CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

MAGNO MALTA PERDE ELEIÇÃO NO ES PARA O PRIMEIRO "SENADOR" HOMOSSEXUAL

Primeiro senador homossexual, Fabiano Contarato (Rede) foi campeão de votos no Espírito Santo. Ele conquistou uma das duas vagas para o Senado e deixou de fora o senador Magno Malta (PR-ES).Contarato foi eleito com 31,15% votos válidos.
Contarato é casado e tem um filho adotivo de 4 anos chamado Gabriel. "Sempre quis ser pai até que tomei coragem e me habilitei no processo de adoção. Quando cheguei na casa a porta tinha um vidro quebrado e vi um garotinho abaixando a cabeça para olhar. Transformou a minha vida", contou em vídeo na campanha.
O novo senador adota um tom discreto em relação a sua orientação sexual e nos discursos e publicações nas redes sociais reforça o lado religioso e a defesa de punições mais rígidas para crimes.
Em discurso após a vitória, ele lamentou ter sido alvo de fake news. "Jamais imaginei que fosse ser
vítima de um ato de tamanha violência como fizeram com meu filho", afirmou.
De acordo com a Gazeta Online, circulou uma imagem de Contarato com a família com informações enganosas de que defenderia cartilhas nos moldes do projeto apelidado de "kit gay". Elaborado pelo MEC (Ministério da Educação) em 2011, o "Escola sem Homofobia" tinha como objetivo combater a discriminação contra pessoas LGBT desde o ensino fundamental, mas nunca saiu do papel.
Circulou ainda que o senador disse em entrevista a veículos de comunicação ser a favor de uma cartilha sobre orientação sexual, mas que o assunto deveria ser submetido à consulta popular. Também foi veiculado que ele era favorável a legalização do aborto, embora seja contra.
Quem é Fabiano Contarato
Nascido em 1966 na cidade de Nova Venécia (ES), Contarato formou-se em direito pela Universidade Vila Velha. Em 2016, foi nomeado corregedor-geral do Estado. O novo senador é professor e delegado de polícia da Academia de Polícia Civil do Espírito Santo.
Filho de um motorista de ônibus e de uma dona de casa, o novo senador prometeu uma "faxina moral" no Senado Federal. "A população capixaba demonstrou através do ato mais sublime da democracia, através do voto, que ela virou essa página da velha política. Mostrou que o peso do voto é o futuro que começa hoje", afirmou.
Cristão praticante, o senador defende "a ética, a honestidade, a família e os valores cristãos" em seus discursos.
Uma das bandeiras do parlamentar vem da experiência na delegacia de crimes de trânsito. Ele conta que ouvia questionamentos de familiares das vítimas como motorista estava bêbado e não fez o teste do bafômetro ou o fato de o motorista não ter sido preso, mas solto sob fiança.
O delegado defende mudanças na legislação para evitar impunidade, além de melhora na assistência à família das vítimas.
Magno Malta e homofobia
Pastor evangélico, Natural da Cidade de MACARANI/BA, o senador Magno Malta (PR-ES) não conseguiu se reeleger. Campeão de votos no Espírito Santo em 2010, Magno Malta dava como certa a reeleição. Esse foi uma dos motivos para desistir de ser vice de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial.
Representante da bancada religiosa em audiência pública no STF (Supremo Tribunal Federal) sobre o tema, Malta comparou o debate a leis ambientais. "Se, na pior hipótese, essa ADPF [de descriminalização do aborto] lograr êxito, vou emendar a Lei 9.630 para que o feto tenha o mesmo direito (à vida) que o ovo de tartaruga", disse. A lei a qual se referiu, na verdade, é a 9.605, de 1998, que prevê sanções para crimes ambientais, como a coleta de ovos, larvas e outras espécimes da fauna silvestre.
Nos últimos meses, o pastor chamou atenção pela condução da CPI dos Maus-Tratos, no Senado. O colegiado que ele presidiu serviu como cenário de discussões sobre exposições com nudez ou obras relacionadas a sexualidade.
Na CPI, Malta promoveu violações de direitos e chegou a interrogar uma pessoa acusada de pedofilia. O advogado do homem não sabia do depoimento, e foi designado um advogado do Senado na hora. O diálogo entre os dois ficou público porque o microfone da sala não foi desligado, o que viola o Estatuto da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Filho de empregada doméstica e com curso de Pedagogia incompleto, Alessandro da Silva Santos contou que foi abusado na infância. Malta insistiu no assunto e o detento respondeu que não queria falar sobre o tema.

Fonte: 
Marcelo Fernandes / MSN NOTICIAS

66 comentários:

  1. Maravilha que esse demônio disfarçado de crente PERDEU..era hora agarro vamos para o segundo turno com coragem e sabedoria vamos apoiar o PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil está merda por causa de pessoas que nem você seu merda.

      Excluir
    2. Lamento que vc tenha um pensamento tao mediocre, vejo o tamanho da sua ignorancia, mais fazer o que no Brasil dirigido pelo PT , quanto mais ignorante melhor.....

      Excluir
    3. Eu estou falando é do PT mesmo amigo,o Brasil estar essa merda por que tem gente que apoia o PT,o PT só fez merda.

      Excluir
  2. Maravilha que esse demônio disfarçado de crente PERDEU..era hora agarro vamos para o segundo turno com coragem e sabedoria vamos apoiar o PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE NADA! A LAPADA NO SEGUNDO TURNO SERÁ MAIOR! KKKKKKKK

      Excluir
  3. Passo da hora que perdesse esse Magno Malta agora para alegria ser completa,vamos deixar em casa o tal do LOUCO 17.nunca vi dizer que crente com a bíblia na mão vote em um homem que acha que matar é a solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc vai combater bandidos com flores, então vc combate a guerra com flores,seu besta, bandidos mata e estupra e vc quer combater com flores????Vai se Lascar seu bosta, bandidos tem que ser tratado como bandido.

      Excluir
    2. ACHO QUE VC TEM LÊ A B´BÍBLIA AMIGO AMIGO PRINCIPALMENTE O LIVRO DE REIS...JOSUÉ...CRÔNICAS. ESTER ENTRE OUTROS..E DIGO MAIS SE O CRENTE NÃO SE POSICIONAR NA POLITICA DA AQUI UNS DIA VÃO NOS PROIBIR DE FALAR ATÉ DE JESUS.E TEM MAIS VAMOS DEIXAR DE HIPOCRISIA VOCÊ NÃO PODE GOSTA DE ARMAS É UM DIREITO SEU,VOCÊ PODE NÃO ACREDITAR EM DEUS É UMA ESCOLHA SUA.MAS QUANDO UM BANDIDO INVADE SUA CASA,AS DUAS PRIMEIRAS COISA QUE VC FAZ É CHAMAR ALGUÉM COM ARMAS E CLAMAR POR DEUS PARA QUE CHEGUE MAIS RÁPIDO.

      Excluir
    3. Amigo lê Exodo 22.2,e eu realmente tenho que ler mais a Bíblia mesmo,eu não sei nada meu irmão,mim perdoa por eu expressar desse jeito,mas le Exodo 22.2,Deus te abençoe.

      Excluir
    4. EVANGÉLICOS NA POLÍTICA É CORPORATIVISMO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA

      Excluir
  4. Tem que tirar essa crentalhada hipócritas tudo, só querem governar pra eles, esquecem o Brasil é um país laico. Vai lamber o saco de Bolsonaro agr, essa porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que a igreja tem um belíssimo papel a desenvolver não mundo, porém,estsondeixsndo muito a desejar. Só pensam em si mesmos. Uma competição terrível dentro das igrejas e f9ra dela. Tô cansado deste mundo de hipocrisias.

      Excluir
  5. Maravilha!
    A pessoa pretender reeleição baseando em xingamentos e desmoralizando o outro por sua opção sexual, a melhor reaposta foi dada.
    Que o novo senador faça por merecer a confiança dos seus eleitores.

    ResponderExcluir
  6. Os líderes religiosos manipuladores da massa têm que cair, o país vai entrar em colapso com um fascista no poder. Depois é tarde para ficar pedindo miseriçórdia a Deus.De manhã votam no torturador a noite vai adorar o torturado.. muito contraditório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje eu nunca vi alguem torturado pelo o futuro presidente Bolsonaro,as pessoas crítica muito mais faz muito tempo pra que seja diferente

      Excluir
  7. ATENÇÃO!!! LEIAM ESSA MATÉRIA DO JORNALISTA PAULO HENRIQUE AMORIM SOBRE ESSE RAPAZ CHAMADO MAGNO MALTA.

    https://www.conversaafiada.com.br/politica/vitima-de-falsa-acusacao-processa-bolsominion-magno

    ResponderExcluir
  8. Cadê o dEUS dele? Deixou ele fora e permitiu um homossexual em seu lugar? E bom ele procurar outro dEUS, porque o dEUS dele é muito fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura vc e quem quando vc fala DEUS Mêda oque vc fala por que o meu tira seu osso do corpo e ti deixa de couro e carne para ver quem ele e seu filho de faraó seu fanfarrão seu bosta quando for falar de DEUS primeiro se polície tenha respeito por que o povo de DEUS não e covarde não o povo DEUS derrubaram as muralhas assim como caíra o seu orgulho ser desprezível

      Excluir
    2. Não fale o que não sabe, se Bolsonaro perder esse país caminhará para o caos. Depois não vão chorar quando virarem uma Venezuela.

      Excluir
    3. Mêda? o Quê é mêda. Que dizer que seu deus vai tirar o osso. Bela resposta. Pega seu deus e enfia no rabo, porque essa droga que vc e Magno Malta chama de deusn nunca foi deus.

      Excluir
  9. Menos da metade dos deputados ditos evangélicos. não foram reeleitos. Parece que a população está acordando e percebendo que essas pessoas estão lá para defenderem apenas seus próprios interesses e se enriquecerem.
    Com a população cada vez mai pobre a tendências será esses "templos" fecharem e o comércio da fé diminuir.

    ResponderExcluir
  10. Menos da metade dos deputados ditos evangélicos. não foram reeleitos. Parece que a população está acordando e percebendo que essas pessoas estão lá para defenderem apenas seus próprios interesses e se enriquecerem.
    Com a população cada vez mai pobre a tendências será esses "templos" fecharem e o comércio da fé diminuir.

    ResponderExcluir
  11. Cadê o dEUS dele? Deixou ele fora e permitiu um homossexual em seu lugar? E bom ele procurar outro dEUS, porque o dEUS dele é muito fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente ofende a pessoa dele,mas deixe o Deus dele,pq Deus existe se vc não confia não podemos fazer nada,mas eu creio no Deus da bíblia e na pessoa de Jesus que morreu na cruz por cada um sem exceção de hetero, bissexuais homossexuais lésbica e wtc,quem bem souber não mexa com o Deus dos crentes

      Excluir
    2. Aponte a pessoa do Magno Malta,mas não mexa com o nosso DEUS,pq a bíblia diz que nada receberemos se o SENHOR não liberar dos céus,não precisa dizer mais nada,se ele não ganhou foi permissão de DEUS e DEUS,sabe dizer o pq,pergunte a ele,respeite o Deus todo poderoso pq ele diz ANTES QUE HOUVESSE DIA EU SOU E NAO HÁ QUEM ESCAPE DAS MINHAS MÃOS,e eu tenho certeza que muitas pessoas oraram como eu pra que o Senhor fizesse justiça,na vida daqueles que ele colocou e estava o envergonhando,JESUS vive e reina PARA TODO E SEMPRE

      Excluir
    3. Aponte a pessoa do Magno Malta,mas não mexa com o nosso DEUS,pq a bíblia diz que nada receberemos se o SENHOR não liberar dos céus,não precisa dizer mais nada,se ele não ganhou foi permissão de DEUS e DEUS,sabe dizer o pq,pergunte a ele,respeite o Deus todo poderoso pq ele diz ANTES QUE HOUVESSE DIA EU SOU E NAO HÁ QUEM ESCAPE DAS MINHAS MÃOS,e eu tenho certeza que muitas pessoas oraram como eu pra que o Senhor fizesse justiça,na vida daqueles que ele colocou e estava o envergonhando,JESUS vive e reina PARA TODO E SEMPRE

      Excluir
    4. Pena de vc, cuidado ! Eu não sei quem vc é, mas Deus, criador dos céus e terra e tudo que nela há, sabe quem é vc! Cuidado, com Deus não se brinca ou zomba.CUIDADO CUIDADO

      Excluir
    5. Deus não se deicha escarnecer tudo aquilo que o homem semear isso tbm seifara tenho muito cuidado em fala r do Senhor.

      Excluir
    6. DEUS E AMOR MAIS E JUSTIÇA TBM,SE DEUS NAO QUIS QUE MAGNO SE ELEGESSE FOI FEITA A VONTADE DE DEUS,DEUS TEM O MELHOR PRA ELE,AGORA NINGEUM ENTENDI,MAIS LA NA FRENTE VAMOS ENTENDER.

      Excluir
    7. DEUS E AMOR MAIS E JUSTIÇA TBM,SE DEUS NAO QUIS QUE MAGNO SE ELEGESSE FOI FEITA A VONTADE DE DEUS,DEUS TEM O MELHOR PRA ELE,AGORA NINGEUM ENTENDI,MAIS LA NA FRENTE VAMOS ENTENDER.

      Excluir
    8. Cuidado, com Deus não se brinca!!!

      Excluir
  12. É uma pena que ele tenha perdido. O Brasil perde muito com isso. Lutava pela família. Deus tem algo melhor pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS SABE DE TUDO....ESTA ELEIÇÕES ESTA NAS MÃOS DELE

      Excluir
    2. Uma grande pena mesmo. Nao vai poder fazer pelas famílias o que fez com esta. Só lamentamos.
      Leia a matéria no link.


      https://www.conversaafiada.com.br/politica/vitima-de-falsa-acusacao-processa-bolsominion-magno

      Excluir
    3. luitava mesmo. lutou tanto que se aliou ao temer pra tirar os direitos dos trabalhadores

      Excluir
    4. Tanto lutava pela família que trocou a sua mulher, mais velha por uma mais jovem, que era casada com outro pastor, cometendo assim adultério. Quando é que essa crentalhada vai separar o joio do trigo?
      Acho que vou fazer curso de teologia e oratória, para esses otários pagarem minhas contas.

      Excluir
  13. Perdeu prá um viado, vai ganhar prá quem?...

    ResponderExcluir
  14. Maravilha prá VC, viado!

    ResponderExcluir
  15. Pra mim todo político deveria passar por uma avaliação anual isenta, baseado nas suas ações/produção (Previsto x realizado)com emissão de relatório e parecer técnico que seria chancelado ou não através de consulta popular on-line que deverá contar com a participação de quem esteja em dia com a justiça eleitoral. Isso vai de encontro ao princípio da eficiência que é um importante princípio da administração pública. Esse negócio de ficar de bla bla bla político em rede social não leva ninguém a nada!!

    Ass: Ambientalista da PAZzzzzzz

    ResponderExcluir
  16. Uma carniça a menos no senado. Que bom tambem que "Irmão" mercenário Lázaro levou fumo, outro bunda mole que só vem aqui em Itapetinga levar a oferta desses boca abertas através dos seus cachês que recebibos pra "levar a palavra de Deus".

    ResponderExcluir
  17. Voto em Bolsonaro. Moro no Espirito Santo e votei em Contarato. Magno Malta pertence a velha política. Voto em quem eu achar q tem capacidade, não por ser evangélico, homossexual etc... mas não tem jeito, o Presidente será Bolsonaro. O Ladrão do LuLa tem q estar preso.

    ResponderExcluir
  18. VAMOS JUNTOS ELIMINAR ESTE CÂNCER NO BRASIL CHAMADO PT. ESSES HIPÓCRITAS NÃO PODERÃO VOLTAR AO PODER. CITAM QUE BOLSONARO É TORTURADOR MAS DEFENDEM O ABORTO, NÃO DA PRA ENTENDER!
    #PTNÃO
    #PTNUNCAMAIS

    ResponderExcluir
  19. Acho que religião nem uma deveria entrar nesse Mundo sujo que é a política ,infelizmente sabemos que a minoria honesta acaba si aliando aos corrúpitos, eu queria só saber si fosse pra ganhar um Salário mínimo haveria esse tanto de candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sujeira do mundo político é a mesma ou até pior no mundo religioso. Ambos sempre andaram de mãos dadas e como gêmeos siameses. A religião é o ópio do povo.

      Excluir
  20. MAGNO MALTA será Ministro dos Direitos Humanos no futuro governo de Bolsonaro.

    Os direitos dos MANOS vão se ferrar agora.
    Teria sido melhor para os MANOS que ele ganhasse a eleição.

    Magno Malta abdicou de fazer sua campanha eleitoral no estado do Espírito Santo para viajar pelo Brasil acompanhando Bolsonaro. Agora será recompensado.

    ResponderExcluir
  21. Magno Malta o maior canalha lobo disfarçado de cordeiro..já foi tarde,o povo crente precisar entender que muitas pessoas vê na religião como forma pra enriquecer.

    ResponderExcluir
  22. esse pilantra se ajuntou ao temer pra ajudar a tirar os direitos do trabalhador brasileiro. que ótima vingança do povo capixaba. perdeu pra um baitola

    ResponderExcluir
  23. Pequenas igreja,grandes negócios.tudo enganador.

    ResponderExcluir
  24. Eu não entendo esse povo evangélico,el3s defende O SENHOR 17 porque é contra o aborto porém estão fazendo campanha a favor de um que diz que vai armar a população,sendo que na bíblia Jesus pregava o amora pergunta é???Não podemos tirar a vida abortando,mas podemos matar??tenha Santa paciência .

    ResponderExcluir
  25. Esse ladrão já comeu demais nas custas desses bestas...E ainda mais gostoso que perdeu pra um GRANDE HOMOSSEXUAL. isso sim que eu chamo de castigo divino.
    Um ladrão a menos.

    ResponderExcluir
  26. A Máscara quando não cai, Deus tira... Caiu a máscara do lobo em pele de cordeiro.
    Conheço esse calhorda desde 1978 quando fui abordado por ele no café popular do falecido Agnelo, ao lado do antigo mercado municipal.
    Sujeito de caráter duvidoso escondido atrás da religião.

    ResponderExcluir
  27. Esse vampiro de Magno Malta fala tanto do defender a família mas ele abandonou a mulher dele que era velha e pegou uma NOVINHA cadê que ele quiz ficar com o couro velho,discarado agora quer pregar uma filósofa de vida que ele não vive. .

    ResponderExcluir
  28. Esse vampiro de Magno Malta fala tanto do defender a família mas ele abandonou a mulher dele que era velha e pegou uma NOVINHA cadê que ele quiz ficar com o couro velho,discarado agora quer pregar uma filósofa de vida que ele não vive. .

    ResponderExcluir
  29. Magno Malta, realizou serviços significativos a nação brasileira.esse povos que tem pena de ladrão e estrupador, levem para suas casas..... Coloque como móvel da sala.

    ResponderExcluir
  30. Magno Malta, realizou serviços significativos a nação brasileira.esse povos que tem pena de ladrão e estrupador, levem para suas casas..... Coloque como móvel da sala.

    ResponderExcluir
  31. Olhe eu ia votar no 17 porém na minha rua tem uma crente tão nogenta que brigar com qualquer um por causa dessa política tem um irmão boiola incumbido.e quer esse doido na presidência. Vou votar no PT só por causa dela.

    ResponderExcluir
  32. Xoou SATANÁS acabou a mamata porém ele deve está com o rabo cheio de dinheiro ladrão sem VERGONHA. Já foi tarde.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK