CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 3 de novembro de 2018

CEMITÉRIOS DE ITAPETINGA RECEBERAM CENTENAS DE VISITANTES NO DIA DE FINADOS

Na sexta (02), dia de Finados, os cemitérios de Itapetinga e região estiveram recebendo centenas de pessoas, que, além de visitarem túmulos de familiares e amigos, também estiveram visitando túmulos de pessoas representativas da comunidade.
No cemitério JARDIM DA SAUDADE no bairro Camacan, as visitas se iniciaram no inicio da manhã. Velas, flores, eram encontradas facilmente nos túmulos do cemitério mais antigo de Itapetinga. No cemitério PARQUE DA ETERNIDADE, na Nova Itapetinga, uma grande multidão tomou conta das pequenas ruas
que circundam os túmulos. Uma missa no final da tarde prestou homenagens a memória dos mortos.
Os cemitérios da Cidade passaram por uma grande limpeza para receberem os visitantes nessa triste data.

15 comentários:

  1. Prefeitura vamos arrumar a cerca do fundo ai do cemiterio parque da Eternidade da Nova Itapetinga por favor,a cerca estar toda derrubada,vamos arrumar a cerca ai do cemiterio,façam pelo menos isso por favor.

    ResponderExcluir
  2. Reforma Tiago ta de brincadeira. Aqui na Nova o Cemitério ta com o muro do lado do campo todo destruido os túmulos todos violados pelos vândalos aí você vem e fala de reforma, só fizeram mesmo aparar as gramas nada mais. O cemitério da nova tem mais de 20 anos e nunca passou por reformas. O Prefeito Rodrigo deveria fazer uma reforma nele ja que esse Cemitério é modelo pra toda a região!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Creio que vc leu errado, o que está escrito é: Os cemitérios da Cidade passaram por uma grande limpeza para receberem os visitantes nessa triste data.

      Excluir
  3. Reforma Tiago ta de brincadeira. Aqui na Nova o Cemitério ta com o muro do lado do campo todo destruido os túmulos todos violados pelos vândalos aí você vem e fala de reforma, só fizeram mesmo aparar as gramas nada mais. O cemitério da nova tem mais de 20 anos e nunca passou por reformas. O Prefeito Rodrigo deveria fazer uma reforma nele ja que esse Cemitério é modelo pra toda a região!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que vc leu errado, o que está escrito é: Os cemitérios da Cidade passaram por uma grande limpeza para receberem os visitantes nessa triste data.

      Excluir
  4. Reforma Tiago ta de brincadeira. Aqui na Nova o Cemitério ta com o muro do lado do campo todo destruido os túmulos todos violados pelos vândalos aí você vem e fala de reforma, só fizeram mesmo aparar as gramas nada mais. O cemitério da nova tem mais de 20 anos e nunca passou por reformas. O Prefeito Rodrigo deveria fazer uma reforma nele ja que esse Cemitério é modelo pra toda a região!!

    ResponderExcluir
  5. Reforma Tiago ta de brincadeira. Aqui na Nova o Cemitério ta com o muro do lado do campo todo destruido os túmulos todos violados pelos vândalos aí você vem e fala de reforma, só fizeram mesmo aparar as gramas nada mais. O cemitério da nova tem mais de 20 anos e nunca passou por reformas. O Prefeito Rodrigo deveria fazer uma reforma nele ja que esse Cemitério é modelo pra toda a região!!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que ninguém comentou sobre o caixão infantil que estava aberto e quebrado no cemitério Parque da Eternidade, não vi nenhuma reforma e muito menos limpeza o que vi foi descaso com quem já se foi. Mas é isso mesmo é melhor fechar os olhos e finjir não ve que essa administração está péssima pronto falei 🤐

    ResponderExcluir
  7. as gavetas estão sendo violadas cadê os vigias que são pagos para cuida do patrimônio público

    ResponderExcluir
  8. Reforma no cemitério do camaca já perdi as contas de quantas vezes já roubaram as molduras de bronze da minha família..o descaso é total ..

    ResponderExcluir
  9. Reforma no cemitério do camaca já perdi as contas de quantas vezes já roubaram as molduras de bronze da minha família..o descaso é total ..Parabéns Thiago pelo carinho e zelo que vc tem com o túmulo da sua falecida esposa.

    ResponderExcluir
  10. Reforma no cemitério do camaca já perdi as contas de quantas vezes já roubaram as molduras de bronze da minha família..o descaso é total ..Parabéns Thiago pelo carinho e zelo que vc tem com o túmulo da sua falecida esposa.

    ResponderExcluir
  11. Q sentido tem de cuidar de cenário de de restos mortais, ho povim da mente sega.
    Vamos atentar para o cenário de vivos, é o q precisamos; segurança, saúde, educação e emprego.
    Invertir em morto, é pra qm n se enxerga, ql retorno existe nisso? n aceito meu dinheiro invertido em mortos.
    Os mortos enterram seus mortos.

    ResponderExcluir
  12. o local onde fica as gavetas, estava cheia de mato, sujeira e impossibilitado de entra pelo menos pra fazer oração.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK