CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 25 de novembro de 2018

CORAL "VOZES DA SAÚDE", DA FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA, EMOCIONOU ITAPETINGA DURANTE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

O clima de Natal tomou conta da Fundação José Silveira/Hospital Cristo Redentor na noite dessa sexta (23) para finalizar a Campanha NOVEMBRO AZUL, realizada na Instituição.  A comunidade de Itapetinga, e suas autoridades civis e eclesiásticas, assistiram encantadas  a emocionante apresentação do CORAL VOZES DA SAÚDE DA FUNDAÇÃO. O coral foi idealizado pela Coordenador da Fundação Dr. LEONARDO MATOS,  sendo montado e ensaiado em tempo recorde, com a exclusiva participação da equipe de Servidores da instituição. O grupo foi Regido pela Maestrina LENIZA SANTOS, apresentando canções que ressaltaram o espírito festivo pelo
nascimento de Cristo.
Centenas de quilos de alimentos foram arrecadados durante a apresentação do Coral, esses que serão distribuídos para famílias carentes da cidade.
A festividade também teve um momento de agradecimento a Deus, com a realização de um culto ecumênico, celebrado pelo Pastor ODINEI SILVEIRA, da 2ª Igreja Batista, e pelo PADRE JOSENILDO, da Igreja São José.
DEPUTADO ANTONIO BRITO

O Deputado Federal Antônio Brito, Benemérito da Fundação José Silveira, esteve presente durante todo o evento, Brito fez questão de aplaudir  o Coral e a ação de LEONARDO MATOS, Coordenador da FJS, pela realização da campanha Novembro Azul em Itapetinga. O Deputado, que se emocionou durante a apresentação do Coral Vozes da Saúde, destacou a importância da realização dessas ações para comunidade e para os colaboradores da instituição.
Entre as lideranças presentes: O Major Horta, comandante da PM; Alécio Chaves, Diretor do NTRE; Virginia Brito, Secretária de Ação Social; Os vereadores Walquirão, Diga Diga, Bruno Lopes (Itambé); O médico Silvio Macedo, Provedor da Santa Casa, entre inúmeros outros... 

































































3 comentários:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK