CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

MAGNO MALTA FICA SEM MINISTÉRIO E LIDERANÇAS EVANGÉLICAS FICAM FRUSTRADAS COM BOLSONARO: "INGRATIDÃO!"

O pastor Silas Malafaia aparentemente não gostou da indicação de Osmar Terra para o Ministério da Cidadania. Ele esperava que após a campanha intensa de Magno Malta a favor de Bolsonaro, o senador ficasse ao menos a frente de alguma pasta no novo governo.
“Minha filha, aprendi uma coisa: gratidão é memória do coração”, diz o pastor, que recentemente gravou um vídeo em apoio ao senador capixaba que ficará sem mandato em 2019. Segundo o entendimento de Malafaia, Malta fez tanto por Bolsonaro que “esqueceu a campanha dele e tomou ferro”, disse o jornal “Folha de S.Paulo”.
A falta de prestigio de Magno Malta no círculo de poder de Bolsonaro é recente. Durante a campanha
ele chegou a ser chamado de ‘vice dos sonhos’ por Bolsonaro. O presidente eleito chegou a dizer que havia escrito ‘uma cartinha de amor’ para convencer seu parceiro ideal. Malta, no entanto, não aceitou a proposta.
Malafaia também deixa claro que  “apoia intransigentemente” o presidente eleito e que não lhe cabe indicar ou vetar nomes. “Agora, presta atenção, apoiar uma pessoa não significa concordar com tudo o que ela faz.”
Esse é o segundo nome entre os favoritos de Malafaia que fica de fora do governo de Bolsonaro O primeiro foi o procurador regional da República Guilherme Schelb que acabou preterido por Ricardo Vélez Rodríguez no Ministério da Educação.
A pressão em torno do futuro governo em abrigar Magno Malta não é nova. Tanto que o vice-presidente eleito chegou a se referir ao senador capixaba como um “elefante na sala”.
A bancada evangélica  como um todo teve suas pretensões frustradas. O grupo havia indicado uma lista com três nomes para pasta da Cidadania: Marco Feliciano (Podemos-SP), Gilberto Nascimento (PSC-SP) e Ronaldo Nogueira (PTB-RS).
Fonte: Yahoo

55 comentários:

  1. Já comecei a gostar de Bolsonaro pode ser um perfeito idiota porém tem um detector para deixar longe os pilantras,corruptos,ele sabe é viu di perto do esses MERCENÁRIOS DA FÉ ,das coisas do Deus eles não importam querem encher a conta bancária ,fazem fará pegar as novinhas da igreja..
    Agora fica um bando de crente descarados confiando nesses anticristo.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk bem que BOLSONARO disse que ia acabar com a corrupção,Já começou deixando esse lobo de fora esses homens fizeram da religião o meio mais eficaz de ganhar a vida usando só a ignorância e a pobreza do povo evangélico. (TODA REGRA A EXCEÇÕES).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem falado mesmo. Eu que depois de v8ver e conviver mrdte meio evangélico, a cada dia estou fora. Ah! Se eu contasse tudo o que vi e vivi?! E não venham me dizer que cada um vai dar conta de si mesmo a Deus, pois a questão é que o meio evangélico tá uma lama, isso não tem nada a ver com fulano ou ciclano, a Verdade é que insiste na religioso está corrompido e faz tempo. Esta bem aparelhar o para beneficiar só os grandes e quem chega quer tirar uma lasquinha ou ascender junto ao poder. Totalmente diferente do que Cristo fez e ensinou que é dar a Vida pelas ovelhas ou pessoas.

      Excluir
  3. BOLSONARO é foda. Isso aí meu presidente vc é ficha limpa não deve si misturar é nem tão pouco dar ministério a um descarado ,desonesto a esses mafiosos da fé imagine esses crentes querendo enganar o diabo do BOLSONARO é como roubar em casa de ladrão.

    ResponderExcluir
  4. Quero vê esse sem vergonha começar a comer todo o dinheiro que ele ganhou é acumulou nesses anos que pregava uma vida d3 santindade para os outros enquanto vivia cercado de todo luxo e luxúrias. Acabou seu reinado vai voltar pra mesma vida di merda que fazia antes..lambendo a bunda dos outros.

    ResponderExcluir
  5. NAO TEVE PRESTIGIO NAS URNAS NO ESPITO SANTO, AGORA QUER IMPOR SER MINISTRO, VAI FICAR A VER NAVIOS, BOLSONARO TA CERTO!JA DRVE ESTÁ COM A FOLHA CORRIDA DELE NAS MÃOS, O VERDADEIRO ELEFANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senador Magno Malta Ele tem muito prestígio não só no Espírito Santo mas também em todo o Brasil e fora do Brasil Ele é um homem de respeito fez muita coisa em meu favor e favor da sociedade brasileira

      Excluir
    2. E quanto dos que estão no governo Bolsonaro tem algum prestígio político? São como diz o próprio Bolsonaro critérios técnicos

      Excluir
  6. Vixe, mas com Bolsonaro não haverá barganhas...

    ResponderExcluir
  7. Se fez campanha para o mito esperando coisa em troca, já tá bem errado!! Fizemos campanha de graça!
    Porque ele não? 😎👉👉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiz campanha! Quero meu ministério!

      Excluir
  8. Realmente mta ingratidão independente que Malta não aceitou o pedido de candidatos ha vice,eu votei em Bolsonaro porém eu sei que esse comportamento deixou a desejar

    ResponderExcluir
  9. Esse descarado só queria se elege agora que conseguiu esquece de quem o a poiou pra presidência ele vai só colocar quem é conhecido mais próximo dele como o Juiz Sérgio Moura e entres outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse " juiz Sérgio Moura" citado acima, existe? Nunca ouvi falar dele! Será que o tal juiz nåo seria Sérgio Moro?!

      Excluir
    2. |Moura é marca de bateria

      Excluir
  10. O coisa boa essa raça pensa que com essa conversa mole pra boi dormi iam enrolar um bicho brabo acostumado a lidar com ladrão ia deixar si convencer desses pilantras do dismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dízimo ,misericordia esse aí matou o português

      Excluir
  11. Quero saber porque a gasolina em Itapetinga é a mais cara da Bahia!!!Ou o ptefepre tá tendo auguma comissão por estar fazendo vista grossa em relação a isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e por que nos somos uns babacas que aceitamos tudo e nao reividicamos nossos direitos vamos azer um businaço e greve nos postos e se for abastecer pedir a nota fiscal quero ver se nao baixa

      Excluir
    2. O nome certo é prefeito seu analfabeto e outra coisa o assunto aqui e outro caso voce nao saiba

      Excluir
  12. Quero saber porque a gasolina em Itapetinga é a mais cara da Bahia!!!Ou o ptefepre tá tendo auguma comissão por estar fazendo vista grossa em relação a isso!!!

    ResponderExcluir
  13. Quero saber porque a gasolina em Itapetinga é a mais cara da Bahia!!!Ou o ptefepre tá tendo auguma comissão por estar fazendo vista grossa em relação a isso!!!

    ResponderExcluir
  14. Óbvio que ninguém confiará em pelegos! Magno Malta, um ser desprovido como os seus pares, fakes cristãos, que aspiram o poder a todo custo ao ponto de negociarem as suas pseudos convicções e utilizarem da massa que eles mesmos alienam para dominarem (como forma de servidão) e assim converterem a "boa" fé dos religiosos acríticos/incautos em forma de conquista de poder econômico, político, midiático e financeiro. Poderes que o próprio Cristo regeitou quando tentado por satanás enquanto jejuava quarenta dias no monte das Oliveiras, outrossim, diariamente aparecerem com as caras cínicas na mídia se dizendo estar atuando no cenário nacional em "favor" do povo de Deus, uma verdadeira apresentação de bizarrices e descabimentos, incompatível com a bíblia e seus ensinamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc disse a mais pura verdade tudo aquilo que Jesus rejeitou..esses pilantras querem terem pensar nas consequências ,parabéns BOLSONARO pé na bunda desses salafrarios.

      Excluir
    2. Parabéns!!!! certíssimo.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  15. Esse falso pregador é um tremendo pilantra disfarçado de cordeiro.É necessário que o povo brasileiro conheça mais esse ex senador.Bandido que usa a palavra de Deus para se dar bem...E ainda tem seus seguidores.

    ResponderExcluir
  16. Se elegeu com o voto dos evangélicos "the walking dead" agora da uma de doido e diz que não tem toma lá da cá. Pelo menos a decisão foi correta, mas para os zumbicrentes isso deve ser uma traição.

    ResponderExcluir
  17. Magno Malta é uma boa pessoa um homem digno de respeito e que trabalha em prol da sociedade

    ResponderExcluir
  18. CUIDADO,POLITICA E RELIGIOA NAO COMBINAM.JA DIZIA EDIVINO.O GAMALIEL ETERNO DA NOSSA LEGITIMA IGREJA.HOMEM SEGUNDO CORACAO DE DEUS.DEIXOU A RELIGIAO ENTRAR ,PRA SAIR E DIFICIL.ACORDA PR.

    ResponderExcluir
  19. PE NAO DEVERIA ENTRAR EM POLITICA.

    ResponderExcluir
  20. Magno foi usado, já começaram dar o troco com ingratidão.

    ResponderExcluir
  21. Magno Malta nasceu em MACARANI, proximo a Itapetininga, nao esquecer. Na Europa a religião devido aos maus "exemplos" de seus membros, encontra-se em uma onda de ceticismo,descrenças, fatalmente chegara ao Brasil, muitas igrejas, hj, transformaram em bordeis , casas de prostituições e livrarias tamanha descrença e falta de fé. É comum no brasil falsos profetas como "ferrari" na garagem e o povo, como dizia Zelia Cardoso de Melo, : " é um detalhe" enriquecendo esses mercadores da fé, verdadeiros mercenarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, amei.seu comentário. Magno Malta é um mercenário.

      Excluir
    2. Só quem conhece Magno Malta sabem o verme que é!

      Excluir
  22. Respostas no anonimato é nesse caso covardia. Ele não.representa perigo à vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  23. O Sujeito é mais sujo do que pau de galinheiro e o se esconde atrás da religião... Magno, Macarani te conhece e por isso você foi enganar os Capixabas más a mentira tem perna curta e a verdade começou aparecer.
    Picareta da fé.

    ResponderExcluir
  24. Não votei Bolsonaro, mas com essa já tem meu respeito... Os capixabas deram um basta nesse cara! Pq ninguém aqui queria mais ele!!Esse pessoal que precisa usar da palavra de Deus para encher seus bolsos de dinheiro são piores que qualquer um que rouba. Falsos moralistas!!!

    ResponderExcluir
  25. Reportagem da Folha de São paulo kkkkkkk, tudo mentira , jornal de merda, manipulador, tomara que fechem as portas, Não me arrepende em ter votado em Bolsonaro e acredito que todos que votaram tbm não se arrepende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro não passa de um fraudador,ladrão, mentiroso. Burro. Você pode não tá arrependido agora, mas vai arrepender depois!

      Excluir
    2. Bolsonaro não passa de um fraudador,ladrão, mentiroso. Burro. Você pode não tá arrependido agora, mas vai arrepender depois!

      Excluir
    3. Bolsonaro não passa de um fraudador,ladrão, mentiroso. Burro. Você pode não tá arrependido agora, mas vai arrepender depois!

      Excluir
    4. Bolsonaro não passa de um fraudador,ladrão, mentiroso. Burro. Você pode não tá arrependido agora, mas vai arrepender depois!

      Excluir
  26. Gostaria de saber potpor só em Itapetinga a gasolina não abaixa o preço!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Em nenhum momento eu ouvi Bolsonaro prometer cargo a Magno,me poupe essa crentalhada,Silas Malacheia é um oportunista.

    ResponderExcluir
  28. Magno Malta é um oportunista cambalacheiri, mentiroso e descarado. Um idiota que veio da miséria É sempre aproveitou da igreja para enriquecer, chegou aí através dos votos dos pobres evangélicos e votou contra o trabalhador. Só aparecia na TV parecendo um cão raivoso possuído de demônio, xingando Dilma e Lula. A população também doente, preferiram um pornô como deputado. Aí eu pergunto porque será que o Magno Malta não se candidatou e nem quis ser vice presidente, para apoiar a candidatura do desequilibrado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq magno é uma bicha má! ele gosta do tudo nosso nada deles...

      Excluir
  29. Se tratando da folha de são Paulo hahaha não se deve acreditar em nada do que falam,porisso qndo jornalistas da folha vão entrevistar Bolsonaro ele manda passar a vez kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. deixa eu ri aqui kkkkkkkkkk, macaco gordo que gosta de galho grosso se lascou

    ResponderExcluir
  31. https://www.brasil247.com/pt/247/nordeste/376898/PGR-denuncia-irm%C3%A3os-Geddel-e-L%C3%BAcio-e-a-m%C3%A3e-deles.htm

    ResponderExcluir
  32. Bolsonaro deveria cobrar impostos desses impostores, pois assim arrecadará muito dinheiro.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK