CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PREFEITO RODRIGO HAGGE CONSEGUE COM GOVERNADOR INICIO DE PAVIMENTAÇÃO DO ACESSO À BA-263

Honrando o compromisso assumido em palanque, durante a inauguração do Ponto SAC, em dezembro do ano passado, o governador Rui Costa autorizou o início das obras de pavimentação asfáltica do trecho que liga a BA-263 à ponte da Rodoviária, em Itapetinga.
Num percurso de 6,10 km, a nova pista já iniciada passará margeando o aeroporto e o loteamento Pedra Branca, a partir da entrada da antiga estrada de ‘Dona Naná’, passando pelo Parque de Exposição,
Cooleite, Avenida Isai Amorim, Derba, Avenida Vitória da Conquista e Avenida Itabuna (Ponto Certo), finalizando na cabeceira da ponte sobre o Rio Catolé, à altura da Rodoviária.
Apesar de se tratar de uma obra do Governo do Estado, o projeto ficou a cargo da prefeitura, coroando o esforço do prefeito Rodrigo Hagge, que ‘arrancou’ o compromisso do governador Rui Costa, em praça pública, na presença de populares e lideranças políticas locais e regionais.

Texto e foto: Sudoeste Hoje

32 comentários:

  1. Tem que pavimentar o Quintas do Sul, lugar desabitado não presciza de pavimentação, quando ele pedio voto foi pra pessoas e não em lugar desabitado as eleições estão vindo ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que tem que pavimentar o Quintas do Sul. Mas essa sua idéia é de girico, se for seguir esse teu raciocínio não teria necessidade de asfaltar de uma cidade a outra.

      Excluir
  2. Espera sentado... KkkKkKk

    ResponderExcluir
  3. Da ponte até a ba 263 sentido azaleia fica a Buraqueira abra o olho preifeito

    ResponderExcluir
  4. Agota aqui em Itapetinga
    As coisa ta muito atrasada viu gente.
    Eu cheguei de conquistar ai tava vendo.
    A cidade quazer toda no asfalto.
    O centro mesmo é todo file no asfalto aqui e2 uma porcaria no cento.
    Mais ñ tem PREFEITO pra isso ñ.
    Esse é um merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você quer comparar o tamanho de vitória da conquista com itapetinga e não estou falando no sentido geográfico mas na sua economia também

      Excluir
  5. É o Quintas do sul como vai ficar prefeito ?????????????????????

    ResponderExcluir
  6. O pessoal da prefeitura colocaram o meio fio na rua Valdo Riachão, Vila Riachão e não fizeram o calçamento. Pesso o Sr Prefeito encarecidamente que termine o calçamento nós não estamos aguentando mais de tanta poeira! Venha terminar o calçamento pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  7. QUANDO, MORCÊGO DOAR SANGUE ESSE ASFALTO SAI.NÃO ESTÃO VENDO.
    ,QUE É MAIS UMA ENGANAÇÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente começaram jogando uma borra preta na referida avenida, mas pararam sem ter completado 80 metros. Ficmos sem entender o motivo, pq em nada se dá satisfação à comunidade!
      Estamos nsiosos aguardando o início dessa obra e que seja feita da maneira correta. Se a verba foi liberda pelo governo estadual para relizar a obra, o porquê parou sem ter concluído? E se o projeto é que conserte da ponte até sei lá onde, porquê tentaram começar depois da Jau autopeças? Precisamos de explicções claras e convincentes da secretaria de infraestrutura. Bom não se esquecerem que nosso dinheiro deve ser bem aplicado.

      Excluir
  8. Parabéns Rodrigo esta pista já tava passando da hora de pavimentar é um lugar de bastante movimento de veículos.Avante Itapetinga...

    ResponderExcluir
  9. Tras a Impresa mesmo viu meu prefeito

    ResponderExcluir
  10. Queremos trabalhar tou parado aqui sou pai de famílias

    ResponderExcluir
  11. Queremos trabalhar tou parado aqui sou pai de famílias

    ResponderExcluir
  12. Aí vai fica bom colocá asfalto vai fica top

    ResponderExcluir
  13. Eeeeeeeeeeeeeeeeeee 15

    ResponderExcluir
  14. Acorda SR prefeito o Quintas do Sul ta abandonado cumpri com a sua palavra estamos precisando de pavimentação urgente

    ResponderExcluir
  15. Ué esperar alguma coisa ainda do governo para aqui já que ele levou uma surra nas eleições, ele tem que olhar para quem elegeu ele e não quem só vem virando as costas para ele depois ainda falam que Itapetinga não tem emprego!

    ResponderExcluir
  16. MINHA RUA AQUI NO SÃO FRANCISCO DE ASSIS TAMBÉM PEDE SOCORRO RODRIGO, QUANDO CHOVE AQUI ATÉ PRA SAIR DE CASA É RUIM, ESPERO SER PAVIMENTADA AINDA ESSE MANDATO, EM NOME DE TODOS DA POPULAR RUA DOS CIGANOS AGUARDAMOS ANSIOSOS, OBRIGADO .

    ResponderExcluir
  17. MINHA RUA AQUI NO SÃO FRANCISCO DE ASSIS TAMBÉM PEDE SOCORRO RODRIGO, QUANDO CHOVE AQUI ATÉ PRA SAIR DE CASA É RUIM, ESPERO SER PAVIMENTADA AINDA ESSE MANDATO, EM NOME DE TODOS DA POPULAR RUA DOS CIGANOS AGUARDAMOS ANSIOSOS, OBRIGADO .

    ResponderExcluir
  18. Percebo que esses locais citados preciSam de pavimentação, aqui no quintas do morumbi é terrível ruas ainda no chã, muita poeira, quando chove temos o problema com a lama.. O bairro quintas do morumbi precisa de cuidados. . Entulhos nas esquinas, ruas duas pq os varredores só limpam a avenida pq só essa tem calçamento . Nenhuma travessa é calçada. . Enfim tristeza em morar nessa cidade. Falta pouco pra eu ir embola para um lugar digno de ser morar.. Que os órgãos competentes analisem bem tanta insatisfação dos moradores. ..

    ResponderExcluir
  19. Policia militar a travessa 6 pede socorro os traficantes estao tomando conta da rua passa os carros e motos eles entimidam ficam sentados nas portas dos pais de familia

    ResponderExcluir
  20. A ponte prefeito a ponte que não branca fez para passar moto e jegue aumenta ela por favor prefeito por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, mais um pouquinho e fazia uma ponte para passar carro, não sei qual foi o intuito deles com uma ponte só para motos e jegue

      Excluir
  21. Aí vai ser bom depois que asfaltar pq aí para a gente ir comer nega vai ficar mais top de mais - pq quando chove isso e um sofrimento parabéns prefeito meu carro não vai mais sujar de lama quando eu ir comer nega

    ResponderExcluir
  22. Sr prefeito quando msm as ruas que são travessas do quintas do morumbi vão ser calçadas tbm??? Tem esquina aqui que tá um lixao. . Nas esquinas tem entulhos que as pessoas colocam, inclusive o dono do mercado não Sousa joga o que não serve mais pra o mercado na esquina transformando em um verdadeiro lixo..

    ResponderExcluir
  23. "Honrando o compromisso assumido em palanque, durante a inauguração do Ponto SAC"

    Mentira, Rodrigo Hagge que deu uma pressão no "correria pouca", por que prometeu e não fez, Ruim Costa só veio aqui por que o PT perdeu aqui na cidade a mesma coisa foi nas outras 5 cidades que ele foi, onde o PT ganhou ele nem passou.

    Só vejo conversinha.
    Tudo jogo politico.

    ResponderExcluir
  24. Rapaz isso é uma vergonha asfaltar um lugar desse pra que? Tanto lugar na cidade necessitando de pavimentação, assaltar um lugar desse, qual é a visão desse povo. Esse governo tem que acordar, pessoas vivendo dentro de lama quando chove, e comendo poeira quando faz sol, isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  25. Rapaz isso é uma vergonha asfaltar um lugar desse pra que? Tanto lugar na cidade necessitando de pavimentação, assaltar um lugar desse, qual é a visão desse povo. Esse governo tem que acordar, pessoas vivendo dentro de lama quando chove, e comendo poeira quando faz sol, isso é um absurdo.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK