CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 9 de outubro de 2018

MAIS DE 33% DOS ELEITORES QUE NÃO OPTARAM POR BOLSONARO OU HADDAD ESTÃO EM JOGO NO 2º TURNO

O total de eleitores cujo os candidatos escolhidos não foram para o segundo turno representam 33,48% dos votos válidos do dia 7 de outubro. Esses eleitores terão que escolher no dia 28 deste mês entre aqueles candidatos que não eram os seus preferidos. Quanto aos candidatos, eles terão que conquistar e convencer esses eleitores.
Esses eleitores podem ainda contribuir para o índice de abstenções. Historicamente esse número aumenta em segundos turnos, segundo a Folha de S. Paulo. A eleição em dois turnos contribui, ainda, para que os mais votados também façam as suas composições com os não eleitos, em busca de um
maior fortalecimento para a nova disputa e uma futura gestão.
Aqueles eleitores com inscrição regular e que por alguma razão não votaram no primeiro turno poderão participar do segundo turno do pleito, pois são eleições independentes.

12 comentários:

  1. Votei em Ciro Gomes,porém eu prefiro votar no 13 mas mim recuso votar neste anticristo,só o ódio que esse homem está alimentando nas pessoas já mostra o que vai acontecer caso ele ganhe.eu voto 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votar no 13 é como assinar a própria sentença de desgraca. Olha so Pt está no poder há 13 anos e veja quantos desempregados estão no Brasil, mais de 14 MILHÕES. O QUE ESSE GOVERNO FEZ DURANTE TODOS ESSES ANOS? Você nao querer votar em Bolsonaro é um direito seu , eu respeito. Mas não faça nada por impulso ou por raiva, você com certeza votou em Ciro pensando em não votar no Pt ou em Bolsonaro sendo que ele(Ciro) é da mesma laia do Pt. Mas pense bem antes de dar seu voto a um cara que foi considerado o PIOR prefeito do Brasil e além do mais o Ministério Público de São Paulo denunciou o ex-prefeito de São Paulo e candidato a vice-presidente Fernando Haddad (PT) por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha por suspeita de pedir R$ 2,6 milhões à construtora UTC Engenharia para pagamento de dívidas de campanha. Você com certeza não sabe disso, sabe apenas o que a mídia podre mostra ou o que as pessoas com pouco informações dizem. Pesquise , leia, veja os planos de governo dele, enquanto Bolsonaro quer que o cidadão de bem tenha segurança, Haddad diz que se eleito vai DESENCARCERAR PRISIONEIROS detidos por "pequenos delitos", imagine só a bandidagem sendo solta, será possível que a população não está com os olhos abertos?! Não votar no 17 é seu direito, mas assumir a responsabilidade de ter feito uma péssima escolha e ter que arcar com as consequências também!!! Pense e pesquise.

      Excluir
  2. Eu votei em Haddad no 1° turno, agora que abri meus olhos e vejo o mal que este cara quer fazer com o povo brasileiro, um cara que não conseguiu administrar uma Cidade vai conseguir administrar um País?
    Parece que eu estava cego, depois que pesquisei sobre este candidato é vi que as pessoas estavam certas, cheguei a conclusão de que o PT é verdadeiramente uma organização criminosa e a intenção de se eleger é soltar LULA.
    Agora vou votar no 17, Bolsonaro se não prestar daki 4 anos ele sai, mas vale a pena dar oportunidade de renovação para o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já percebeu o quanto Bizarro é o tal do Bolsonaro? O cara é pior que DILMA, ela pelo menos conseguia terminar uma frase ou outra, ia em debate. Esse Bolsonaro não sabe de nada, como você coordena uma equipe sem saber o mínimo de cada pasta? É a mesma coisa de vc ser engenheiro de uma obra de construção de uma barragem e ser formado em pedagogia pela UNOPAR.

      Excluir
  3. Jair Bolsonaro vai vencer as eleições com 32 milhões de votos de frente!

    ResponderExcluir
  4. Votei em ciro, agora voto rm bolsonaro
    O pt esta a 12 anos e cada dia aumentando a crise, o desemprego

    ResponderExcluir
  5. Flw TD está com TD razão

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, onde eu estava quando votei em Haddad no primeiro turno?

    Recebí agora no Whatsapp um vídeo mostrando que o PT mandou mais de 50 BILHÕES DE REAIS para uma dezena de países falidos, todos ligados à esquerda, com ditadores no poder.

    Esse dinheiro mandado para esses países resolveria todos os problemas do Nordeste brasileiro se fosse aplicado aqui em nossa região.

    O pior é que até hoje, nenhum desses países pagou o dinheiro de volta ao Brasil. Deram calote.

    Realmente o Brasil precisa de alguém com autoridade e autonomia para colocar ORDEM na casa. Agora vou de 17. Eu não tenho corrupto de estimação.

    ResponderExcluir
  7. Esse idiota que fez esse comentário dizendo que votou no PT.Etc.. o maluco vc quiz jogar um há né queria só uma desculpa para fazer sua ladainha pensando que alguém vai deixar de votar no PT porque vc fez esse comentário de merda.SEMPRE PT

    ResponderExcluir
  8. Eu votei em Ciro Gomes agora sem opção vou votar 13 porque estou enjoado de ouvir esses advogado do diabo defendendo bolsonaro um desgraçado faxista.

    ResponderExcluir
  9. Eu votei em Ciro Gomes agora sem opção vou votar 13 porque estou enjoado de ouvir esses advogado do diabo defendendo bolsonaro um desgraçado faxista.

    ResponderExcluir
  10. não voto em Bolsonaro ele so pega violência Haddad 13

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK