CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 6 de novembro de 2018

SEMANA DO PRODUTOR RURAL COMEÇA HOJE (TERÇA 06) EM ITAPETINGA

O tema desse ano será “Soluções tecnológicas para uma pecuária mais sustentável” e haverá palestras, dinâmicas e leilões.
Começa nessa terça (06) e vai até o dia 11 de novembro,  a Semana do Produtor 2018, no Parque de Exposições Juvino Oliveira, em Itapetinga. O tema desse ano será “Soluções tecnológicas para uma pecuária mais sustentável” e haverá palestras, dinâmicas e leilões. O evento é destinado aos produtores rurais, profissionais, empresas, estudantes e técnicos. As inscrições serão realizadas no local.
A Uesb, por meio do Colegiado de Zootecnia, está participando da realização da Semana do Produtor. Na programação estão incluídas dinâmicas de campo, como colheita para ensilagem, preparo do solo, adubação e semeadura de pastagens; palestras sobre o mercado do boi gordo, pastagens, uso de cultivares de forrageira e sanidade do rebanho, entre outros. A programação completa pode ser
conferida aqui.
Os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Tecnologia Rural e Animal (DTRA) pelo telefone (77) 3261-8601.

3 comentários:

  1. Itapetinga, precisa desses tipos de cursos, onde, se consegue debater e fazer uma troca de conhecimentos no ramo agrário.

    ResponderExcluir
  2. A cidade que mata jegue com requinte de crueldade, que abate jegue já agonizando e morrendo de fome? Itapetinga já se distanciou do título de Capital da Pecuária faz tempo.

    ResponderExcluir
  3. Enfim os produtores estão buscando conhecimento.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK