CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 16 de dezembro de 2018

CARRO QUEIMADO EM ITAPETINGA É DE COMERCIANTES DESAPARECIDOS DE ITABUNA

O VEÍCULO DE NEILTON E ANDERSON FOI QUEIMADO NESSA NOITE DE SÁBADO (15). OS RAPAZES ESTÃO DESAPARECIDOS.  

Dois moradores do bairro Jardim Primavera, em Itabuna, um deles dono de uma revendedora de veículos seminovos, estão desaparecidos desde sexta-feira (14), e caso segue sem solução. As investigações da polícia indica que há claros indícios do envolvimento de um suspeito, morador de Itajuípe.
Neílton Santos Andrade, o Saporeca, e um amigo de prenome Anderson, ambos moradores do bairro Jardim Primavera, saíram de Itabuna rumo à Itajuípe para realizar a entrega de um veículo
que venderam, um Fiat Punto. Eles atuam no ramo de revendedora de automóveis.
o carro foi encontrado em Itapetinga
Muitas especulações tomaram conta das redes sociais na região, especialmente porque Saporeca era bastante conhecido e querido no município. Contudo, informações oficiais da polícia ainda não foram divulgadas. Fala-se nestas comunidades de rede que o principal suspeito de ser o responsável pelo sumiço de Saporeca e Anderson seria um homem popularmente conhecido como Nininho, indivíduo considerado bastante perigoso, e que está sumido desde então. Ele teria sido proprietário deste mesmo veículo e estaria comprando o automóvel de volta.
Há registros de uma câmera de segurança em que Saporeca e Anderson encontraram-se com Nininho em um posto de gasolina em Itajuípe, na sexta-feira. As imagens estão com a polícia, que investiga o caso. Familiares e amigos dos itabunenses estão em desespero.
Revoltados, amigos de Saporeca teriam ido até a casa de Nininho, em Itajuípe, para cobrar uma explicação, mas ele não foi encontrado e os pais dele teriam afirmado não saber o paradeiro do filho. Uma motocicleta que estava na casa, pertencente à Nininho, foi levada pelos homens, e posteriormente, incendiada. O inusitado da situação, é que horas depois, o Fiat Punto em questão foi encontrado incendiado na BA-263, no município de Itapetinga sentido Itororó. Não havia corpos dentro do carro.
Mais especulações de grupos em redes sociais apontam para uma região próxima à Ibicuí, onde os supostos corpos teriam sido deixados por Nininho, já que muitos acreditam que este tenha matado os itabunenses, uma vez que à ele é atribuído vasto histórico de homicídios.

fonte: Verdinho Itabuna

4 comentários:

  1. Cuidado viu latony ,vc q gosta de bancar o esperto c os outros .Faca na caveira !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá morando em vitoria da conquista,,,E safado mesmo pilantra tô indo direto pra min pegar ele mas não sei o lugar certo quando chego ele sai antes

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK