CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PREFEITOS DE ITAMBÉ E ITAPETINGA DISCUTEM AÇÃO CONSORCIADA PARA INVESTIMENTO EM ÁREA RURAL

Na manhã da última terça-feira (30), o prefeito de Itambé, Eduardo Gama, e o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, estiveram reunidos para discutir a execução de uma ação consorciada entre os municípios de Itambé, Itapetinga e Caatiba.
De acordo com o prefeito Eduardo Gama, o objetivo da iniciativa é reconstruir uma ponte que liga os três municípios, através de um investimento conjunto que vai beneficiar uma boa parte da população regional, facilitando o acesso de produtores rurais e moradores, além do escoamento da produção agrícola.
Ainda conforme o prefeito de Itambé, a parceria representa um grande avanço para os Municípios envolvidos. "Melhorar o acesso à zona rural é uma das prioridades do nosso Governo, porém os desafios são enormes. Como a reconstrução da ponte vai beneficiar não só Itambé, mas outros municípios, a parceria será fundamental, ao diminuir os gastos e aumentar a resolutividade da demanda”, avaliou.
Além dos gestores, o encontro contou com a participação de uma comissão de moradores e produtores da região, que na oportunidade apresentou os desafios gerados pelo problema de acesso e acolheu com êxito a proposta apresentada pelos Municípios.

33 comentários:

  1. Saudade de boquinha da UESB..abraço irmão...

    ResponderExcluir
  2. Na parte que cabe a Itapetinga, o prefeito vai apelar para uma "vaquinha" entre os fazendeiros para arrecadar o dinheiro prá construir a ponte para compensar a sua administração fudida, sem recursos.

    ResponderExcluir
  3. Esses come feira tem que providenciar é emprego para os municípios não fazer ponte

    ResponderExcluir
  4. Ele tem que preocupar e com a populacao nao com fazendeiros que estao todos ricos isso e uma vergonha ou a pre feitura virou sindicato rural toma vergonha rapaz mostra a cara para populacao que esta na lama vergonha vergonha

    ResponderExcluir
  5. A cooleite tá quebrada Hélio chama o prefeito também pra levantar

    ResponderExcluir
  6. A federal for na cooleite AFF Maria nunca vir uma empresa vende tanto só anda no zero vamos tomar providências a cooleite de Itapetinga vai fali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A cooleite precisa cortar gastos, começando pelo número de funcionários que é exorbitante para uma empresa tão pequena.

      Excluir
  7. Faz ponte não prefeito vc tem corre atrás do asfalto pra cassilandia não ponte pra benefícia fazendeiro marson manda o deus dele levanta a ponte capa preta

    ResponderExcluir
  8. Dois municípios inexpressivos, sem representantes com força politicas

    ResponderExcluir
  9. Esperam sentados porque em pé cansam,esse prefeito de Itambé é o pior de todos os tempos

    ResponderExcluir
  10. ta na hora de se preocupa com mais emprego meu prefeito
    seu povo ta aqui passando fome, fome por falta de trabalho
    nao faça como ze vc é novo e sabe que 2020 é vc devo pelo povo como dizia na sua vinheta de campanha reage itapetinga
    !

    ResponderExcluir
  11. O povo precisa de emprego não de uma ponte pra ligar os municipio de Itapetinga,Itambé e Caatiba o problema não vai resolve só vai da uma menisada na situação porque vai gera emprego só que quando terminar essa ponte o povo volta a sofrer com a falta de emprego nas três cidade

    ResponderExcluir
  12. Tem que trazer é empresas para itapetinga, sua gestão ja se passou de 2 anos e o senhor prefeito não fez nada. pode aproveitar bem os dois anos que te resta. porque desse jeito você não vai ganhar aqui mas nunca.

    ResponderExcluir
  13. faz nada esse prefeito e o pior da historia de itapetinga uma merda

    ResponderExcluir
  14. Pq os come feira q trabalha na prefeitura de itapetinga não aceita críticas q fazemos ao prefeito ?

    ResponderExcluir
  15. Prefeitura demitindo em massa, SAAE dezenas país de família desemprego , estradas ou digo ruas e avenidas como fala no vídeo do motoboy, kkkkkk e ainda fala para fazer ponte oara os produtores, acorda Kara. Quer ser deputado fazendo média!!!!

    ResponderExcluir
  16. Espero que esse encontro seja para o bem comum dos dois municípios, Itapetinga e Itambé BA,pois sao duas cidades do meu coração.

    ResponderExcluir
  17. Quando existe unidade todos ganham.Parabéns p/iniciativa.O exemplo fica.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns HELINHO grande trabalho vc está fazendo no departamento de campi da cooleite

    ResponderExcluir
  19. É! emprego que é nada.A população de Itapetinga, tendo que imigrar pra outras cidades de outros estados por falta de emprego, votei no atual prefeito, me arrependo pois so está olhando pra si próprio, nossa cidade esta jogada, ruas precisando ser calçadas, falta emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não defendo o prefeito, mas tirando a prefeitura os poucos empregos ofertados em itapetinga são para mão de obra de baixa escolaridade, ou seja, quem estuda tem que sair da cidade mesmo, não é pq vc nasceu ai que tem que morrer ai...acorda mano o mundo é grande itapetinga é um ovo, te garanto que construir uma carreira, família fora dai é bem melhor. Itapetinga é boa pra visitar, rever os amigos e parentes mas para morar só em casos de emergência!

      Excluir
  20. Ver se consegui uma verbinha para calça o Amerigo Nogueira também,estar precisando,uma vergonha um bairro desse também esquecido ,acorda prefeito de merda organiza a cidade

    ResponderExcluir
  21. A estrada daqui da jaze ivo que ta cheiu buraco nigrm arruma

    ResponderExcluir
  22. E os trabalhos dentro de itapetinga que o pai mãe de família estão precisando não ponte

    ResponderExcluir
  23. E emprego que o pai e mãe de família estão precisando e ponte não

    ResponderExcluir
  24. Que coragem esse prefeitos deixarem publicar uma miséria dessa deprimente...não tem respaldo para conseguir nada que venha beneficiar a cidade.
    Parabéns a vcs Thiago pelo excelente serviço que presta a nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  25. Que coragem esse prefeitos deixarem publicar uma miséria dessa deprimente...não tem respaldo para conseguir nada que venha beneficiar a cidade.
    Parabéns a vcs Thiago pelo excelente serviço que presta a nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  26. Tiago Bottino por,que você só colocar as materias mais importade coloque o que eu escrevi ai da materia do Bolsonario e na materia do Rodrigo Hagge só porque um é presidente e o outro é prefeito mais importante o sati Itapetinga agora não é pra o povo escrever sobre a materia

    ResponderExcluir
  27. E dudu tanta coisa precisa ser mudada aqui em Itambé, e você procurando porra de ponte, o hospital tá prestes a fechar as portar, pedido dinheiro nas escolas, para pagar as contas de energia 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  28. Espero que poste os comentários Thiago 😉

    ResponderExcluir
  29. Espero que poste os comentários Thiago 😉

    ResponderExcluir
  30. A vila rosa e as demais ruas estão sem calçamento nenhum por vários anos...só vai lá na época de eleição e nunca mais aparecem la!!! ACORDA PREFEITO Ou POVO VAI tirar vc.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK