CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

CONQUISTA: MULHER MATA FILHO DE 03 MESES POR "CHORAR DEMAIS".

Uma mulher foi presa na quarta-feira após matar o filho de três meses em Vitória da Conquista, interior da Bahia, segundo informações do jornal Extra. Graciane Almeida Silva, de 30 anos, confessou ter "dado um tapa na criança porque chorava demais" no dia anterior, causando um traumatismo craniano.
Antes de admitir o crime, a mãe alegou que o bebê havia passado mal em casa e morrido depois de ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Civil, entretanto, desconfiou da versão ao constatar uma fratura no fêmur do garoto causada no dia 12 deste mês. Em depoimento,
a mulher admitiu ter espancado o filho.
Este pode não ter sido o primeiro assassinato dela: o comportamento agressivo de Graciane levou o delegado Marcelo Cavalcanti, responsável pelo caso, a suspeitar da morte do irmão gêmeo do menor no início do mês:
— Diante dessa prisão, precisamos saber se o outro bebê também não foi vítima de algum tipo de agressão que ocasionou sua morte.
Segundo a certidão de óbito, ele teria morrido por parada cardiorrespiratória. Investigadores pedirão a exumação do corpo para constar se houve ou não caso de violência. Graciane será encaminhada para um presídio enquanto testemunhas seguem sendo ouvidas na DH/Conquista.

26 comentários:

  1. As menina no presídio tem que matar essa cachorra

    ResponderExcluir
  2. Como tem uma mãe assim matar seu próprio filho com um tapa na cara e se justificar só porquê estava chorando não se duca um filho assim batendo desse jeito a ponto de matar a criança,ela tem que ficar presa é o que ela merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca e eu tentando fazer um e não consigo

      Excluir
  3. Essa daí só deusDna misericórdia tá repriendidorJesus ta voltando meu povo

    ResponderExcluir
  4. Ela deve está depressiva a mente fica perturbada de tantos ficar s dormir tudo incomoda se a pessoa não buscar ajuda na família e Deus o diabo usa para o mal espero que levem Ela no medico Antes de premdela

    ResponderExcluir
  5. Um lixo desse se diz ser mãe. Mãe da carinho amor cuida mae não mata filho não então não podemos chamar um monstro desse de mãe essa psicopata cadeia nessa cobra .

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que não é fácil mas devemos ter a caridade moral,Hoje aconteceu com ela será o que a vida nos reserva???devemos perseverar no caminho do bem para não cair na tentação. Que Deus tenha misericórdia dessa vida.

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que não é fácil mas devemos ter a caridade moral,Hoje aconteceu com ela será o que a vida nos reserva???devemos perseverar no caminho do bem para não cair na tentação. Que Deus tenha misericórdia dessa vida.

    ResponderExcluir
  8. Tantas mulheres querendo um filho e não pode. E quem tem oportunidade faz isso ela não deveria nem ter sido chamada de mãe isto é um mostro

    ResponderExcluir
  9. Vaca dos infernos não quer criar não pari inútil

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus como pode uma mãe fazer isso com o próprio filho😭

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus como pode uma mãe fazer isso com o próprio filho😭

    ResponderExcluir
  12. Que doente? Maldade agora é doença?Essa porcaria aí é um monstro! Deus que me perdoe,mas merece morrer aos poucos! Se os bêbes choravam muito é porque ela não cuidava deles,na certa deixava até passar fome, miserável!

    ResponderExcluir
  13. Matem ela ,matem logo esse lixo ! Coitado desse bb imagino os mal tratos q vinha sofrendo e uma imunda dessa ainda arruma um tipo fuleiro de homem p se deitar c ela .Arranquem o ultero dessa verme

    ResponderExcluir
  14. E eu fazendo de tudo pra ser mãe e ter o prazer de ouvir meu filho meu milagre chorando ,enquanto uma vagabunda dessa tem e mata,vai ficar em liberdade é sempre assim que a justiça faz,os policiais fazem o trabalho deles,arriscando a própria vida enquanto a justiça solta quem deveria morrer atrás das grandes .. A justiça de Deus não falha e com ferro feri,com ferro será ferido . Lamentável tenho é pena,tantos monstros colocando crianças ao mundo ,a que matou o filho de 1 mês com a facada no peito ta livre,a puta que jogou a filha em uma estrada estar livre e entre outras mais estão todas livres e essa não vai der diferente,parabéns aos policiais que fazem seu trabalho mesmo que a justiça imunda desse país não valoriza!!

    ResponderExcluir
  15. Vagabunda tem qui morrer safada

    ResponderExcluir
  16. Essa Vagabunda Merece Morre ,, Na Hora De Abrir As pernas Pra Fazer Foi Bom Agora Por Causa Do Choro Da Criança Ela Vai e Faz Essa Convardia vagabunda😠

    ResponderExcluir
  17. Essa safada tem q apodrecer na cadeia isso se sobreviver ai dentro

    ResponderExcluir
  18. Mata essa desgraçada faz um filho pra depois matar isso merece morrer👊👊👊👊

    ResponderExcluir
  19. É bom ela apodrecer lá 😠😠😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  20. É bom ela apodrecer lá 😠😠😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  21. Deus tem misericórdia desse mundo, só mortruosidade,fim dos tempos, Jesus está voltando..

    ResponderExcluir
  22. Eu tive tres filhós mais lá em casa cabia mais em meu coração também

    ResponderExcluir
  23. Faz mais outro completar os quatro logo

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK