CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ITAPETINGA: ESTUDANTE DA UESB É ENCONTRADO MORTO - POLÍCIA INVESTIGA SUICÍDIO.

Foi encontrado morto nessa manhã de segunda (08) em sua residência o jovem TIAGO MATIAS, 24 anos, estudante do Curso de Engenharia Ambiental da UESB, campus de Itapetinga.
Tiago era morador da Travessa 08, bairro Nova Itapetinga. O jovem era funcionário de uma Contabilidade, localizada no Centro da cidade.
O corpo do rapaz  se encontrava dependurado e enforcado com uma
mangueira no quintal de casa. A polícia investiga a morte como sendo suicídio.
Tiago era muito querido e possuía inúmeros amigos em Itapetinga.

43 comentários:

  1. Lamentável..triste isso...

    ResponderExcluir
  2. Muito triste tão jovem e bonito .
    Meu deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse feio podia morrer?????

      Excluir
    2. Você deve morre pq é feio de alma retardado

      Excluir
  3. nossa muiuto triste triste

    ResponderExcluir
  4. Meu Jesus!!! Que tristeza, um menino tão carinhoso, educado, um futuro pela frente, porquê meu Deus? Que o Senhor conforte a dor da mãe e da família nesse momento.

    ResponderExcluir
  5. Muito estranho ! Tem que haver mesmo uma investigação aprofundada sobre esse caso ....

    ResponderExcluir
  6. 1 Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus!
    2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e verei a face de Deus?
    3 As minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, porquanto se me diz constantemente: Onde está o teu Deus?
    4 Dentro de mim derramo a minha alma ao lembrar-me de como eu ia com a multidão, guiando-a em procissão à casa de Deus, com brados de júbilo e louvor, uma multidão que festejava.
    5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença.
    6 ó Deus meu, dentro de mim a minha alma está abatida; porquanto me lembrarei de ti desde a terra do Jordão, e desde o Hermom, desde o monte Mizar.
    7 Um abismo chama outro abismo ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e vagas têm passado sobre mim.
    8 Contudo, de dia o Senhor ordena a sua bondade, e de noite a sua canção está comigo, uma oração ao Deus da minha vida.
    9 A Deus, a minha rocha, digo: Por que te esqueceste de mim? Por que ando em pranto por causa da opressão do inimigo?
    10 Como com ferida mortal nos meus ossos me afrontam os meus adversários, dizendo-me continuamente: Onde está o teu Deus?
    11 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tarde para falar de DEUS seu demagogo. Porque não pregou para o rapaz enquanto ele estava vivo?

      Excluir
    2. Verdade, mas muitos que escrevem a palavra com afinco aqui se quer visitam alguea com depressão, ou com problemas seja lá qual for...

      Excluir
    3. MEU AMIGO EM TODO LUGAR ESA A PALAVRA DE DEUS....NA TV PROGRAMAS DE RADIO,LIVROS E A PRÓPRIA BÍBLIA

      Excluir
    4. TUDO QUE TIRA NOSSA PAZ NÃO PROVEM DE DEUS

      Excluir
    5. ACHO ENGRAÇADO AMIGO. VC CHAMAR ESTA PESSOA DE DEMAGOGO...SABE PORQUE ? PORQUE O EVANGELHO ESTA SENDO PREGADO EM TODA PARTE DO MUNDO...VC SABIA? AQUI NO BRASIL É UM PAÍS LIVRE PARA PREGARMOS SE VC DA UMA OLHADA AOS SEU REDOR VERA O EVANGELHO SENDO PREGADO EM TODO LUGAR EM HOSPITAIS ...CADEIA....EM CADA ESQUINA VC Vê PLACAS ..PLANFETOS QUE FALAM SOBRE JESUS QUE ELE SALVA ..CURA LIBERTA...LIBERTA SABIA? ENTÃO NÃO ME VENHA COM ESSA ....... UMA COISA É VC QUERER AJUDAR..OUTRA COISA É VC PEDIR AJUDAR.SE APESSOAS SOFRE E NÃO BUSCAR AJUDA ´NEM DEUS PODE FAZER ANDA POR ELA.

      Excluir
  7. que deus te abençoe meu bom.😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Que triste,ele estava depressivo mas ninguém percebeu, depressão é uma doença maldita e silenciosa descanse em paz querido,meu m pêsames a família enlutada 😔

    ResponderExcluir
  9. Vai com Deus meu grande amigo descanse em Paz😢😢

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Depressão não é falta de Deus... é doença e precisa dar atenção. Muitos padres, pastores e entidades religiosas tem depressão. Ate uma pessoa da família próxima pode ter depressão e você nem percebe

      Excluir
    2. Falta de DEUS SIM QUEM TEM DEUS JA MAIS TIRA SUA VIDA.POIS A PALAVRA DE DEUS NOS FALA EM GALATAS 5:22 OS FRUTOS DO ESPÍRITO É Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.PAZ MEU AMIGO QUEM TEM PAZ TEM DEUS......NA ALMA.LEIA AS ESCRITURAS .

      Excluir
    3. TEM PORQUE NÃO CONHECE CRISTO...CONHCER PLACA DE IGREJAS...MAS NÃO FORAM VERDADEIRAMENTE SELADOS PELO ESPIRITO SANTO. Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

      QUEM NÃO TEM ESSES FRUTOS ESTÃO ARRISCADOS A DAREM DEPRESSÃO SIM

      Excluir
    4. Em vez de julgar,ore pelos familiares e amigos.O único Juiz é Deus!!

      Excluir
    5. Em vez de tá julgando, ore a Deus pela família,seja mais humano.

      Excluir
    6. ACHO QUE SUA IGNORÂNCIA É FALTA DE DEUS. PROCURE SE INFORMAR O QUE É UMA DEPRESSÃO E VERÁ COMO O ASSUNTO É SÉRIO. DEUS É O SUPORTE PRA TUDO, MAS UMA PESSOA EM DEPRESSÃO PERDE TODAS AS SUAS RAZÕES PARA VIVER SUA VIDA NORMALMENTE. JÁ QUE VOCÊ É TÃO EVOLUÍDO E SEGUE A PALAVRA DE DEUS, PARE DE CRITICAR A ATITUDE DESSE JOVEM QUE ESTAVA SOFRENDO E FAÇA ORAÇÕES PEDINDO A DEUS QUE OUTRAS PESSOAS QUE TAMBÉM PASSAM POR ISSO NÃO TENHA O MESMO FIM. QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA, AS PESSOAS QUE TAMBÉM PASSAM POR ISSO E QUE DE SABEDORIA A TODOS NÓS PARA SERMOS MAIS HUMANOS E COMPREENSIVOS COM NOSSOS IRMÃOS.

      Excluir
  11. Que Deus conforte sua família!
    Lembranças das nossas resenhas na Ambev...
    Fica em paz amigo!
    Luciano Alex

    ResponderExcluir
  12. Thi meu amado amigo. Você foi muito querido por mim e por todos. Meu coração está despedaçado. 💔

    ResponderExcluir
  13. Mto triste esses comentários q dizem que é falta de Deus, não concordo com as pessoas q se dizem tão cheias de Deus com palavras tão amargas nessas horas, n conhecia esse rapaz mas me sinto completamente desolada qdo leio matérias assim, gostaria de poder oferecer apenas um abraço bem apertado nessa mãe nesse momento tão difícil, mas como estou longe nesse momento vou conforta-la com minhas orações, por ele e pela sua família.

    ResponderExcluir
  14. Moro aqui em Sp,e sinto muito pelo meu conterrâneo aí de Itapetinga,mas que Deus conforte o coração de todos familiares,meus pêsames

    ResponderExcluir
  15. Moro aqui em Sp,e sinto muito pelo meu conterrâneo aí de Itapetinga,mas que Deus conforte o coração de todos familiares,meus pêsames.

    ResponderExcluir
  16. Se foi um grande amigo um irmão talvez para mim, me perguntei hoje varias vezes porque você fez isso, chorei muito se passam 2 dias que voce ja nao esta mais entre nos, Parece uma mentira mais infelizmente aconteceu, nimguem entendia sua dor mas onde voce estiver Deus lhe deu um bom lugar para o descanso de suas dores se assim foi melhor para Deus, Se foi assim que ele decidiu que ia ser melhor para você não tem oque questionar, Fica so as memorias boas dos otimos momentos em que passamos juntos Meu amigo vai em paz

    ResponderExcluir
  17. Deus e unico qui salva liberta ai daqueles que blasfemar contra o espírito santo de Deus estamos vivendo no fim dos tempos próximo a vinda de Jesus tudo está acontecendo filho matando pai pai matando filho tudo está acontecendo tudo dos fim dos tempos está acontecendo tudo tem que se cumprir tudo que tem na Bíblia está se cumprindo para a próxima vinda de Jesus e haverá mais coisas nesse mundo sinais nos céus e na terra Cuidado Com certas palavras que vocês falam certos comentários pense direitinho foi um jovem que tirou sua própria vida quem somos nós para julgar não sabemos o que tivesse passado na cabeça dele o que ele fez Mas Deus sabe o que se passava no coração dele então não devemos julgar ninguém devemos orar pela alma dele! O mundo que vivemos hoje é para críticas apedrejar o próximo por favor Mais Amor Menos ódio

    ResponderExcluir
  18. deus te de um bom lugar mas pra quem nao sabe existe varios tipos de depressão muitas silenciosa e ninguem percebe depressao è uma doença

    ResponderExcluir
  19. Que Deus te conceda um ótimo lugar parceiro ... vx sempre será lembrado nós meus pensamentos , ti conhece des de pequeno aqui na 8 , altas resenhas , brincadeiras ... descansar em paz um abraço amigão .... aqueles que convivel aqui na travessa 8 quando vomos crianças ,sabi o quanto doeu .... eu sempre estarei lembrando dê ti

    ResponderExcluir
  20. Não é falta de Deus nada, pois um pastor foi em minha escola e ele disse que depressão é uma doença, e disse também que as pessoas tiram suas próprias vidas para tentar acabar com a doresposta, mas seu espírito não morre e a dor não acabará. Ela será mais profunda e mais intensa, e vcs deviam pensar no que vão falar antes de sair escrevendo o que não sabem... E amigo de verdade é aquele que faz homenagens para a pessoa em vida e não depois da morte, pois isso para mim não é amigo e sim uma cobra, mas Deus sabe de todas as coisas...

    ResponderExcluir
  21. Saudades eterna meu primo!

    ResponderExcluir
  22. Deus conhece seus filhos ....depressão é uma doença , essas pessoas que julgam, deveriam ler mais sobre o assunto. E que Deus tenha piedade de vocês com seus julgamentos.

    ResponderExcluir
  23. Depreção ñ e falta de Deus leia Bíblia em salmos veja Davi o conteúdo de alguns do salmos de Davi parese estar deprsivo pode foi o homem segundo o coração de Deus.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK