CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 28 de outubro de 2018

JAIR MESSIAS BOLSONARO É ELEITO PRESIDENTE DO BRASIL

Com 94,44% das urnas apuradas Bolsonaro vence com 55,54% dos votos contra 44,46% de Haddad. Foi um segundo turno marcado pelo fim do ciclo de disputas entre PT e PSDB, que durou 24 anos, Bolsonaro chega ao poder após passar pelo processo eleitoral mais polarizado e conturbado da história recente do país.

No primeiro turno, Jair Bolsonaro ficou na frente com 46,03% ds votos válidos (49.276.990 votos), seguido de Fernando Haddad, que teve 29,98% (31.342.005 votos). Ciro Gomes (PDT) ficou em terceiro lugar com 12,47% (13.344.366 votos); Geraldo Alckmin (PSDB) em quarto com 4,76% (5.096.349 votos).

77 comentários:

  1. Vai afundar o brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você morda a sua língua amigo ou amiga sei lar, que com Bolsonaro você sai de onde esta pra uma vida melhor.
      Principalmente que se não tem um trabalhado sai do bolsa família e vá trabalhar.

      Excluir
    2. Deus acima de tudo , agindo Deus quem impedirá !?

      Excluir
    3. O sangue de Jesus Cristo tem poder,cai por terra toda palavra negativa contra o Brasil,cai por terra toda palavra contrária contra o Brasil,o Brasil é do Senhor Jesus Cristo,pelo amor de Deus moço independente se foi o presidente que vc queria que fosse, não lanca essas palavras negativa contra o Brasil não, não lança essa palavra negativa contra a sua própria nação não,vamo orar pra que ele faça uma boa gestão,o PT ficou 16 anos no poder,vamos mudar esse Brasil e vamos abençoar o nosso País moço.

      Excluir
    4. Mais do que ja está afundado em todo tipo de crise? Financeira,moral etc,o tiririca se referia a Dilma qdo disse que se enganou qdo disse que pior do que estava não ficava

      Excluir
    5. Só se for com o seu peso

      Excluir
  2. Agora é hora do prefeito aproveitar e trazer emprego pra cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero saber se ja posso comprar meu trabuco...kkkkkk

      Excluir
  3. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Democracia Brasileira.👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Fico triste por Itapetinga ter apoiado tanto esse cara! Se a cidade já estava um caos imaginem agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora e só mudar pra Venezuela

      Excluir
    2. Vamos orar ,só Jesus Cristo salva e ele já abençoou o nosso novo presidente

      Excluir
    3. Esse comentário só mostra o qual ignorante você é. Isso em pleno século XXI

      Excluir
  5. Aceita que doi menos

    ResponderExcluir
  6. Agora tudo foi consumado a única coisa positiva é que acabou essa política espero que agora aqueles crentes de merda estejam contentes,e que a justiça de BOLSONARO comece por eles cobrando impostos ou fechando r cada buraco chamado templo.
    Aonde um bando de falso profeta em nome de DEUS engana o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe o que fala, vamos orar a Deus que ele tem poder

      Excluir
    2. Não é por nada não, mas é por pessoas como você que o Brasil continua na merda até hoje. O plano de governo de Bolsonaro não diz nada sobre cobrar impostos de igrejas, seu animal, isso é coisa de esquerdista. Vá estudar política, tente pelo menos ler a merda do programa de governo que você se sente representado para depois ir falar merda e passar vergonha na internet.

      Excluir
    3. Vc falou todo este nojento q disse ser evangélico

      Excluir
    4. aceita que dói menos....

      Excluir
    5. Satanás está te usando sua anta

      Excluir
  7. Tem uma gorda da pousada lá na Vila que já estava abusando com essa política primeiro foi com os gabirabas e agora BOLSONARO aff..mulherzinha antipática.

    ResponderExcluir
  8. Agora eu quero vê bala voando pra todo lado.cambada de otários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que isso não existe, vejo isso direto, marginais soltos e a população presa

      Excluir
    2. chora ptzinho.
      Temos que desejar o melhor para o país...

      Excluir
    3. Otário é votar em bandido

      Excluir
    4. Sai da reta, que vc não tem cabeça e nem peito de aço não ,viu.

      Excluir
  9. Não com o meu voto esse fascista ,vai subir a rampa a culpa toda foi do PT de permitir que o Brasil retorne ao tempo da DITADURA militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que você saiba explicar o que é fascista!

      Excluir
    2. Aprenda primeiro o que é FASCISMO, pois essa merda é totalmente de esquerda. Depois disso, aprenda sobre a diferença entre REGIME MILITAR E DITADURA MILITAR, mas não te culpo pela falta de conhecimento, infelizmente isso é fruto de anos de governo esquerdista.

      Excluir
    3. Existe a constituição e se o Jair Bolsonaro tem um viés autoritário ele obedecerá todas as leis desse país.

      Excluir
    4. Vc nem sabe o que é fascista

      Excluir
    5. Pra ele subir a rampa, seu voto e o de menos

      Excluir
  10. 😣😣😣😣😣😣

    ResponderExcluir
  11. Que Deus abençoe e de sabedoria a ele e todos nos porque a mudança tem que começa em nossos lar com a criação dos nossos filhos a mudança partiu do povo de bem que não aguentava mais corruptos ladroes o Brasil estava virando um.País de um partido o Brasil e nosso cidadão que levanta cedo e vai a luta que mesmo com tantos corrupto não desistimos mais estamos pecando na educação dos nossos filhos tá faltando amor ao próximo caráter e respeito vamos mudar o Brasil vamos mudar itapetinga nossa amada cidade que tem sido perseguida por não fazer parte do mesmo partido do governador mais a resposta foi dada

    ResponderExcluir
  12. Que Deus abençoe e de sabedoria a ele e todos nos porque a mudança tem que começa em nossos lar com a criação dos nossos filhos a mudança partiu do povo de bem que não aguentava mais corruptos ladroes o Brasil estava virando um.País de um partido o Brasil e nosso cidadão que levanta cedo e vai a luta que mesmo com tantos corrupto não desistimos mais estamos pecando na educação dos nossos filhos tá faltando amor ao próximo caráter e respeito vamos mudar o Brasil vamos mudar itapetinga nossa amada cidade que tem sido perseguida por não fazer parte do mesmo partido do governador mais a resposta foi dada

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus, nos livramos de virar uma venezuela. Se não for bom para nós, iremos e tiramos ele de lá, com nossos votos. Se vira uma Venezuela, eles (PT) iriam perpetuar no poder e não ia ter choro suficiente para nos livrar. Olhem os exemplos dos refugiados que aqui estão!!!! Será que vcs são tão cegos assim?

    ResponderExcluir
  14. Graças a Deus, nos livramos de virar uma venezuela. Se não for bom para nós, iremos e tiramos ele de lá, com nossos votos. Se vira uma Venezuela, eles (PT) iriam perpetuar no poder e não ia ter choro suficiente para nos livrar. Olhem os exemplos dos refugiados que aqui estão!!!! Será que vcs são tão cegos assim?

    ResponderExcluir
  15. Aceitam que dói menos!!!

    ResponderExcluir
  16. Vamos celebrar a estupidez humana

    ResponderExcluir
  17. "Vamos festejar a inveja, intolerância e incompreensão,vamos festejar a violência o nosso estado que não e nação..."

    ResponderExcluir
  18. O povo quis assim. Às vezes pensam que um homem comedor de farinha e Deus. Está muito longe disso.

    ResponderExcluir
  19. ACEITA QUE DÓI MENOS PETESADA RSRSRS

    ResponderExcluir
  20. E o inferno vai começar... E os pobres dando uma de rico vão afundar.. Hahahhaahhaah

    ResponderExcluir
  21. Kkkkk parece piada que o presidente do Brasil ê esse inconsciente ...MAGNO Malta e Silas vão começar uma guerra santa crentes contra católicos...assim o império vai cair.

    ResponderExcluir
  22. Quando é aondi posso comprar uma arma quero começar a detonar umas porras cebosas.

    ResponderExcluir
  23. Um atraso sem precedentes!

    ResponderExcluir
  24. O povo voto contra o PT coisa que eu acho justo o nosso erro foi apoiar esse DITADOR agora ela vai fazer igual aquele da Turquia vai colocar os ladrões,estupradores,assassinos pra fora da cadeia para ter mais espaço pra prender os JORNALISTAS,ADVOGADOS, INIMIGOS POLITICOS tudo é todos que possam ameaçar o poderdele.

    ResponderExcluir
  25. O povo voto contra o PT coisa que eu acho justo o nosso erro foi apoiar esse DITADOR agora ela vai fazer igual aquele da Turquia vai colocar os ladrões,estupradores,assassinos pra fora da cadeia para ter mais espaço pra prender os JORNALISTAS,ADVOGADOS, INIMIGOS POLITICOS tudo é todos que possam ameaçar o poderdele.

    ResponderExcluir
  26. O povo voto contra o PT coisa que eu acho justo o nosso erro foi apoiar esse DITADOR agora ela vai fazer igual aquele da Turquia vai colocar os ladrões,estupradores,assassinos pra fora da cadeia para ter mais espaço pra prender os JORNALISTAS,ADVOGADOS, INIMIGOS POLITICOS tudo é todos que possam ameaçar o poderdele.

    ResponderExcluir
  27. Agora não tem mais nada a fazer a não se rezar pedindo misericórdia .

    ResponderExcluir
  28. Itapetinga e mais 3 cidades baianas com ranço escravocrata vão berrar igual a bode, boi e vaca, se igualam aos quadrúpedes.
    Vergonha do Nordeste!
    Não foi em vão que elegeram o neto do senhor do atraso para prefeito de Itapetinga, aqui impera o colonialismo ruralista e reacionário oriundos dos descendentes de assassinos, coloniais, ovos da ditadura.
    E o povo pobre, alienado e explorado segue o discurso bestializado dessa gente atrasada, canalha e cínica.
    O povo pobre comporta exceção!

    ResponderExcluir
  29. Os vagabundos do tráfico pode ficar di orelha em pé a roupa vai comer solta...Agora podemos matar esses vagabundos com pau ,pedra,e ordem do NOSSO presidente...pau nessa cambada de ladrão a polícia deve colocar JERRY como capitão ali sabe fazer um CARINHO gostoso em pilantra.

    ResponderExcluir
  30. Não via a hora de ouvir o chororo dos atrasados filhos de lúladrão kkkkkkkkk chora mais gambazada

    ResponderExcluir
  31. Acabaram se os roubos exorbitantes do PT, quadrilha mais organizada que esse país já teve. Que o povo que votou nele abram os olhos, pq votar em ladrão safado não é normal não .

    ResponderExcluir
  32. Eta povo atrasado e sem conhecimento, quando foi que teve ditadura no Brasil, pesquise desinformados, ou malhor vcs nem sabem distnguir sobre ditadura e regime militar, agora falo pra vcs se os militares nao tomassem o poder em 64 ai sim o país ia conhecer uma ditaura comunista nesse país, pesquisem na internet e vcs vao agradecerem os militares por ter tomado o poder na epoca.

    ResponderExcluir
  33. acabou bando de preguiçoso...esquerdopatas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que gauchão guloso...calma viu seu cacete ta aqui guardado

      Excluir
  34. O QUÊ MIM CHAMA MAIS ATENÇÃO,É QUE REGIÃO DO BRASIL QUE TEM O MAIOR INDICE DE ANALFABETISMO FICA NO NORDESTE, JUNTAMENTE ONDE O PT TEVE MAIS VOTO,QUE COINCIDÊNCIA KKKKKK.VCS PRECISAM LÊR MAIS PESSOAL,PRINCIPALMENTE O QUÊ DIZ REPEITO AO SOCIALISMO E COMUNISMO.

    ResponderExcluir
  35. Não entendo como condenam Bolsonaro e votam no PT, partido que deixou o Brasil como ele se encontra hoje. Reclamam da impunidade e voltam num candidato que prometia libertar Kuka, Gedel... Palmas pra vocês! A maioria está errada, vocês estão certos.

    ResponderExcluir
  36. Não entendo como condenam Bolsonaro e votam no PT, partido que deixou o Brasil como ele se encontra hoje. Reclamam da impunidade e voltam num candidato que prometia libertar Kuka, Gedel... Palmas pra vocês! A maioria está errada, vocês estão certos.

    ResponderExcluir
  37. O choro é livre iiiiiiiirrrrruuuuulllllllll kkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Rebanho de idiotas,passou a política agora é hora de voltar a normalidade da nossas vidas ,não acredito que BOLSONARO vai limpar esse chiqueiro que vc mora ,não vai pagar suas contas atrasadas é nem tão pouco tirar esse par do chifre que seu marido te deu,crente sem vergonha.

    ResponderExcluir
  39. Vcs queriam mudança???a Itapetinga ficou toda amarela (gabiraba) AÍ EU pergunto em dois anos o que mudou na cidade???cadê as empresas,calçamentos,saude???a mesma coisa vai acontece com o novo presidente. Então é melhor si acostumado .Nos vai comer a mesma merda.

    ResponderExcluir
  40. Vcs queriam mudança???a Itapetinga ficou toda amarela (gabiraba) AÍ EU pergunto em dois anos o que mudou na cidade???cadê as empresas,calçamentos,saude???a mesma coisa vai acontece com o novo presidente. Então é melhor si acostumado .Nos vai comer a mesma merda.

    ResponderExcluir
  41. Aquele Magno Malta parece um bando de crente que conheço aqui em Itapetinga ficam pulando de galho em galho pra se dar de bem. Ou melhor se vendendo Aff que nojentos, mais 4 anos passam rápido e para os daqui só faltam 2 anos!!

    ResponderExcluir
  42. Aquele Magno Malta parece um bando de crente que conheço aqui em Itapetinga ficam pulando de galho em galho pra se dar de bem. Ou melhor se vendendo Aff que nojentos, mais 4 anos passam rápido e para os daqui só faltam 2 anos!!

    ResponderExcluir
  43. Aquele Magno Malta parece um bando de crente que conheço aqui em Itapetinga ficam pulando de galho em galho pra se dar de bem. Ou melhor se vendendo Aff que nojentos, mais 4 anos passam rápido e para os daqui só faltam 2 anos!!

    ResponderExcluir
  44. ZÉ DROGUINHA NAO VAI SOBRA UMMMMMM.....

    ResponderExcluir
  45. Eu quero que o Brasil encontre meios de melhorar a vida dos seus filhos independente desse idiota que está prometendo acabar com a violência...

    ResponderExcluir
  46. Vai ser um bom governo se não for não vai ser diferente do outro lixo

    ResponderExcluir
  47. Adeus PT, adeus esquerdopatas, adeus, Companheirada...

    ResponderExcluir
  48. Prá esfriar a cabeça o petista esquerdopata deve ir passar umas férias em Cuba e passear naquelas lindas aero-willys para conhecer a cidade.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK