CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

"O MESSIAS JÁ VIVE ENTRE NÓS!" DECLARA INFLUENTE RABINO ORTODOXO EM ISRAEL

A declaração do rabino Mishkovsky gerou grande repercussão depois de ser publicada no YouTube. Ele é uma das principais figuras na sociedade judaica ultraortodoxa, e tem anunciado sobre a iminente chegada do Messias aos israelenses.
O Rabino Chizkiyahu Mishkovsky, conselheiro espiritual de diversas Yeshivás em Israel — instituições para estudos da Torá e do Talmud —, alertou que a chegada do Messias está próxima em um evento na cidade de Bene Beraq, no início desta semana.
Falando em nome do rabino Chaim Kanievsky, uma das maiores autoridades do judaísmo ultraortodoxo, Mishkovsky deu seu recado ao povo. "Estamos em um dos momentos mais críticos para a nação de Israel. Estamos no limiar do Messias, e o Messias está de pé do lado de fora da porta,
e a única maneira de ser salvo é através de estudo da Torá, e através de obras de bondade amorosa."
A declaração do rabino Mishkovsky gerou grande repercussão depois de ser publicada no YouTube. Ele é uma das principais figuras na sociedade judaica ultraortodoxa, e tem anunciado sobre a iminente chegada do Messias aos israelenses.

Recentemente, o rabino Kanievsky disse que o Messias viria no ano seguinte a um ano Shemitah, de acordo com estudos baseados na Talmud - livro sagrado para os judeus. O rabino deu a entender que entre setembro de 2015 a setembro de 2016, considerado o ano 5776 de acordo com o calendário judaico, o Messias poderá ter nascido.

Para os judeus ortodoxos, o Messias é o cumprimento da profecia que garante a vinda de um humano descendente do Rei Davi, que irá reconstruir a nação de Israel e restaurar o reino de Davi, trazendo desta forma a paz ao mundo.

No entanto, assim como os judeus messiânicos já compreenderam, Jesus Cristo é o verdadeiro Messias, bem como o Filho de Deus, enviado ao mundo para a remissão dos pecados, onde "foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam" (Hebreus 9:28).

23 comentários:

  1. O MESSIAS BOLSONARO?
    BEM QUE EU JÁ DESCONFIAVA!!
    VEIO PARA COMBATER O MAL REPRESENTADO PELO PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Deus o que é de Deus e a Cesar o que é de Cesar! Com a fé dos outros não se brinca e com as coisas do Messias das Escrituras Sagradas, muito menos!

      Excluir
    2. Lê o comentário abaixo,e sinta a presenca de Deus, e pare de falar besteira

      Excluir
    3. Ou seja Lobo Em pele de cordeiro.

      Excluir
  2. Se prepara para o arrebatamento igreja de Cristo Jesus, o Nazareno! As profecias apocalípticas estão se cumprindo, logo o Cordeiro Santo de Deus que se entregou na cruz do calvário virá buscar a sua noiva (igreja), aquele que há de vir virá e não tardará. Quem ler entenda!
    O anticristo já esta aí, o cenário estratégico de dominação mundial para seu reinado esta preparado, logo a sua revelação será feita.
    Despertemo-nos o igreja amada! Despertemo-nos!
    Sejamos como as noivas prudentes que esperaram seu noivo com azeite em suas botijas, quando o noivo chegou para busca-las as encontrou com as suas botijas fartas a espera do noivo. Assim somos nós hoje, Igreja Santa, que tem as suas vestes lavadas no sangue do Cordeiro Santo de Deus, a saber JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS, o Noivo (Jesus Cristo) virá nos buscar e em glória subiremos ao céu, Jesus nos prometeu e logo iremos viver o tão aguardado e precioso dia que iremos morar nos céu juntamente como Cristo Jesus. Que maravilha, pois ainda há esperança para o povo de Deus! Maranata, Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,a Bíblia diz
      Quem tem ouvido ousa o que o Espirito Santo diz a igreja.
      Acorda igreja Jesus Cristo estar voltando

      Excluir
    2. Muito linda suas palavras,sente-se que eis usada pelo espírito santo

      Excluir
  3. Logo mais o mundo verá a igreja de Cristo Jesus subir para a morada Celestial em corpo glorificado, pois quem nos prometeu que virá nos buscar para levar pra morar consigo foi Jesus Cristo, e fiel é esta promessa. Aleluia!
    Igreja de Cristo não se deixem enganar com as mentiras de satanás, com as circunstancias deste mundo, e com tudo que tenta nos envolver na tentativa de tirar o nosso foco da promessa de Deus, sigamos firmes na Rocha que é Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu nem vai ta vivo pra ver isso,não faz sentido voltar pra salvar os que estão aqui , e os que já se foram e que mereciam , não faz sentido

      Excluir
  4. Negem sabi o dia nem a hora que o filho de Deus vai vim ....talves tá aí o antes cristo e outra ( meu Jesus ñ é homicida eli e vida e vida em abundancia )

    ResponderExcluir
  5. Isral ñ o recebel e agora já declara a sua vinda ....ati Cristo puro vai ora rabino eli vai vim sim e eu espero a vinda do meu senhor vai ppro monti das oliveira sai dos paucos o que tem de pastoris querendo se aparecer com falsa revelações e o que tem de crente que recebi tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado! Você esta esperando a vinda do Senhor, mas está julgando aos outros. Existem crentes falsos que não conhecem o verdadeiro ensinamento de Cristo. Você também devia orar.

      Excluir
  6. O meu vizinho viciado em Whatsapp profetiza que o presidente Jair Messias veio salvar a nação das forças do mal, na parede da casa dele tem uma enorme foto do Bolsonaro ao lado de uma cruz. Vou mostrar essa reportagem para ele, vai ficar bem mais alucinado. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é meu vizinho também...ele prega isso mas rouba manga do quintal de minha casa e já foi pego espionando pelo muro eu tomando banho, acho que ele gosta do babado.

      Excluir
  7. Realmente eu creio que o anticristo já esta no mundo

    ResponderExcluir
  8. A religião foi o mecanismo inventado para controlar multidões. Nunca virá ninguém socorrer um população.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus quanto ignorância,ainda tem gente que acredita que a igreja vai ser ARREBATADA..tem mais de 2000 mil que o povo espera.

    ResponderExcluir
  10. Sempre teve o anticristo sempre teve messias entre nós e sempre terá pessoas que ainda acreditam nessas baboseiras.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus quanto ignorância,ainda tem gente que acredita que a igreja vai ser ARREBATADA..tem mais de 2000 mil que o povo espera.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus quanto ignorância,ainda tem gente que acredita que a igreja vai ser ARREBATADA..tem mais de 2000 mil que o povo espera.

    ResponderExcluir
  13. São as pessoas a criamcriar seu próprio "inferno com seus próprios demônios"
    Cada um vive como acha q deve viver, e recebe pelo q fez.
    a isso eu chamo de; causa e efeito.

    ResponderExcluir
  14. Veja o Messias acessando o blog:
    https://maiorsegredodahumanidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK