CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

PREFEITO DE ITAMBÉ COMEMORA ASSINATURA DE PROTOCOLO PARA CONSTRUÇÃO DE FÁBRICA NA CIDADE

Na última quarta-feira (14), um passo decisivo oficializou uma grande conquista para o desenvolvimento econômico de Itambé. O prefeito Eduardo Gama e o empresário Abdon Meira Neto assinaram um Protocolo de Intenções para implantação de uma unidade industrial da empresa paulista NRM Participação e Representação. 
O Novo empreendimento – Delicias da Bahia Indústria de Alimentos – vai funcionar no Galpão do antigo Superlar com sua linha de produção voltada à fabricação de doces de banana, cocadas,
geleias e produtos afins.
A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal reunindo autoridades e moradores. Além do prefeito e do sócio-administrador, estava presente o gerente Uirá Duarte; o administrador Paulo Marcelo; os vereadores Rodrigo Xirrit, Chau Pereira, Daniel Silva, Bruno Lopes e Kitão Alves; além dos secretários municiais Dirceu Achy (Gabinete), Marcos Santos (Agricultura), Elza Alves (Administração) e Alecciene Gusmão (Educação).
Durante o encontro, as autoridades e representantes da empresa foram unânimes ao destacar a importância da chegada da unidade para o fomento de novos postos de emprego, diretos e indiretos, e para incremento da economia local. 
Em seu discurso, o prefeito Eduardo Gama não escondeu a satisfação em conseguir viabilizar, com o apoio incondicional dos vereadores e secretários, essa conquista para a população. 
“Gratidão é o que define este momento. A empresa chega a nossa cidade na contramão da atual conjuntura econômica em que o país vive. Os empresários enxergaram em Itambé terreno fértil para prosperar e o Município, por sua vez, ofereceu condições favoráveis para que essa vitória fosse efetivada”, afirmou o prefeito, completando: “Isso é uma demonstração de que, mesmo em tempos de crise, podemos avançar”.
Durante a cerimônia, o sócio-administrador Abnon Meira agradeceu o apoio do prefeito, vereadores e secretários, destacando, sobretudo, o compromisso social da empresa com o desenvolvimento local. “A expectativa é que a fábrica venha trazer incremento para a economia, além de melhorar a vida das pessoas e implantar programas que fixem o produtor na terra, fortalecendo as cadeias produtivas”, afirmou.
Otimista com o município, ainda em seu discurso, o empresário destacou que, diante da responsabilidade da empresa em gerar impactos positivos junto à sociedade, a intenção é que parte dos lucros seja direcionada para a área social. “Queremos ser parceiros do município e da comunidade. O nosso objetivo é que Itambé seja reconhecido não só na Bahia, mas em outros estados. Queremos levar o nome do município avante”, ressaltou.
O galpão, onde vai funcionar o novo empreendimento, já está em reforma e, dentro de poucos dias, estará pronto para receber os maquinários e dar inicio à produção. A previsão é que, até o final do primeiro ano de funcionamento, a empresa gere cerca de cem postos de empregos direitos, com expectativa de crescimento a médio e longo prazo.

5 comentários:

  1. e em Itapetininga? nem uma fábrica de esterco.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente ja começam errado com a cotas politicas deveriam passar por processo seletivo para conseguir vagas nao por algumas prioridades

    ResponderExcluir
  3. SERA QUE E MOTIVO PARA COMEMORARMOS? A CIDADE ESTA UM VERDADEIRO DESERTO OS SALÁRIOS ATRASANDO CONDUTORES DAS VANS ESCOLARES SEM SALARIOS ESPERAMOS QUE NAO ACONTEÇA COMO OS OUTROS NO FINAL DA HISTORIA DEIXAR SERVIDORES SEM SALARIOS E DECIMO TERCEIRO SEM PAGAR A POLITICA BRASILEIRA ESTA ESCREVENDO FINAIS TRISTES A ESPERANÇA DO POVO DE ITAMBÉ CHAMAVA -SE EDUARDO MAS... MELHOR NAO COMENTAR E ADO BRASIL BOLSONARO VAMOS ESPERAR...

    ResponderExcluir
  4. Tenho dois filhos,,as vezes passo por
    Necessidade, mas passo calado, queria
    Tanto ter um emprego para dar o pão de
    Cada dia meus filhos, mas infelizmente
    O prefeito não liga,pra quem tá passando o que estou passando,
    Tenha misericórdia prefeito Rodrigo..
    Vc tem coração, seu que Jesus vai tocar em vc, para vc trazer trabalho
    Pra gente,,,

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK