CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

NOVEMBRO AZUL: FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA REALIZA FEIRA DE SAÚDE VOLTADA AO HOMEM, EM ITAPETINGA

Como parte da Campanha Novembro Azul na Bahia, a Fundação José Silveira vai realizar nos dias 12 a 14 de novembro, no estacionamento do Hospital Cristo Redentor, uma Feira de Saúde do Homem, na cidade de Itapetinga. Serão oferecidos atendimentos gratuitos em diversas especialidades, como clínica médica, urologia, cardiologia (com realização de eletrocardiograma), odontologia, além de
exames de raio-x, mamografia e ultrassonografia. 
Para atendimento, é necessária apresentação de RG, comprovante de residência e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Os atendimentos, que são direcionados ao sexo masculino,  acontecem das 8h às 17h, por ordem de chegada, com vagas limitadas.

Um comentário:

  1. Boa tarde amigos, esse estabelecimento que diz ser um hospital e que trabalha com a campanha azul na verdade é uma farsa pois sou homem e esperei três meses para fazer uma cirurgia chegando a ficar internado em dieta zero por mais de 24 horas pra na hora de ir fazer a tão esperada cirurgia vir um enfermeiro e dizer que a cirurgia estava suspensa por falta de anestesia. Então discordo com essa fachada de campanhas que eles fazem de prevenção.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK