CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

JULGAMENTO DO ASSASSINATO DO BLOGUEIRO E GM DANIEL ALMEIDA SERÁ NESSA QUINTA (22) EM ITAPETINGA

DANIEL ERA BLOGUEIRO DO BLOG "EU NA ÁREA", E PARCEIRO DO ITAPETINGA AGORA, EM  INÚMERAS COBERTURAS.
Daniel era muito querido 
Vai acontecer a partir dás 08:00 h. da manhã dessa quinta (22) no Fórum de Itapetinga o Julgamento dos assassinos do Blogueiro e Guarda Municipal DANIEL ALMEIDA, 29 anos, ocorrido ha 7 anos, em 15 de outubro de 2011. Daniel foi assassinado a tiros na porta de sua residência, na Rua Potiraguá, bairro Camacan, em Itapetinga. A morte do jovem causou comoção em toda a região. Guardas Municipais de várias partes do sudoeste estiveram presentes e homenagearam Daniel.
Posteriormente, a Policia conseguiu identificar e prender os assassinos, para espanto e choque da comunidade, os autores do crime foram seus próprios tios, ANDRÉ NOVAES, Policial Militar lotado em Brumado e CLAUDIO NOVAES,
vigilante e Moto-taxista. A motivação foi passional.

HISTÓRICO
Daniel Souza de Almeida, natural de Salvador, 29 anos (DN: 16/10/1982), filho do Professor Armando Rodrigues de Almeida e Maria das Graças Souza de Almeida, solteiro, era membro efetivo da Guarda Civil Municipal de Itapetinga e nas horas de folga trabalhava como promotor de eventos, DJ, sonorização e iluminação de festas e ambientes.
Era um profissional que gozava de muito conceito, tinha grande penetração em todos os meios da sociedade, excelente profissional, muito comedido, agia com responsabilidade, sabia ouvir, levava a vida da melhor forma possível, era um ser humano alegre, de bem com a vida, se enturmava com todos a sua volta.
Daniel era proprietário do Blog EU NA ÁREA, e parceiro do blog Itapetinga AGORA na cobertura de eventos.


92 comentários:

  1. LAMENTAMOS, CRER EM FE JUSTIÇA PARA TODOS, PAGA-SE ,SEUS ATOS E CUMPRE-SE

    ResponderExcluir
  2. Porque ñ largou e li matou o sobrinho ir continua com ela ainda porque ñ matou ela também porque safada foi ela qui abril as pernas cadeia neles

    ResponderExcluir
  3. 22 anos de prisao ta bom

    ResponderExcluir
  4. Que a justiça seja feita.Seus próprios tio e ainda convive de boa na sociedade.Isso é um absurdo.A justiça dos homens podem falhar mais a de Deus nunca.

    ResponderExcluir
  5. Dos assassinos oq? Você não leu sobre o caso nao?
    Quem atirou foi André,vai procurar saber das coisas

    ResponderExcluir
  6. Faltou colocar que ele gostava de comer mulher dos outros nas horas vagas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher safada, que não se dá o respeito. Mulher direita só quem come é o marido. Sou mulher casada e homem nenhum nunca mexeu comigcomigo, pq me ponho no meu lugar, mas tenho conhecidas que se oferecem para os homens, e eles só pegam pq elas dão o lugar primeiro.

      Excluir
    2. e ele,está errado?tem é quê pegar essas vagaba mesmo se o marido não dá no couro.

      Excluir
    3. Isso è q da os outros como vc disse ai ,se meterem c mulheres safadas ,pq um cara q tem uma mulher honesta nao iria sair c outro .Agora fica um monte de chifrudo chamando essas vadias de minha mulher kkkk

      Excluir
    4. Comeu a sua foi ?Vc tbm é mais um desses q vive c uma vadia e chama de mulher ?

      Excluir
    5. Isso é verdade!Mulher te caráter só quem come é o marido.Fogo nessas putas...

      Excluir
  7. Se Daniel teve ou não caso com a tia dele não muda o fato seguinte: "Morrer por uma prikita não é nada foda".

    ResponderExcluir
  8. É capaz de ser absolvido só pq é policial.

    ResponderExcluir
  9. Fazendo uma correção Tiago
    O casal si si separou depositei a do acontecido

    ResponderExcluir
  10. Acho que não vaí dar em nada presta atenção pra ver

    ResponderExcluir
  11. Que intrigante tem tantas mulheres fica matando por uma arrombada burro perdeu a moral

    ResponderExcluir
  12. Analisar friamente o caso é muito facil... Foi um ato sob forte emoção, imaginem um homem que descobre o sobrinho tendo um caso com a propria esposa... Independente do resultado do julgamento, a justiça será feita !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem só mexe com mulher casada se for safada, mulher direita ninguém mexe.

      Excluir
    2. Homem só mexe com mulher casada se for safada, mulher direita ninguém mexe.Pode até por ventura se for um cara muito descarado mexer uma vez, se ela cortar ele não mexe mais, isso quando não é a própria mulher que vai atrás, o que acontece muuuuuuito.

      Excluir
    3. Não importa tem que comer cadeia msm.Pq se fosse outra pessoa a ser julgada todos estariam aqui pedindo condenação. E outra se ele for matar toda vez q se tornar corno misericórdia vai se tornar um lampião.

      Excluir
    4. Está em família.

      Excluir
    5. Meu amigo ,se a esposa dele era vagabunda ao ponto de ter um caso com o sobrinho ela teria c qualquer outro ,entao n venha c seu comentariozinho de justiceiro

      Excluir
    6. Imagine um homem q descobre a propia esposa (pq quem deve respeito a ele é a santa esposa ) quem quer viver na putaria fica solteiro q é melhor .Ela teve um caso c o sobrinho dele ,? Hooo coitadinha dela ne ? Tao inocente ,o q sei é q casos acontecem guando ambos dao abertura

      Excluir
    7. Burro mesmo ,relacionamentos acontecem guando as duas partes estao interessadas

      Excluir
    8. C certeza a relaçao foi consensual

      Excluir
  13. Dos envolvidos o mais culpado por sua morte foi o próprio. Não morreu ali nenhum inocente e nem tão pouco foi apanhado de surpresa ficou là esperando o tio pra dizer desaforos, desafiar, porque era de costume agir assim dá uma de valente, segundo a moça que vendia ingressos pra ele. Esperou um homem sofrendo e desestruturado pra enfrentar, poderia ter salvo sua vida e a família que o acolheu os quais ele contava pra tudo.

    ResponderExcluir
  14. Não sei nem como esse menino pegava essa feiosa, se é que pegava, coitado, morreu por nada!

    ResponderExcluir
  15. Quem conhece quem morreu e quem matou e como tudo tudo aconteceu é Deus e amanhã ele executará sua justiça perfeita na terra. Porquê tem muita gente orando assim e é assim que se deve orar e clamar.

    ResponderExcluir
  16. Quem sabe a intenção do coração e sabe como tudo aconteceu e conhece quem morreu e quem matou é Deus o todo poderoso e amanhã ele julgará a causa com retidão ele é o juiz perfeito, sua justiça é perfeita a nossa comparada a dele e como um trapo de imundície. . É justiça de Deus que queremos e o povo de Deus ora assim e a vitória é do povo de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, toda autoridade constituída na terra é pela permissão de Deus. Além disso, Paulo afirma que os cristão tem de respeitar as leis humanas, exceto quando ela infringe os decretos do Senhor Deus. Então, o conhecer do coração está relacionado com julgamento para toda eternidade, o qual é o fim que todo homem deve se preocupar. Pois todos nos apresentaremos diante do trono branco para sermos julgados pelo Senhor.

      Excluir
  17. Dependente do que ele vez tinha que julgar os dois pois ela deu porque quiz ele nao ficou a nada só que o rapaz tão novo perdeu a vida e os pais tão sofrendo até hoje com a perda e os assassinos bem aí de boa como se nada tivesse acontecido deixava o rapaz aí de boa também só porque comeu a tia ela que tinha compromisso e outra mais velha que ele tinha que se dá o respeito cadeia neles tem que pagar

    ResponderExcluir
  18. A justiça de Deus tarde mais nao falha

    ResponderExcluir
  19. Quem conhece quem morreu e quem matou e como tudo tudo aconteceu é Deus e amanhã ele executará sua justiça perfeita na terra. Porquê tem muita gente orando assim e é assim que se deve orar e clamar.

    ResponderExcluir
  20. Esse caso chocou o interior da Bahia...Situação lamentável....

    ResponderExcluir
  21. Ele continua casado com ela eles moram em Guanambi no maior love.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La ele toma mais chifre ,corno safado sem vergonha na cara

      Excluir
  22. Que a justiça de Deus prevaleça e diminua a dor de toda familia.

    ResponderExcluir
  23. Ela também deveria ter ido pro saco...dois safados... solta o homem

    ResponderExcluir
  24. Que Deus ilumine e direcione a decisão de cada jurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q seja feita a justiça dos homens e de Deus

      Excluir
  25. O policial Andre é um homem de carater, o que aconteceu poderia ser com qq homem que foi traido da forma que foi, ser traido pela esposa e praticamente pelo filho em quem tinha total confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao ele q matasse ela ,pq n foi estupro entao ela quiz tbm

      Excluir
    2. kkkkkkkk sai daí boi. É um criminoso sem caráter, sem honra e sem vergonha, pois dizem que ainda voltou com a esposa. Tinha outros meios para seguir a vida a dele numa boa, mas preferiu matar covardemente de depois fugir, tenha certeza que ele vai carregar essa culpa com ele até depois da sua morte.

      Excluir
  26. Nenhuma decisao vai mudar o carater do policial Andre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caráter dele foi demonstrado no momento que ele apertou o gatilho!!!

      Excluir
    2. Nao mesmo ,pq n se muda o q nao se tem ,uma mulher safada q deu chifre ,se deu c Daniel ja deu c outros e ele gosta de bater soro

      Excluir
  27. Falou tao bem de Daniel, parecendo que Andre e um bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele n é bandido ele é apenas corno

      Excluir
    2. A decisão da justiça divina muda tudo. Engraçado, policial criminoso, bandido, essa boa. Qual caráter, matar e querer dar uma de inocente isto é caráter? Foi homem para matar, agora tem que ser homem para assumir e pagar sua bronca.

      Excluir
  28. Infelizmente foi Andre, mais outro marido traido poderia fazer o serviço, pq esse Daniel godtava do perigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem deve respeito ao marido é a mulher ou o sobrinho ? Essas vagabundas loucas por pica saem dando pra geral e o corno ainda quer matar quem come ,n entendo isso

      Excluir
    2. Isso è q é gostar de dividir buceta .Pq nao matou ela ?

      Excluir
  29. Andre praticamente criava esse Daniel como filho, qnd presenteava o filho com algo presenteava Daniel tbm, como retribuição Daniel com tanta Mulher solteira e msm estando namorando tem caso com a esposa do propio tio, Querem endemoniar Andre e Endeusar Daniel, Ja dizia o ditado Mexer com mulher casada cheira defunto, sirva de exemplo pra um monte de Homem safado que mexe com esposas alheias #AbsorviçãoJá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso está na constituição brasileiro tal excludente de licitude? Agora é liberado matar o cara com quem sua "mulher" lhe atraiu?
      Que se cumpra a lei. Morte por motivo torpe!!!

      Excluir
  30. Se ela fosse uma mulher honesta nada disso teria acontecido, se o sobrinho ficou com ela, é porque é uma descarada e sem vergonha, ela que merecia tomar uma boa surra e não a vida do rapaz ser ceifada por causa de uma vadia!

    ResponderExcluir
  31. E por acaso matar o sobrinho fez ele menos corno ?
    Independente do que aconteceu isso não dava direito a ele tirar a vida do rapaz ,e ainda por cima continuar com a mulher que foi a pivô de tudo .
    Que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  32. Ainda vem alguns comentários falar de dignidade de André. O verdadeiro corno é aquele que descobre e continua com a mulher. Antes ele estivesse deixado pra lá e fosse viver a vida dele. Como ele se sente em ter tirado a vida de alguém? Tu é frio e calculista,é o Cláudio o levou pra dar fuga. Vocês já ficaram soltos 7 anos e Daniel está preso pra sempre. Amanhã quero ver a cara da ordinária. Isso é o que ela disse. Vai que era outro que estava com ela e ela aplicou em Daniel. André e Cláudio espero ter aproveitado esses 7 anos pq amanhã é direto pra cadeia.

    ResponderExcluir
  33. A traição foi pior da parte de Daneil pq André tinha Daneil como um filho... Espero que ele saia dessa... isso pode acontecer cm qualquer um

    ResponderExcluir
  34. Daniel era muito ousado infelizmente foi Andre mas poderia ser outra pessoa de qualquer jeito ele ia morrer!

    ResponderExcluir
  35. Que os jurados votem pela condenação desse criminoso,que ele pague com reclusão e perda da função...que justiça seja feita!!!

    ResponderExcluir
  36. A justiça de Deus tarde mais nao falh

    ResponderExcluir
  37. Ela foi a culpada de tudo,se ele respeitasse o marido dela se não teria acontecido, mesmo se Daniel queria alguma coisa,mas ela tem boca pra dizer sim ou não,ela que quis,ela fez por falta de respeito,quem que tinham que sentar no banco do réu era ela e o assassino, isso que da mulher que não respeita ninguém.

    ResponderExcluir
  38. Qual o resultado do julgamento? Não foi dito aqui ainda??

    ResponderExcluir
  39. E que mais tem em Itapetinga é vagabunda que coloca os outros no meio de confusão e sai se fazendo de vítima. E o corno quer brigar com a amante. Vai entender.

    ResponderExcluir
  40. Comer mulher casada não é crime

    ResponderExcluir
  41. Ninguém obriga ninguém a trair não

    ResponderExcluir
  42. Matar por causa de buceta. Corno tem mais é que se fuder

    ResponderExcluir
  43. Mexer cm mulher casada e pura bucha.um dia o corno se vinga

    ResponderExcluir
  44. Mecher com mulher casada e pura bucha. Um dia o corno se vinga

    ResponderExcluir
  45. Se realmente houve essa traição,o peso e grande pra os dois,tanto o sobrinho quanto pra esposa do camarada,pq não existe pecadinho nem pecadão,agira o André me desculpe ele superou,cabe a Deus encerrar a vida de alguém...

    ResponderExcluir
  46. Justiça foi feita.
    Parabéns aos jurados, a missão de vcs foi cumprida.

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de saber o resultado do júri alguém aí sabe???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio foi absolvido e André 4 anos em regime semiaberto

      Excluir
  48. Cade a foto dos assassinos?

    ResponderExcluir
  49. Brv vai botar a notícia sobre o julgamento?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK