CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

ITAPETINGA DE LUTO: MORRE WAGUINHO DA STAR COLOR, AOS 39 ANOS - VÍTIMA DE INFARTO

Faleceu nessa manhã de quinta (04) o jovem empresário WAGNER BRITO, 39 anos, vítima de um Infarto Fulminante.
Wagner era diretor de empresa Star Color, em Itapetinga.

77 comentários:

  1. Tem algo acontecendo nessa cidade, muito índice de INFARTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo ,o que acontece é a falta de cuidado e atenção c a saúde ,é n ter uma alimentação rica em frutas e vegetais ,não fazer uma atividade física regular como uma caminhada ,é o sedentarismo e a mais escolha dos alimentos é esse o algo q vcs tanto falam q acontece em Itapetinga pq querer atribuir a culpa das fatalidades a uma cidade è fácil assim as pessoas q moram aqui ficam insentas de suas responsabilidades .Ir ao médico regularmente p saber como anda a saúde é importante ,se n tem um plano o SUS oferece exames laboratoriais nos quais pode se descobrir um colrstetco alto e etc O que acontece c essa cidade é q as pessoas estão mais preocupadas e oculpadas c outras coisas muito mais que c a saúde

      Excluir
    2. verdade essa agua de itapetinga

      Excluir
    3. Olha ele ai! O polêmico acusador da água itapetinguense. Você é brasileiro mesmo não desiste da sua teoria.

      Excluir
  2. Que Deus o receba na morada eterna. Pessoa alegre, divertido, profissional e amoroso. Vai com Deus, meu querido. Sentiremos saudades. Cuida da sua família dai de cima junto com Keilinha e Serginho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Q tamanha inguinorância de postagem, totalmente fora do fundamento divino. "Por faltar o conhecimento esse povo é levado a cativo." Assim diz a palavra do (GRANDE MESTRE, O GRANDE EU SOU).

      Excluir
  3. meus pesames e que DEUS conforte a familia nesse momento de perda e dor.

    ResponderExcluir
  4. Que perca meu deus tive o prazer de conhecer e desfrutar de boas conversas pessoa muito especial coração bom amigo e humilde sabemos que o nosso bom e maravilhoso Deus tem um lugar especial para vc meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente, porém precisamo arrepender dos nossos maus caminhos e confessar a Cristo como único suficiênte salvador de nossa alma, aí sem sombra de dúvida teremos uma eternidade com Cristo, e no céu não esse negócio de lugar especial pra ninguém, lá só existe dois lugares: descanso eterno, ou condenação eterna, e vc meu amigo leitor nesse momento vc estar tendo a oportunidade de mudar tua tragetória e segui a Cristo, enquanto existir fôlego, há esperança, saiu dessa vida, segue se para o juiz final. Entenda isso.

      Excluir
    2. O Céu está polarizado igual a política brasileira...é 0 ou 1, PT ou AntiPT, Descanso eterno ou condenação eterna.

      Excluir
  5. Fiquei triste Com a noticia.
    Meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  6. Nem sò a familia ,como todos que o conhecia estao enlutados nesse momento,Um grande amigo ,Pessoa do bem + O Divino sabe de todas as coisas,nos resta guardar os bons momentos de convivencia c ele, Vai na Paz mano veio.

    ResponderExcluir
  7. Que notícia triste, conheço a tantos anos. Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos meus pêsames a família enlutada 😔😢

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos a familiares e amigos que Deus conforte os coracoes de todos

    ResponderExcluir
  9. Que triste notícia, conheço desde pequeno, éramos vizinhos, descanse em paz meu amigo, tenha a certeza que está em um lugar melhor!!!😭😭 boa pessoa!

    ResponderExcluir
  10. Lamentável!!!!!!!!!!!!! (NO AGUARDO DO SUJEITO QUE IRÁ POR A CULPA DA ÁGUA DE ITAPETINGA) Cadê você mente brilhante? apareça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá te catar imbecil!
      Num momento de tanta sensibilidade vc perdeu a oportunidade de ficar calado(a), porque nem o seu "lamentável!" convence.
      A pessoa que "culpa" a água, assim como tantos outros GRITOS DE SOCORRO, em forma de sugestões apresentadas por parte dos leitores deste blog, DEVEM SIM, SEREM LEVADAS EM CONSIDERAÇÃO!

      Excluir
    2. Não seja por isso... Essa água é contaminada sim, é muito alto o índice de mortes por infarto do miocárdio e câncer para uma cidade de pouco mais de 70 mil habitantes. (Antes eram Mais, mas morreram muitos e outros tantos foram embora com medo.) MISERICÓRDIA! ITAPETINGA ESTÁ PASSANDO POR UMA FASE TERRÍVEL EM SAÚDE PÚBLICA.

      Excluir
    3. Pra que vc esta no aguardo???? Deve ser do saae ne discarado, a água não tem nada haver, mais a tubulação que passa a água sim velha cheia de ferrugem sem manutencao outros tipos de metais que pode atingir nossa saúde.Mais enquanto as pessoas que estão morrendo de infarto certamente tem algum problema no coração, pra isso esta ocorrendo alimentacao errada e outros fatores.E a morte sempre vem com uma desculpa.

      Excluir
    4. Bom comentário ,não è só um q poe a culpa n água de Itapetinga ,o que acontece è a pouca importância q damos ao nosso maior tesouro a saúde .Gente no verão è mais fácil a probabilidade de enfartos ,vamos nos amar mais ,escolher melhor os alimentos e nos exercitar sei q isso ajuda bastante è a nossa parte q devemos fazer ,agora colocar a culpa na água da cidade e nos insentar das nossas responsabilidades !Fica a dica ,quem se ama e quer uma qualidade de vida melhor vigia o q entra pela boca e procure se exercitar

      Excluir
    5. Bom comentário ,não è só um q poe a culpa n água de Itapetinga ,o que acontece è a pouca importância q damos ao nosso maior tesouro a saúde .Gente no verão è mais fácil a probabilidade de enfartos ,vamos nos amar mais ,escolher melhor os alimentos e nos exercitar sei q isso ajuda bastante è a nossa parte q devemos fazer ,agora colocar a culpa na água da cidade e nos insentar das nossas responsabilidades !Fica a dica ,quem se ama e quer uma qualidade de vida melhor vigia o q entra pela boca e procure se exercitar

      Excluir
    6. como tem gente ingnorante nesse mundo,nunca foi uma agua a causadora de infarto,nao sou medico pra dizer,mais um dos fatores e a hipertençao,problemas de coraçao,vida sedentaria,acorda povo vamos nos cuidar,fazer exercicio fisico,fazer exames rotineiro,temos a lagoa a nossa disposiçao,pra fazermos caminhada,as pessoas nao liga e depois e so lamentaçao infelismente,o outro fator tambem e a bebeda e o cigarro,as pessoas nao se cuida e depois a conta chega....

      Excluir
    7. então a culpa é sua seu idota

      Excluir
    8. MENTE BRILHANTE estava com saudade das suas tentativas de apontar um culpado, mas para seu conhecimento existem dados da Sociedade Brasileira de Cardiologia que mostra que a cada 40 segundos uma pessoa morre vítima de alguma doença cardiovascular no Brasil, isso equivale ao dobro das mortes por câncer. Será que o SAAE também é culpado por esse índice?

      Excluir
  11. Nossa...nao to nem acreditando nisso 😥😯 Era tão sorridente e gentil. Descanse em paz. Vá com Deus wagner.

    ResponderExcluir
  12. Que notícia triste descansar em paz meu amigo waguinho que Deus conforta o corações de jamilly é toda sua família nesse momento difícil😭😭😭😭😭💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo essa aí ta com outro, Deus conforte a família dele e a mãe do filho que agora vai ter que criá-lo sozinho! Deus proteja toda família enlutada. Que Deus tenha dado um momento de arrependimento ao mesmo. Que sempre foi um ser humano do bem!

      Excluir
  13. Vai deixar saudade.Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  14. Que Deus te dê um bom lugar e conforte td a família e amigos.

    ResponderExcluir
  15. Estou muito triste por ter perdido um amigo um irmão meus sentimentos aos familiares que Deus o conforte todos

    ResponderExcluir
  16. Que Deus conforte a família.
    Ele era muito gentil e atencioso com os clientes.

    ResponderExcluir
  17. Que Deus conforte a família.
    Ele era muito gentil e atencioso com os clientes.

    ResponderExcluir
  18. Meus sentimentos a todos da família e amigos 😭😭😭

    ResponderExcluir
  19. Descansa em paz meu amigo que Deus te de um bom lugar

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Mas não é possível que a Secretaria de Saúde não ache ao menos estranho os altos índices de mortalidade por "infarto", nesta cidade! Gente, isso precisa ser investigado urgentemente! São pessoas jovens, ativas, sem histórico familiar e do nada, infartam?
    Ainda que seja para.desencargo de consciência, alguma investigação precisa ser feita.
    Lamentável, a morte desse jovem. Mais uma família devastada pela dor da perda precoce de um jovem.
    Meus sentimentos sinceros à família enlutada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por acaso a secretária de saúde è responsável pela falta de cuidado c a saúde pessoal de cada ser humano q vive em itapItapet ou em qualquer outro lugar ? Q coisa horrível essa de vcs de atribuírem a culpa aos outros ?Cuidar da saúde è um ato primordial a saúde é o nosso maior patrimônio ,q visão è essa sua ? Vc conhecia os hábitos de vida dele ,os hábitos alimentares ou as atividades físicas q fazia ? Será q ele reservava um tempo p cuidar de se próprio ? Então n atribua a cidade a secretária de saúde

      Excluir
    2. você sabe se quem está morrendo de infarto não tem histórico familiar? Muitos tem e não se cuidam, não faz um exercício físico. O dia de cada um está chegando, não é tempo de ficar procurando desculpa pra morte!!

      Excluir
    3. Nossa cidade é uma cidade extremamente quente, não sei se era o o caso de Wagner, mas pessoas com hábitos sedentários, hipertensas, com colesterol alto...são mais propensas a sofrer esse tipo de situação...
      Nossa água poderia até causar algumas doenças, mas não chegaria a tanto.

      Excluir
    4. Quem sabe, talvez, que a polícia civil e o ministério público façam um investigação prá saber o que está acontecendo.

      Excluir
  23. Meus sentimentos a família muito legal esse rapaz descase em paz brother

    ResponderExcluir
  24. É com muita tristeza meu querido amigo que Deus conforte a família a todos que Deus te coloque em um bom lugar vc merece saudades eterna

    ResponderExcluir
  25. Que Deus conforte toda damilia,atenção vigilância tem alguma coisa errada em itapetinga vamos ver essa água o que é que ta causando tantas vítimas de infarto em itapetinga,isso não é normal

    ResponderExcluir
  26. Va em paz amigo vc já tá fazendo falta para todos nós descanse em paz

    ResponderExcluir
  27. Descanse em paz meu amigo é Deus possa conforta sua família

    ResponderExcluir
  28. Poxa que triste , cara gente boa demais , infelizmente se foi , Que o Senhor Deus conforte e de sabedoria para toda a família .😢

    ResponderExcluir
  29. Que Jeová da força para os familiares..

    ResponderExcluir
  30. Nossa muito triste mesmo essa notícia eu era cliente dele ele muito educado atencioso com os clientes Deus conforte a família dê um bom lugar a ele ������������

    ResponderExcluir
  31. Nossa muito triste mesmo essa notícia eu era cliente dele ele muito educado atencioso com os clientes Deus conforte a família dê um bom lugar a ele 😭😭😭💔💔💔

    ResponderExcluir
  32. Gente vamos verificar a rotina alimentar, pois o delicioso sorvete é o alimento mais infartante que existe. Pode pesquisar é composto basicamente de gordura vegetal hidrogenada e açúcar.

    ResponderExcluir
  33. Que triste! Ele era muito querido!estou muito triste com esse acontecimento,que Deus conforte o coração da família e de todos nós.

    ResponderExcluir
  34. Que triste! Ele era muito querido!estou muito triste com esse acontecimento,que Deus conforte o coração da família e de todos nós.

    ResponderExcluir
  35. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos

    ResponderExcluir
  36. Meus sentimentos ah familia

    ResponderExcluir
  37. Meus sentimentos ah familia

    ResponderExcluir
  38. Quantos momentos bons passamos e você sempre foi comigo a mesma pessoa legal e carinhosa! Meu coração está muito triste jamais esquecerei você. Que bom você ter feito parte da minha vida. 💔😭 Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  39. As nossas vidas estão debaixo da ponte mão de Deus, vamos procurar buscar mas a Deus,muitoo triste,sei muito bem o que essa família está passando, só Deus pra consolar, só o Espírito Santo de Deus pra consolar a familia

    ResponderExcluir
  40. Bottino vc qwe é um formador de opinião e exerce forte influencia na comunidade itapetinguense, convoca a comunidade para debater esse tema INFARTO,chama pessoas comprometidas com a saude publica, ja passou da hora, sao muitas vitimas, amanha podera ser qualquer um de nós, e sabermos o que estar levando pessoas a morte é algo imprescindivel, se nao descobrir o motivo de tao alarmante problema,estaremos todos ameaçados, inclusive crinaças, jovens e adultos, nossos filhos, amigos , netos etc, fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuide da sua saúde,escolha bem os seus alimentos ,faça uma atividade física e eu tenho certeza q isso irá previnir muito enfarto.Agora viver sem qualidade e no sedentarismo a culpa é da cidade hora só

      Excluir
  41. Que tristeza! Mas o Senhor sabe de todas as coisas, e que Ele possa confortar o coração de toda a família que se encontra enlutada nesse momento. 💔 "Tem um mundo novo esperando você..." 🎶😢

    ResponderExcluir
  42. Olha pessoal waguinho para mim era um rapaz muito positivo jovem muito atencioso gentil hospitaleiro carismático dimais por muitas as vezes apesar de ser um empresário não demonstrava isso pois suas qualidades de ser tão simples tão jeneroso atraia a atenção de muitos que queriam está junto dele ,foi meu amigo de infância e durante esse período que Deus permitiu a vida dele nessa terra a amizade e a demonstração dele de afeto nunca foi finjida e sempre sincera eu quero deixar os meus votos a todos os familiares e a todos que gostavam de waguinho que o Senhor venha confortar a todos.


    ResponderExcluir
  43. Olha pessoal waguinho para mim era um rapaz muito positivo jovem muito atencioso gentil hospitaleiro carismático dimais por muitas as vezes apesar de ser um empresário não demonstrava isso pois suas qualidades de ser tão simples tão jeneroso atraia a atenção de muitos que queriam está junto dele ,foi meu amigo de infância e durante esse período que Deus permitiu a vida dele nessa terra a amizade e a demonstração dele de afeto nunca foi finjida e sempre sincera eu quero deixar os meus votos a todos os familiares e a todos que gostavam de waguinho que o Senhor venha confortar a todos.


    ResponderExcluir
  44. Essa notícia nos deixou verdadeiramente triste.
    O único acalento é que só vamos ouvir palavras positivas a respeito desse rapaz,nosso Waguinho,isso não o trará novamente em vida mas servirá para acalmar o coração da Família e amigos,pois sabemos que era um ser humano cheio de qualidades raras tão difícil de encontrar nos dias de hoje.
    Meus sentimentos,porém ele retornou a casa do PAI CELESTE.

    ResponderExcluir
  45. Muito difícil de vc passar em frente a star color e não lembrar dele , mais a vida e assim, quando Deus chama temos que ir , descanse em paz , meus sentimentos a familiares e amigos ...

    ResponderExcluir
  46. Sou de outra cidade, mas venho observando o índice de pessoas novas morrendo de infarto e câncer nesta cidade,bom fazer um estudo sobre esses casos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é mais um sem visão ,tirar a culpa de cada um e colocar na cidade ou na água é muito bom né ,insenta o ser humano de suas responsabilidades

      Excluir
  47. O Deus q pena muito triste q Deus te conseda um bom lugar meu amigo

    ResponderExcluir
  48. Devemos buscar à Deus enquanto temos tempo, pois não sabemos de nada

    ResponderExcluir
  49. Engraçado que em vida o cidadão é neutro, ou seja desconhecido, quando é tirado da terra aí se torna um princípe eterno, que tanta impocresia desses postadores, povo cego, a maioria nem postar sabe, fala tanta aberração voltado sobre a eternidade. "Jesus estar a porta a bater, se alguém abrir a porta, ele entrará e ceiará contigo e vc com ele."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a maioria n sabe postar vc não sabe nem escrever correto (hipocrisia) é dessa forma q se escreve sua burra e não impocrisia de onde vc tirou esse seu português ?

      Excluir
    2. Que BURRA da ZERO pra ela!

      Excluir
    3. Mais que um amigo, um irmao que a vida me deu !
      Descanse em paz waguinho, te amo !

      Excluir
  50. O conheci a pouco tempo, mas sem dúvida é uma pessoa espetacular, na qual me ajudou muito como fotógrafa, sempre educado quando iá revelar minhas fotos. Que Deus dê um bom lugar 😢🙏

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK