcluir
  15. Essa tragédia poderia ter sido evitada!! Passei com minha família segundos antes do acidente.Meu veículo quase pegou fogo, infelizmente o local onde havia a queimada era logo depois de uma curva e Infelizmente não teria como evitar a fumaça!! Assim que passei pelo incêndio parei no posto policial da PRF de Firmino Alves e informei aos policiais que havia uma queimada terrível na rodovia e que eles deveriam tomar uma providência com urgência pois uma tragédia poderia acontecer!! Infelizmente a PRF demorou para tomar alguma atitude e os veículos que estavam logo atrás de mim não conseguiram evitar o acidente. Um absurdo essas queimadas!! No dia 12/10 entre as cidades de Vitória da Conquista e Itabuna passei por mais de 28 focos de incêndio na rodovia!! Isso tem que acabar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O modelo de pecuária desenvolvido na nossa região é altamente insustentável!!! os produtores possuem mentalidade arcaica, práticas agrícolas de 500 anos atrás. A legislação ambiental no estado da Bahia só permite utilização de fogo para "QUEIMA CONTROLADA" em limpeza de área recém suprimidas (desmatada), e em determinada época do ano!!! O órgão só libera a autorização se for apresentado o "PLANO DE QUEIMA", nesse plano deveria estar previsto o procedimento de contingência para quando a fumaça afetasse a visibilidade, como por exemplo a presença da PRF, PM, sinalização na pista. Não está previsto nem é admitido utilizar de fogo para manejo de pastagem!!! Isso é crime!!!!! A poluição gerada nessa queima rotineira adiciona carbono retido na biomassa na atmosfera agravando o aquecimento global, gera problemas respiratórios na população diretamente exposta e reduz a visibilidade, isso acarreta tragédias como esta, INACEITÁVEL!!!

      Ambientalista da PAZzzzzz

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK