CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 6 de outubro de 2018

ITAPETINGA: DESFILE DE ABERTURA DA METAC/COOEDITA PERCORREU AS RUAS DO CENTRO DA CIDADE

Ocorreu nessa manhã de quinta (04) no centro comercial de Itapetinga o tradicional DESFILE DE ABERTURA da METAC 2018, realizado pela COOEDITA. O tema do ano foi MATIZES CULTURAIS.
O Desfile saiu da avenida das Palmeiras, percorrendo as principais ruas do centro comercial. A Fanfarra do CEGV - Centro Educacional Gilberto Viana - tocou para os alunos durante o percurso.
 A Metac ocorre entre os dias 05 e 06. No sábado terá início as 18:00 h. 
As apresentações ocorrem na escola, localizada no Bairro Recanto da Colina, e são abertas ao
publico.



























































































4 comentários:

  1. Itapetinga, a sua mediocridade é maior que o seu próprio território. Para abrilhantar um desfile, é necessário contratar uma banda de fanfarra de uma cidade vizinha, por que daqui DS cidade mesmo só vemos caçadores da cidade montados em seus cavalos querendo impor com as suas presenças invadindo a área destinado ao vento com os seus cavalos no meio das pessoas como já pude presenciar nos dois últimos 7 de setembro, na avenida cinquentenário, e sem providências!

    ResponderExcluir
  2. Essa minha cidade é simplesmente linda.Moro aqui e amo Itapetinga...Queremos mais empregos para trazer o nosso povo de volta.Só isso.

    ResponderExcluir
  3. A palavra, caçadores, que está no meu comentário tem nada a ver... Eu quis dizer: cagadores (cagões), que cagam a cidade com os seus cavalos. Isso significa que a cidade se limita a uma cultura ruralista, atrasada. - Tá explicado!!!

    ResponderExcluir
  4. A palavra, caçadores, que está no meu comentário tem nada a ver... Eu quis dizer: cagadores (cagões), que cagam a cidade com os seus cavalos. Isso significa que a cidade se limita a uma cultura ruralista, atrasada. - Tá explicado!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK