CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

LUTO: MORRE A ESCRITORA ESPIRITA ZÍBIA GASPARETTO

Entre as principais obras estão “O amor venceu”, “Eles continuam entre nós” e “A vida sabe o que faz”.
 
A escritora espiritualista Zíbia Gasparetto morreu no final da tarde desta quarta-feira (10), em sua casa, no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. Segundo amigos da família, Zíbia lutava desde o início do ano contra um câncer no pâncreas. Ela morreu dormindo.
A informação também foi divulgada na página de Zíbia nas redes sociais. “Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra”, diz post no Facebook.
“Zibia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocadas por sua graça,
delicadeza e por suas palavras sábias”, completa o texto.
Natural de Campinas, interior do estado, Zíbia ficou conhecida na literatura espírita. Ela se dedicou ao espiritismo por 68 anos e tem 58 obras publicadas, com mais de 18 milhões de exemplares vendidos. Durante sua carreira, a escritora também ganhou notoriedade como médium.
Entre as principais obras estão “O amor venceu”, “Eles continuam entre nós” e “A vida sabe o que faz”.
De origem italiana, Zibia Gasparetto foi casada com Aldo Luiz, com quem estou a doutrina espírita e passou a frequentar reuniões públicas da Federação Espírita do Estado de São Paulo, além de realizar estudos em casa.
A editora Vida e Consciência, responsável pelas publicações de Zíbia, divulgou, em seu site, nota sobre o falecimento da autora.
"Foram mais de 68 anos dedicados ao espiritismo, 58 obras publicadas e mais de 18 milhões de livros vendidos. Agradecemos de coração a todos que permitiram que seus ensinamentos de luz permeassem e transbordassem em suas vidas. Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós. Feliz recomeço!", afirma o texto.

G1 - Globo.com

2 comentários:

  1. Grande escritora seus livros são como bálsamo.
    Agora retornou ao plano espiritual.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a doutrina espírita é aquela que chega mais perto da verdade,é tão difícil aceitar certas cruendades da vida .
    Que só tendo muita fé para aceitar.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK