CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 18 de novembro de 2018

IDOSA DE 106 ANOS É MORTA A PAULADAS - ASSASSINO QUERIA ROUBAR R$ 30,00

Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é de latrocínio. Crime ocorreu neste sábado (17) em Feira Nova do Maranhão.

MARANHÃO - A idosa Antônia Conceição da Silva, de 106 anos foi assassinada a pauladas na madrugada desse sábado (17) dentro da sua casa, no município de Feira Nova do Maranhão, a 803 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo a polícia, a idosa estava sozinha em casa quando um homem, não identificado, entrou por um buraco feito no telhado para assaltar a residência. O neto da vítima, que morava com ela, havia ido para uma festa e, quando retornou, encontrou a avó morta. Ao fugir, o criminoso deixou
pegadas na parede da casa.
Ainda segundo a polícia, ao ser encontrado, o corpo da idosa estava com sinais de estrangulamento e espancamento. Três pessoas já foram ouvidas pela polícia e a principal linha de investigação é latrocínio, já que foram levados R$ 30 reais que estavam com a vítima.
A idosa era uma das moradoras mais antigas do município de Feira Nova do Maranhão, que tem pouco mais de oito mil habitantes e havia completado 106 anos no mês passado. O crime revoltou moradores da cidade e a família da vítima, que ainda está abalada com o caso.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou que a Polícia Civil Regional do município de Balsas já está investigando o crime e o caso será conduzido pela Delegacia Municipal de Riachão.
A Polícia Civil da Regional de Balsas, em parceria com a Polícia Militar de Feira Nova do Maranhão está realizando as oitivas para elucidar o fato. A princípio, a suspeita é de latrocínio.

G1

17 comentários:

  1. Isso é o retrato falado de um país de preguiçosos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei a que tipo de preguiçosos vc se refere, mas posso assegurar que os roubos executados pelos aliados políticos que receberam cargo de confiança, são inegavelmente superiores. Os desvios de verbas e o superfaturamento de produtos destinados às secretarias? Nosso dinheiro está indo pro ralo e aí vem descardamente, querer empurrar goela abaixo dos itapetinguenses um código tributário com um IPTU igual ou superior às cidades desenvolvidas. Por quê até hoje, 19/11, o prefeito e vice bem como os vereadores fizeram uma pesquisa para atualizar o número de desempregados maiores de 17 anos? Qual sentido em colocar mais uma dívida para pais e mães de famílias pavarem? Se essas pessoas não tem tido o básico para manter suas famílias, vão conseguir pagar esse IPTU? Me poupe! Essa é uma ideia de girico! Vamos ser honestos com os valores pagos nas notas fiscais de compras feitas para as instituições, instituições essas que recebem verba federal e não têm o repasse na sua totalidade. Desse jeito não tem dinheiro que dê para tirar essa cidade do atraso.

      Excluir
    2. Sinto muito ter chocado o amigo usando o termo: ...país de preguiçosos. Tem explicação mas não vou explicar por que não são com duas ou três palavras que se pode explicar; o texto seria longo, e me falta " saco" para digita-lo. Ha,ha,ha...

      Excluir
    3. Entendi agora a qual preguiçoso vc se referiu. A gente costuma julgar os outros por nossas próprias atitudes. Se tu não tens "saco" pra digitar um texto, de fato o país está cheio de preguiçosos. Desculpa eu, por não ter compreendido antes.

      Excluir
  2. nao votei no golpista, mas torço para que ele implante a pena de morte para casos semelhantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um golpista ficha LIMPA....😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Tipico de esquerdopata.

      Excluir
    3. Tipico de esquerdopata.

      Excluir
    4. O golpista tá preso moço kkkkkkk

      Excluir
    5. Bolsonaro não deu nenhum golpe ele só fez caixa 2, nada demais! já se arrependeu e pediu desculpas inclusive!

      Excluir
    6. Caixa 2 de quê? O próprio whatsapp e facebook negou receber dinheiro.

      Excluir
  3. ESSE TA LASCADO QUANDO PEGAREM

    ResponderExcluir
  4. Existe um país na América do Sul Onde esse ocorrido aconteceu, que muitos dizem que uma desgraça dessa é vítima da sociedade, que ainda há recuperação. Va tomar no cú, quantos homicídios precisará acontecer para mudar as leis desse país??

    ResponderExcluir
  5. Affff! Isso não tem nada haver com política... Uma coisa bizarra dessa é demônio puro. Muito triste ver os nossos velhinhos sofrerem

    ResponderExcluir
  6. Tomara que esse vagabundo sem vergonha se lasque olha oq fizeram com a pobre velhina meu Deus leva ela pra um lugar bom

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK